Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
ESTOU DIANTE DA minha cômoda, olhando-me no espelho e tentando convencer meu cabelo a ter alguma coisa que se pareça com estilo. Na verdade, está comprido demais. Estou de calça jeans e camiseta, e Christopher, recém-saído do banho, está se vestindo atrás de mim. Olho, faminta, para o corpo dele.
Dulce: Quantas vezes por semana você malha? — pergunto.
Chris: Todo dia útil — diz ele, fechando o botão da calça.
Dulce: O que você faz?
Chris: Corro, levanto peso e faço kickboxing. — Ele dá de ombros.
Dulce: Kickboxing?
Chris: É, tenho um personal trainer, um ex-atleta olímpico que me dá aula. O nome dele é Claude. É muito bom. Você iria gostar dele.
Eu me viro para olhá-lo enquanto ele começa a abotoar a camisa branca.
Dulce: Como assim, eu iria gostar dele?
Chris: Você iria gostar da aula dele.
Dulce: Para que um personal trainer, se eu tenho você para me manter em forma?
Ele caminha pelo quarto e me envolve em seus braços, os olhos escuros encontrando os meus no espelho.
Chris: Mas eu preciso de você em forma, baby, para fazer as coisas que tenho em mente. Vou precisar que você acompanhe o meu ritmo.
Fico vermelha, as memórias do quarto de jogos tomam conta de minha mente. Sim... o Quarto Vermelho da Dor é extenuante. Será que ele vai me deixar entrar lá de novo? Será que quero entrar lá de novo? Claro que sim! Minha deusa interior grita.
Encaro seus olhos cinzentos insondáveis e hipnotizantes.
Chris: Você sabe que quer — ele faz com os lábios para mim.
Fico ainda mais vermelha, e o detestável pensamento de que Belinda provavelmente era capaz de acompanhar o ritmo dele invade minha mente sem ser convidado. Pressiono os lábios e Christopher faz uma cara feia para mim.
Chris: O que foi? — pergunta, preocupado.
Dulce: Nada. — Balanço a cabeça. — Tudo bem, quero conhecer o Claude.
Chris: Quer? — O rosto de Christopher se ilumina, pego de surpresa. Sua expressão me faz sorrir. Parece que ele acabou de ganhar na loteria, embora o mais provável é que nunca tenha comprado um bilhete... ele não precisa.
Dulce: É. Se isso faz você tão feliz — zombo.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele aperta os braços em volta de mim e beija minha bochecha. Chris: Você não tem ideia — sussurra. — E então, o que gostaria de fazer hoje? — Ele roça o rosto contra o meu pescoço, enviando arrepios deliciosos através de meu corpo. Dulce: Eu queria cortar o cabelo, e hum... Preciso desc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!