Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Dulce: No forno. — Lanço um sorriso doce para Christopher.
Ele inclina a cabeça para o lado, suspira e balança a cabeça para mim.
Chris: O sarcasmo é a forma mais baixa de humor, Srta. Dulce. — Seus olhos brilham.
Ah, merda. O que ele está planejando?
Chris: Ainda posso colocar você de bruços no meu colo e lhe dar umas palmadas.
Largo as tigelas na pia.
Dulce: Você está com aquelas bolas prateadas?
Ele leva as mãos até o peito, depois desce até a barriga e por último bate nos bolsos da calça jeans.
Chris: Curiosamente, não costumo carregar um kit extra comigo. Não tem muita serventia no escritório.
Dulce: Fico feliz em ouvir isso, Sr. Christopher, e pensei que você tinha dito que sarcasmo era a forma mais baixa de humor.
Chris: Bem, Dulce, meu novo lema é: se não pode vencê-los, junte-se a eles.
Fico boquiaberta. Não posso acreditar que ele acabou de dizer isso. Ele me olha incrivelmente satisfeito consigo mesmo e sorri. E então se vira, abre o freezer e pega um pote de sorvete de baunilha Ben & Jerry’s.
Chris: Isso aqui vai cair muito bem. — Ele olha para mim, os olhos escuros. — Ben & Jerry’s e Ana. — Ele diz as palavras bem devagar, pronunciando cada sílaba com bastante clareza.
Ah, meu Deus. Acho que o meu queixo chega a encostar no chão. Ele abre a gaveta e pega uma colher. Quando ergue o olhar para mim, seus olhos estão encobertos, e sua língua desliza sobre os dentes superiores. Ah, essa língua. Fico sem fôlego. Pelas minhas veias corre um desejo quente, escuro, insinuante e cruel. Nós vamos nos divertir... com comida.
Chris: Espero que você esteja com calor — sussurra ele. — Porque vou refrescar você com isto aqui. Venha. — Ele estende a mão, e eu lhe entrego a minha.
No quarto, ele coloca o sorvete em cima da mesa de cabeceira, tira o edredom e os travesseiros da cama, empilhando-os no chão.
Chris: Você tem outro jogo de lençóis, não tem?
Concordo com a cabeça, olhando para ele, fascinada. Ele pega Charlie Tango.
Chris: Não suje meu balão — advirto.
Seus lábios se movem num meio sorriso.
Chris: Nem sonharia com isso, baby, mas quero lambuzar você nestes lençóis.
Praticamente tenho uma convulsão.
Chris: Quero amarrar você.
Hum.
Dulce: Tudo bem — sussurro.
Chris: Só as mãos. Na cama. Preciso de você bem paradinha.
Dulce: Tudo bem — sussurro de novo, incapaz de qualquer outra coisa.
Ele caminha até mim sem tirar os olhos dos meus.
Chris: Vamos usar isto. — Ele segura a faixa do meu roupão e, com uma lentidão deliciosa e provocante, desfaz o laço e gentilmente puxa a faixa para si.
O roupão se abre, e permaneço paralisada sob seu olhar quente. Depois de um instante, ele desliza o roupão por sobre os meus ombros, fazendo com que caia junto aos meus pés, de modo que fico nua, diante dele. Christopher acaricia meu rosto com as costas da mão, e seu toque ressoa nas profundezas de minha virilha. Ele se curva e beija meus lábios brevemente.
Chris: Deite-se na cama de barriga para cima — murmura, os olhos escurecendo, queimando nos meus.
Faço o que ele manda. O quarto está escuro, exceto pela luz suave e insípida do abajur. Normalmente, odeio essas lâmpadas econômicas, elas são tão fracas. Mas, nua diante de Christopher, fico feliz com a iluminação turva. Ele fica de pé, junto à cama, olhando para mim.
Chris: Eu poderia ficar aqui olhando para você o dia inteiro, Dulce — diz ele, e então sobe na cama, passa uma das pernas sobre meu corpo e se senta em cima de mim. — Braços acima da cabeça — ordena.
Obedeço, e ele amarra a ponta da faixa em meu pulso esquerdo e passa a outra extremidade pelas barras de metal na cabeceira da cama. Puxa bem apertado, de forma que meu braço esquerdo fica flexionado acima de mim. Em seguida, amarra a extremidade da faixa com força em minha mão direita. Uma vez que estou amarrada, olhando-o, ele relaxa visivelmente. Christopher gosta de me ver assim, presa. Desse jeito, não posso tocá-lo. E me dou conta de que nenhuma de suas submissas jamais deve tê-lo tocado — e mais, elas sequer tiveram a oportunidade. Ele as mantinha sempre sob controle e a distância. É por isso que gosta das regras.
AMORES COMENTEM BASTANTE.
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele sai de cima de mim e se inclina para me dar um beijinho rápido nos lábios. Então, fica de pé e tira a camisa. Desabotoa a calça e a deixa cair no chão. Está gloriosamente nu. Minha deusa interior dá um salto triplo nas barras assimétricas, e, de repente, minha boca fica seca. Ele tem um físico ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!