Fanfics Brasil - Capitulo 29 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 29 2º Tem

373 visualizações Denunciar


 


Chris: Você pode ir comigo à festa de verão do meu pai, amanhã? É um evento de caridade que acontece todo ano. Eu disse que iria.


 


Sorrio, sentindo-me tímida de repente.


 


Dulce: Claro. — Ah, merda. Não tenho nada para vestir.


Chris: O quê foi?


Dulce: Nada.


Chris: Fale — insiste ele.


Dulce: Não tenho roupa.


 


Christopher parece desconfortável por um instante.


 


Chris: Não fique brava, mas ainda estou com todas aquelas roupas lá em casa para você. Tenho certeza de que há pelo menos uns dois vestidos lá.


 


Pressiono os lábios.


 


Dulce: Ah, é mesmo? — murmuro, a voz sarcástica. Não quero brigar com ele hoje. Preciso de um banho.


 


 


* * *


 


 


A GAROTA QUE se parece comigo está do lado de fora da SIP. Espere aí, ela sou eu. Estou pálida e suja, e todas as minhas roupas estão muito largas; eu a encaro, e ela está usando a minha roupa, feliz e saudável.


 


Dulce: O que você tem que eu não tenho? — pergunto a ela.


xxx: Quem é você?


Dulce: Não sou ninguém... Quem é você? Ninguém também...?


xxx: Então somos duas. Não conte para ninguém, eles nos expulsariam... — Ela sorri devagar, com um ar cruel que se espalha por todo o seu rosto, e é tão frio que começo a gritar.


 


 


 


* * *


 


 


Chris: MEU DEUS, DUL! — Christopher me sacode para me acordar.


 


Estou desorientada. Estou em casa... no escuro... na cama, com Christopher. Balanço a cabeça, tentando clarear as ideias.


 


Chris: Dul, você está bem? Você estava tendo um pesadelo.


Dulce: Ah.


 


Ele acende o abajur, e somos banhados por sua luz tépida. Ele me olha, o rosto marcado de preocupação.


 


Dulce: A garota — sussurro.


Chris: O que houve? Que garota? — pergunta ele com calma.


Dulce: Tinha uma garota do lado de fora da SIP quando saí do trabalho hoje. Ela se parecia comigo...mas não exatamente.


 


Christopher não se move, e à medida que a luz do abajur aquece, vejo que seu rosto está pálido.


 


Chris: Quando foi isso? — pergunta ele, consternado. Ele se senta e continua olhando para mim.


Dulce: Hoje à tarde, quando saí do trabalho. Você sabe quem ela é?


Chris: Sei. — Ele passa a mão pelo cabelo.


Dulce: Quem é?


 


Christopher aperta os lábios e não responde.


 


Dulce: Quem é? — insisto.


Chris: Belinda.


 


Engulo em seco. A ex-submissa! Lembro-me de Christopher falando sobre ela antes de voarmos no planador. De repente, ele está irradiando tensão. Tem algo errado.


 


Dulce: Aquela que colocou a música "Toxic" no seu iPod?


 


Ele olha para mim, ansioso.


 


Chris: É — responde. — Ela disse alguma coisa?


Dulce: Ela falou: "O que você tem que eu não tenho?" E quando eu perguntei quem ela era, ela respondeu: "Ninguém."


 


Christopher fecha os olhos como se sentisse dor. O que aconteceu? O que ela significa para ele? Meu couro cabeludo se arrepia e pontadas de adrenalina atravessam meu corpo. E se ela for importante para ele? Talvez ele sinta falta dela? Eu sei tão pouco sobre seus... hum, antigos relacionamentos. Ela deve ter assinado um contrato, e deve ter feito tudo o que ele queria, deve ter saciado as necessidades dele com prazer. Ah, não, exatamente quando eu não sou capaz de fazer o mesmo. O pensamento me dá náuseas.


Pulando para fora da cama, Christopher veste a calça jeans e segue até a sala. Pelo meu relógio são cinco da manhã. Eu me levanto, visto sua camisa branca e vou atrás dele.


Puta merda, ele está ao telefone.


 


Chris: Isso, na frente da SIP, ontem... no fim da tarde — diz calmamente. Ele se vira para mim enquanto caminho na direção da cozinha e me pergunta: — Que horas, exatamente?


Dulce: Tipo dez para as seis — resmungo.


 


Com quem ele está falando a esta hora? O que será que Belinda fez? Ele repassa a informação para a pessoa do outro lado da linha, quem quer que seja, sem tirar os olhos de mim, uma expressão séria e sombria no rosto.


 


Chris: Descubra como...


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Descubra como... Isso... Eu diria que não, mas eu não imaginava que ela seria capaz disso. — Ele fecha os olhos com uma expressão de desgosto. — Eu não sei como isso vai acabar... Certo, eu falo com ela... Certo... Eu sei... Descubra e me avise. Descubra onde ela está, Welch... Ela está em apuros. Descubra o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais