Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Chris: Eu sei tudo a seu respeito, Dulce — diz calmamente.
Dulce: Meu carro não valia vinte e quatro mil dólares de jeito nenhum.
Chris: Concordo com você, mas o negócio é conhecer o mercado, não importa se você está comprando ou vendendo. Tinha um maluco que queria aquela banheira e estava disposto a pagar esse dinheiro todo. Aparentemente, é um clássico. Pergunte a Taylor, se não acredita em mim.
Eu o encaro e ele me encara de volta, dois bobos furiosos e teimosos olhando um para o outro. Até que eu sinto: a energia entre nós, tangível, atraindo-nos um para o outro. De repente, ele me agarra e me empurra contra a porta, a boca na minha, reivindicando-me avidamente, uma mão na minha bunda, apertando-me contra a sua virilha, e a outra na nuca, puxando minha cabeça para trás. Meus dedos estão em seu cabelo, puxando com força, segurando-o junto a mim. Ele roça o corpo contra o meu, aprisionando-me, a respiração ofegante. Eu o sinto. Ele me quer, e eu fico excitada e inebriada ao me dar conta da necessidade que ele tem de mim.
Chris: Por que, por que você tem que me desafiar? — balbucia ele entre seus beijos quentes.
O sangue esquenta em minhas veias. Será que ele sempre vai ter esse efeito sobre mim? E eu sobre ele?
Dulce: Porque eu posso. — Estou ofegante. E sinto seu sorriso em meu pescoço mais do que o vejo.
Ele pressiona a testa contra a minha.
Chris: Deus do céu, eu quero muito comer você agora, mas as camisinhas acabaram. Eu nunca consigo me saciar de você. Você é enlouquecedora, enlouquecedora.
Dulce: E você me deixa maluca — sussurro. — Em todos os sentidos.
Ele balança a cabeça.
Chris: Venha. Vamos tomar café da manhã na rua. Conheço um lugar onde você pode cortar o cabelo.
Dulce: Está bem. — Aceito, e assim a nossa briga acaba.
* * *
Dulce: EU PAGO. — Pego a conta do café da manhã antes dele.
Ele franze a testa.
Dulce: Você precisa ser rápido comigo, Uckermann.
Chris: Você tem razão, preciso mesmo — diz amargamente, embora eu ache que seja só provocação.
Dulce: Não fique com essa cara. Estou vinte e quatro mil dólares mais rica do que quando acordei. — Posso pagar — dou uma conferida na conta — vinte e dois dólares e sessenta e sete centavos de café da manhã.
Chris: Obrigado — responde ele a contragosto. Ah, a criança mal-humorada está de volta.
Dulce: E agora, para onde vamos?
Chris: Você quer mesmo cortar o cabelo?
Dulce: Quero, olhe só como ele está.
Chris: Para mim, você está linda. Sempre.
Eu fico vermelha e encaro meus dedos entrelaçados no colo.
Dulce: E ainda tem essa festa do seu pai hoje à noite.
Chris: Lembre-se, é black-tie.
Dulce: Onde é?
Chris: Na casa dos meus pais. Eles têm uma tenda no jardim. Você sabe...
Dulce: Qual é a caridade?
Christopher esfrega as mãos nas coxas, parecendo desconfortável.
Chris: É um programa de reabilitação de drogas para pais com filhos pequenos, chama-se Superando Juntos.
Dulce: Parece uma boa causa — digo baixinho.
Chris: Venha, vamos embora. — Deliberadamente interrompendo o assunto, ele fica de pé e me estende a mão. Quando a seguro, ele a aperta com força.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
É estranho. Christopher pode ser tão caloroso às vezes e, ainda assim, tão fechado em determinados aspectos. Ele me conduz para fora do restaurante, e caminhamos pela rua. A manhã está linda, um clima ameno. O sol está brilhando, e o ar cheira a café e a pão fresquinho. Dulce: Aonde vamos? Chris ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!