Fanfics Brasil - Capitulo 34 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 34 2º Tem

578 visualizações Denunciar


 


Ele aperta os braços em volta de mim e beija minha bochecha.


 


Chris:  Você não tem ideia — sussurra. — E então, o que gostaria de fazer hoje? — Ele roça o rosto contra o meu pescoço, enviando arrepios deliciosos através de meu corpo.


Dulce: Eu queria cortar o cabelo, e hum... Preciso descontar um cheque e comprar um carro.


Chris: Ah — diz ele com um ar cúmplice, mordendo o lábio.


 


Ele solta uma das mãos de mim, enfia-a no bolso e puxa a chave do meu pequeno Audi.


 


Chris: Aqui está — diz, calmamente, com uma expressão incerta.


Dulce: Como assim, aqui está? — Meu Deus. Pareço irritada. Droga. Estou irritada. Como ele se atreve!


Chris: Taylor trouxe de volta ontem.


 


Abro a boca e fecho de novo, e repito o processo umas duas vezes, mas estou sem palavras. Ele está me devolvendo o carro. Puta merda. Como não previ isso? Bem, também posso jogar esse jogo. Enfio a mão no bolso da minha calça jeans e puxo o envelope com o cheque.


 


Dulce: Aqui, isto é seu.


 


Christopher me olha intrigado, e então reconhece o envelope, ergue as mãos e se afasta de mim.


 


Chris: Ah, não. Esse dinheiro é seu.


Dulce: Não, não é. Eu gostaria de comprar o carro de você.


 


Sua expressão muda completamente. Fúria, sim, a fúria invade seu rosto.


 


Chris: Não, Dulce. Seu dinheiro, seu carro — rebate ele.


Dulce: Não, Christopher. Meu dinheiro, seu carro. Eu compro de você.


Chris: Eu lhe dei o carro de presente de formatura.


Dulce: Se você tivesse me dado uma caneta... teria sido um presente de formatura adequado. Mas você me deu um Audi.


Chris: Você realmente quer discutir isso?


Dulce: Não.


Chris: Ótimo, aqui estão as chaves. — Ele as coloca sobre a cômoda.


Dulce: Não foi isso o que eu quis dizer!


Chris: Fim de papo, Dulce. Não me provoque.


 


Faço uma cara feia para ele, e então tenho uma ideia. Segurando o envelope, eu o rasgo em dois, depois em dois de novo e jogo os pedaços na lixeira. Ah, que sensação boa.


Christopher me olha, impassível, mas sei que acabei de cutucar a fera e devo manter a distância. Ele acaricia o queixo.


 


Chris: Como sempre, Dulce, você é muito desafiadora — diz secamente.


 


Ele se vira e segue para a sala. Não é a reação que eu esperava. Eu estava prevendo um Armagedom em todas as suas proporções. Dou uma olhada no espelho e encolho os ombros, decidindo-me por um rabo de cavalo.


Minha curiosidade é aguçada. O que o que será que ele está fazendo? Eu o sigo até a sala, e ele está ao telefone.


 


Chris: Sim, vinte e quatro mil dólares. Diretamente.


 


Ele me olha, ainda impassível.


 


Chris: Ótimo... Segunda-feira? Excelente... Não, é só isso, Andrea. — E desliga. — Vai entrar na sua conta na segunda-feira. Não brinque assim comigo. — Ele está fervendo de raiva, mas eu não ligo.


Dulce: Vinte e quatro mil dólares! — estou quase gritando. — E como você sabe o número da minha conta? — Minha ira pega Christopher de surpresa.


 


 


 


 


AMORES COMENTEM BASTANTE


ATÉ MAIS


BEIJOS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  AMANHÃ POSTO AQUI, NÃO ME ABANDONEM. BEIJOS AMORES. SOPHIAVONDY


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais