Fanfics Brasil - Capitulo 39 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 39 2º Tem

317 visualizações Denunciar


 


Christopher caminha silenciosamente ao meu lado enquanto tento digerir tudo isso. Cruzando os braços protetoramente ao meu redor, mantenho a cabeça baixa, evitando as árvores da Segunda Avenida. Sabiamente, ele não tenta encostar em mim. Minha mente está fervilhando de perguntas sem respostas. Será que o Sr. Evasivo vai admitir?


 


Dulce: Você costumava levar suas submissas lá? — disparo.


Chris: Algumas, sim — responde ele calmamente, a voz curta.


Dulce: Belinda?


Chris: Sim.


Dulce: O lugar parece bem novo.


Chris: Foi reformado recentemente.


Dulce: Entendi. Então Mrs. Robinson conhece todas as suas submissas.


Chris: Conhece.


Dulce: E elas sabiam a respeito dela?


Chris: Não. Nenhuma delas. Só você.


Dulce: Mas eu não sou sua submissa.


Chris: Não, você definitivamente não é.


 


Eu paro e o examino. Seus olhos estão arregalados, amedrontados. Os lábios estão contraídos numa linha rígida e intransigente.


 


Dulce: Você não percebe a maluquice que é tudo isso? — Olho para ele, a voz baixa.


Chris: Sim. Desculpe. — Ele tem a elegância de manter um olhar contrito.


Dulce: Quero cortar o cabelo, de preferência num lugar em que você não tenha comido nem as funcionárias nem a clientela.


 


Ele recua.


 


Dulce: Agora, com licença.


Chris: Você não vai embora, vai? — pergunta.


Dulce: Não, eu só quero um maldito corte de cabelo. Em algum lugar em que eu possa fechar os olhos, com alguém para lavar o meu cabelo, e eu possa me esquecer de toda essa bagagem que vem junto com você.


 


Ele corre a mão pelo cabelo.


 


Chris: Posso pedir ao Franco para ir até o meu apartamento, ou o seu — diz, em voz baixa.


Dulce: Ela é muito atraente.


Chris: Sim, ela é. — Ele pisca.


Dulce: Ainda é casada?


Chris: Não. Ela se separou há uns cinco anos.


Dulce: Por que você não está com ela?


Chris: Porque nós terminamos. Eu já lhe contei isso. — Ele franze a testa de repente. Erguendo um dedo como quem pede silêncio, puxa o BlackBerry do bolso do paletó. Deve estar vibrando, porque não ouço tocar.


Chris: Oi, Welch — atende, e passa a escutar.


 


Estamos de pé na Segunda Avenida, e eu olho na direção de uma muda de pinheiro à minha frente, as folhas num tom do mais novo verde. As pessoas passam agitadas por nós, perdidas em suas tarefas de manhã de sábado, sem dúvida contemplando seus próprios dramas pessoais. Eu me pergunto se isso inclui ex-submissas perseguidoras, ex-Dominatrixes deslumbrantes e um homem que simplesmente não entende o conceito de privacidade tal qual previsto pela lei dos Estados Unidos.


 


Chris: Morreu num acidente de carro? Quando? — Ele interrompe meu devaneio.


 


Ah, não. Quem? Ouço com mais atenção.


 


 


 


 


AMORES DESCULPEM A DEMORA,


COMENTEM BASTANTE


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ah, não. Quem? Ouço com mais atenção.   Chris: É a segunda vez que aquele filho da mãe joga sujo com a gente. Ele deve saber. Será que ele não tem um pingo de sentimento por ela? — Christopher balança a cabeça em desgosto. Chris: Agora está começando a fazer sentido... N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais