Fanfics Brasil - Capitulo 25 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 25 2º Tem

432 visualizações Denunciar


 


Dulce: Normalmente sou eu que faço a comida aqui em casa. Anahí não é muito boa na cozinha.


Chris: Foi sua mãe quem lhe ensinou?


Dulce: Na verdade, não. — Faço uma careta. — Na época em que eu estava interessada em aprender a cozinhar, minha mãe já morava com o Marido Número Três em Mansfield, no Texas. E o Ray teria vivido à base de torrada e comida de restaurante se não fosse eu.


Chris: Por que você não ficou no Texas com sua mãe? — Christopher me olha.


Dulce: Eu não me entendia com Steve, o marido dela. E sentia falta de Ray. O casamento da minha mãe com Steve não durou muito. Ela caiu em si, acho. Nunca fala dele — acrescento em voz baixa. _ Acho que é uma parte sombria da vida dela, algo que nunca chegamos a discutir.


Chris: Então você ficou em Washington com seu padrasto.


Dulce: Morei durante um período muito curto no Texas. Depois voltei para ficar com Ray.


Chris: Parece que você cuidava dele — diz Christopher com ternura.


Dulce: Acho que sim. — Dou de ombros.


Chris: Você está acostumada a cuidar das pessoas. — O tom de sua voz atrai minha atenção, e olho para ele.


Dulce: O que foi? — pergunto, espantada por sua expressão cautelosa.


Chris: Quero cuidar de você. — Seus olhos brilham, refletindo uma emoção que não consigo identificar.


 


Meu coração acelera.


 


Dulce: Já percebi — sussurro. — Só que você faz isso de um jeito estranho.


 


Ele franze a testa.


 


Chris: É o único que conheço.


Dulce: Ainda estou brava com você por ter comprado a SIP.


Chris: Eu sei, só que não é isso que vai me impedir, baby. — Ele sorri.


Dulce: O que eu vou falar para os meus colegas de trabalho, para Jack?


 


Ele estreita os olhos.


 


Chris: É melhor esse filho da puta se cuidar.


Dulce: Christopher! — reclamo. — Ele é meu chefe.


 


Christopher contrai os lábios. Parece uma criança teimosa.


 


Chris: Não conte a eles — diz.


Dulce: Não contar o quê?


Chris: Que eu sou o dono. O negócio foi fechado ontem. A notícia não vai poder ser divulgada por umas quatro semanas até que o setor administrativo da SIP faça algumas mudanças.


Dulce: Hum... eu vou perder o emprego? — pergunto, alarmada.


Chris: Sinceramente, duvido muito — responde Christopher secamente, tentando conter o riso.


 


Faço uma cara feia.


 


Dulce: Se eu sair e arrumar outro emprego, você vai comprar a outra empresa também?


Chris: Você não está pensando em sair, está? — Sua expressão se altera, tornando-se cautelosa mais uma vez.


Dulce: Talvez. Receio que você não tenha me deixado muita escolha.


Chris: Sim, vou comprar a outra empresa, também. — Ele é inflexível.


 


Fecho a cara. Não tenho como competir com ele.


 


Dulce: Você não acha que está sendo um pouco superprotetor demais?


Chris: Sim. Tenho plena consciência da impressão que isso passa.


Dulce: Chamando Dr. Flynn — murmuro.


 


Ele baixa a tigela vazia e me olha, impassível. Suspiro. Não quero brigar. Levanto-me e pego sua tigela.


 


Dulce: Quer sobremesa?


Chris: Agora você está falando a minha língua! — diz, lançando-me um sorriso lascivo.


Dulce: Não é isso. — Por que não? Minha deusa interior desperta de seu cochilo e se senta, prestando atenção. — Tem sorvete. De baunilha.


Chris: Sério? — O sorriso de Christopher aumenta. — Acho que nós poderíamos fazer algo com ele.


 


O quê? Eu o encaro surpresa enquanto ele se põe de pé graciosamente.


 


Chris: Posso ficar aqui? — pergunta ele.


Dulce: Como assim?


Chris: Esta noite.


Dulce: Presumi que você fosse ficar.


Chris: Ótimo. Cadê o sorvete?


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: No forno. — Lanço um sorriso doce para Christopher.   Ele inclina a cabeça para o lado, suspira e balança a cabeça para mim.   Chris: O sarcasmo é a forma mais baixa de humor, Srta. Dulce. — Seus olhos brilham.   Ah, merda. O que ele está planejando?   Chris: Ainda posso colocar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais