Fanfics Brasil - Capitulo 59 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 59 2º Tem

14 visualizações Denunciar


 


Meu inconsciente me encara impassível, dessa vez sem nenhuma crítica ou palavra de sabedoria para me oferecer. Volto para o quarto para me vestir. Christopher está se arrumando no primeiro andar, fazendo sei lá o quê, então tenho o quarto todo para mim. Além dos vestidos no closet, as gavetas estão cheias de lingerie nova. Escolho um espartilho preto com uma etiqueta que diz quinhentos e quarenta dólares. Ele tem um bordado de prata feito uma filigrana e a menor das calcinhas combinando. Pego também meias sete oitavos, cor da pele, uma seda tão fina, tão elegante. Uau, elas são... provocantes... e bem sensuais. Estou me esticando para pegar o vestido quando Christopher entra sem aviso. Ei, você podia bater na porta! Ele fica paralisado, olhando-me, os olhos brilhando famintos. Sinto como se todo o meu corpo tivesse enrubescido. Ele está usando uma calça preta de terno e uma camisa branca, o colarinho aberto. E ainda posso ver a linha de batom. Continua me encarando.


 


Dulce: Precisa de alguma coisa, Sr. Uckermann? Imagino que você tenha algum propósito nessa visita além de ficar me encarando feito um bobo de boca aberta.


Chris: Obrigado, Srta. Dulce, mas estou me divertindo muito aqui, feito um bobo de boca aberta — murmura ele sombrio, entrando no quarto e se embevecendo com a minha visão. — Lembre-me de mandar um bilhete de agradecimento a Caroline Acton.


 


Franzo a testa. Quem é essa?


 


Chris: A personal shopper da Neiman — acrescenta ele em resposta, embora eu não tenha formulado a pergunta em voz alta.


Dulce: Ah.


Chris: Estou bastante distraído.


Dulce: Estou vendo. O que você quer, Christopher? — Lanço-lhe um olhar de quem não está para brincadeiras.


 


Ele revida com seu sorriso torto e tira do bolso as bolas prateadas, pegando-me completamente desprevenida. Puta merda! Ele quer me bater? Agora? Por quê?


 


Chris: Não é o que você está pensando — diz depressa.


Dulce: Esclareça — sussurro.


Chris: Achei que você podia usar isto hoje à noite.


 


E as implicações dessa frase permanecem entre nós enquanto a informação é assimilada.


 


Dulce: Durante a festa? — Fico chocada.


 


Ele confirma lentamente com a cabeça, seus olhos escurecendo.


Meu Deus.


 


Dulce: Você vai me bater depois?


Chris: Não.


 


Por um momento, sinto uma pontadinha fugaz de decepção. Ele ri.


 


Chris: Quer que eu bata?


 


Engulo em seco. Simplesmente não sei.


 


Chris: Bem, pode ter certeza de que não vou bater em você daquele jeito, nem que você implore.


 


Hum! Isso é novidade.


 


Chris: Quer brincar disso? — continua ele, segurando as bolas. — Você pode tirá-las a qualquer momento, se for demais.


 


Olho para ele. Parece tão perversamente tentador... o cabelo despenteado pós-foda, os olhos escuros dançando com pensamentos eróticos, os belos lábios curvados num sorriso sensual e brincalhão.


 


Dulce: Está bem — concordo suavemente. É isso aí! Minha deusa interior recuperou a voz e está gritando aos quatro ventos.


 


 


COMENTEM BASTANTE AMORES,


VAMOS LÁ.


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Está bem — concordo suavemente. É isso aí! Minha deusa interior recuperou a voz e está gritando aos quatro ventos. Chris: Boa menina. — Christopher sorri. — Venha aqui, e eu vou colocá-las em você depois que calçar os sapatos.   Os sapatos? Viro-me e olho os saltos agulha de ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais