Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Dulce: Então você sabia que eu trabalhava na Clayton’s?
Chris: Sabia.
Dulce: Não foi coincidência. Você não apareceu lá por acaso?
Chris: Não.
Não sei se fico com raiva ou lisonjeada.
Dulce: É muita maluquice. Você tem noção disso?
Chris: Não vejo as coisas dessa forma. Para fazer o que eu faço, tenho que ser muito cuidadoso.
Dulce: Mas isso é particular.
Chris: Eu não faço uso indevido dessas informações. Qualquer um com o mínimo de esforço pode descobrir isso, Dulce. Para ter controle, é preciso informação. Eu sempre operei assim. — Ele me olha, uma expressão cuidadosa e inescrutável.
Dulce: Você usa essas informações indevidamente, sim. Você depositou vinte e quatro mil dólares que eu não queria na minha conta.
Ele pressiona os lábios numa linha rígida.
Chris: Eu já falei. Foi o valor que o Taylor conseguiu pelo seu carro. É inacreditável, eu sei, mas é verdade.
Dulce: Mas o Audi...
Chris: Dulce, você tem alguma ideia de quanto dinheiro eu ganho?
Enrubesço.
Dulce: Por que eu teria? Não preciso saber quanto você tem em sua conta bancária, Christopher.
Seu olhar se suaviza.
Chris: Eu sei. E essa é uma das coisas que eu amo em você.
Olho para ele, chocada. Que ele ama em mim?
Chris: Dulce, eu ganho uns cem mil dólares por hora.
Fico boquiaberta. A quantia é obscena.
Chris: Vinte e quatro mil dólares não são nada. O carro, os livros, as roupas, isso não é nada — sua voz é suave.
Olho para ele. Ele realmente não tem ideia. Extraordinário.
Dulce: Se você estivesse no meu lugar, como você se sentiria, com toda essa... generosidade vindo de bandeja para você? — pergunto.
Ele me olha fixamente, e lá está, a síntese do seu problema: empatia, ou a falta dela. O silêncio se estende entre nós.
Finalmente, ele dá de ombros.
Chris: Não sei — responde, parecendo genuinamente confuso.
Meu coração amolece. Ele não pode se colocar no meu lugar. Bem, agora eu sei.
Dulce: Não é legal. Quer dizer, você é muito generoso, mas isso me deixa desconfortável. Já falei isso várias vezes.
Ele suspira.
Chris: Eu quero lhe dar o mundo, Dulce.
Dulce: Eu só quero você, Christopher. Não quero os extras.
Chris: Mas eles estão incluídos no pacote. Fazem parte do que sou.
Ah, essa discussão não vai dar em nada.
Dulce: Vamos comer? — pergunto. A tensão entre nós é exaustiva.
Ele franze a testa.
Chris: Claro.
Dulce: Eu cozinho.
Chris: Ótimo. Se não quiser, tem comida pronta na geladeira.
Dulce: A Sra. Jones tira folga nos fins de semana? E aí você come congelados na maior parte deles?
Chris: Não.
Dulce: Hum?
Ele suspira.
Chris: Minhas submissas cozinham, Dulce.
Dulce: Ah, claro. — Fico vermelha. Como pude ser tão burra? Sorrio com ternura para ele: — O que o senhor gostaria de comer?
Chris: Qualquer coisa que a senhorita encontre na cozinha — diz, sombriamente.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
APÓS UMA CONFERIDA no impressionante conteúdo da geladeira, decido por fritada espanhola. Tem até batata congelada: perfeito. É rápido e fácil. Christopher ainda está no escritório, na certa invadindo a privacidade de algum pobre coitado inocente e compilando informações. O pensamento é desa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!