Fanfics Brasil - Capitulo 47 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 47 2º Tem

12 visualizações Denunciar


 


Ele reprime um sorriso.


 


Chris: O que está incomodando você, especificamente, Srta. Dulce? Bote para fora.


 


Ok.


 


Chris: O que está me incomodando? Bem, tem essa brutal invasão de privacidade, o fato de que você me levou no trabalho da sua ex-amante e de que você costumava levar todas as suas submissas para depilar as partes lá, o jeito como você me tratou na rua, como se eu tivesse seis anos, e, para fechar com chave de ouro, você deixa sua Mrs. Robinson tocar em você! — minha voz vai subindo num crescendo.


 


Ele ergue as sobrancelhas, e seu bom humor desaparece.


 


Chris: É uma bela lista. Mas só para esclarecer mais uma vez, ela não é minha Mrs. Robinson.


Dulce: Ela pode tocar em você — repito.


Chris: Ela sabe onde. — Ele contrai os lábios.


Dulce: O que isso quer dizer?


 


Ele leva as mãos até o cabelo e fecha os olhos por um instante, como se estivesse esperando alguma espécie de orientação divina. Engole em seco.


 


Chris: Você e eu não temos nenhum tipo de regra. Eu nunca tive uma relação sem regras, e nunca sei onde você vai me tocar. Isso me deixa nervoso. O seu toque significa... — Ele para, procurando as palavras. — Significa... mais, muito mais.


 


Mais? É uma resposta completamente inesperada, que me deixa perturbada, e essa palavrinha com um significado enorme fica pairando de novo entre nós. Meu toque significa... mais. Como eu posso ser capaz de resistir quando ele diz esse tipo de coisa?


Seus olhos procuram os meus, observando-me, apreensivos.


Com cuidado, estico a mão, e sua apreensão se transforma em sobressalto. Christopher dá um passo para trás, e deixo o braço cair.


 


Chris: Limite rígido — sussurra ele depressa, uma expressão de dor e pânico no rosto.


 


Não consigo evitar uma frustração esmagadora.


 


Dulce: Como você se sentiria se não pudesse me tocar? 


Chris: Arrasado e privado de um direito — responde ele imediatamente.


 


Balançando a cabeça, eu lhe ofereço um pequeno sorriso para tranquilizá-lo, e ele relaxa.


 


Dulce: Um dia você vai ter que me explicar direitinho por que esse é um limite rígido.


Chris: Um dia — murmura ele e sai da sua zona de vulnerabilidade em um milésimo de segundo.


 


Como ele consegue mudar tão depressa? É a pessoa mais inconstante que já conheci.


 


Chris: Bom, e o resto de sua lista. Invadir sua privacidade. — Ele contorce a boca ao contemplar a questão. — É porque eu sei o número da sua conta?


Dulce: Sim, isso é revoltante.


Chris: Eu sempre verifico o histórico das minhas submissas. Posso mostrar a você. — Ele dá meiavolta e caminha em direção ao escritório.


 


Eu o sigo, obediente e atordoada. De um arquivo trancado a chave, ele puxa uma pasta suspensa com uma etiqueta: DULCE MARIA. Puta que pariu. Eu o encaro. Ele encolhe os ombros, como quem pede desculpas.


 


Chris: Tome, pode ficar com isso — diz, baixinho.


Dulce: Poxa, muito obrigada — rebato.


 


Folheio o conteúdo. Há uma cópia da minha certidão de nascimento, pelo amor de Deus, a lista dos meus limites rígidos, o termo de confidencialidade, o contrato... minha nossa... o número do meu seguro social, meu currículo, meu histórico profissional.


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Então você sabia que eu trabalhava na Clayton’s? Chris: Sabia. Dulce: Não foi coincidência. Você não apareceu lá por acaso? Chris: Não.   Não sei se fico com raiva ou lisonjeada.   Dulce: É muita maluquice. Você tem noção disso? Chris: Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais