Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Dulce: Quantas pessoas foram convidadas? — pergunto a Christopher, assustada pelo tamanho da tenda.
Chris: Acho que umas trezentas. Você vai ter que perguntar à minha mãe. — Ele sorri para mim.
Dulce: Christopher!
Uma jovem aparece saindo da multidão e joga os braços ao redor de seu pescoço; e imediatamente sei que se trata de Maite. Ela está usando um vestido longo elegante de chiffon rosa-claro e uma elaborada máscara veneziana deslumbrante, combinando com o vestido. Está linda. Por um momento, sinto-me muito grata pelo vestido que Christopher me deu.
Maite: Dul! Ai, querida, você está linda! — Ela me dá um abraço rápido. — Você tem que conhecer minhas amigas. Nenhuma delas consegue acreditar que Christopher finalmente tem uma namorada.
Dirijo um rápido olhar de pânico para Christopher, que encolhe os ombros como quem diz eu-seique- ela-é-impossível-tive-que-conviver-com-ela-durante-anos, e deixo Maite me conduzir até um grupo de quatro jovens, todas vestidas com roupas caras e impecavelmente arrumadas. Maite nos apresenta rapidamente. Três delas são simpáticas e gentis, mas uma, acho que se chama Lily, olha para mim de forma amarga por debaixo de sua máscara vermelha.
Lily: Claro que todo mundo pensava que Christopher era gay — diz ela, cheia de sarcasmo e escondendo o rancor num sorriso largo e falso.
Maite: Lily, comporte-se — resmunga Maite para ela. — É evidente que ele tem um ótimo gosto para mulheres. Só estava esperando a pessoa certa aparecer, e não era você!
Lily fica da mesma cor que a máscara, assim como eu. Tem algo mais desconfortável que isso?
Chris: Meninas, vocês se importam se eu roubar meu par de volta? — Passando o braço em volta de minha cintura, Christopher me puxa para junto de si.
Todas as quatro sorriem, enrubescem e se alvoroçam; é o sorriso deslumbrante de Christopher fazendo o que sempre faz. Mia revira os olhos para mim, e tenho que rir.
Dulce: Prazer em conhecê-las — digo enquanto ele me arrasta para longe. — Obrigada — gesticulo com os lábios para Christopher quando estamos a certa distância.
Chris: Vi que Lily estava com Maite. Que criatura desagradável.
Dulce: Ela gosta de você — murmuro secamente.
Ele estremece.
Chris: Bem, o sentimento não é recíproco. Venha, deixe-me apresentá-la a algumas pessoas.
Passo a meia hora seguinte em um turbilhão de apresentações. Conheço dois atores de Hollywood, mais dois CEOs e vários médicos importantes. De jeito nenhum vou ser capaz de lembrar todos os nomes. Christopher me mantém junto de si, e fico feliz por isso. Francamente, a riqueza, o glamour, as proporções e a luxuosidade do evento me intimidam. Nunca fui a nada parecido na vida. Os garçons de branco movem-se sem esforço por entre a multidão crescente de convidados com garrafas de champanhe, enchendo minha taça com uma regularidade preocupante. Não posso beber demais. Não posso beber demais, repito para mim mesma, mas estou começando a me sentir meio zonza, e não sei se é o champanhe, a atmosfera carregada de mistério e excitação criada pelas máscaras, ou as bolas prateadas secretas. A dor silenciosa abaixo da minha cintura está se tornando impossível de ignorar.
xxx: Então você trabalha na SIP? — pergunta um senhor careca que usa uma meia-máscara de urso... ou será um cachorro? — Ouvi rumores de uma aquisição hostil.
Fico vermelha. Sim, houve uma aquisição hostil, por parte de um homem que tem mais dinheiro do que noção e é um perseguidor por excelência.
Dulce: Sou só uma assistente, Sr. Eccles. Não saberia desse tipo de coisa.
Christopher fica quieto e sorri tranquilamente para Eccles.
XXX: Senhoras e senhores! — O mestre de cerimônias, vestindo uma impressionante máscara de arlequim preta e branca, nos interrompe. — Queiram tomar seus assentos. O jantar será servido.
Christopher segura minha mão, e seguimos a multidão que vai conversando até a tenda. O interior é deslumbrante. Três lustres enormes e baixos irradiam luzes coloridas sobre o forro de seda marfim do teto e das paredes. Deve haver, pelo menos, trinta mesas, e elas me lembram da sala de jantar privada do Hotel Heathman... taças de cristal, toalhas impecáveis de linho branco sobre as mesas e, no centro, um arranjo primoroso de peônias cor-de-rosa em torno de um candelabro de prata. Ao lado, uma cesta de guloseimas embrulhada em papel de seda. Christopher verifica a organização dos lugares e me leva até uma mesa no centro. Maite e Alexandra já estão sentadas, absortas numa conversa com um rapaz que não conheço. Grace está usando um vestido verde brilhante com uma máscara veneziana combinando. Está radiante, nem um pouco tensa, e me cumprimenta efusivamente.
Alexandra: Dulce, que bom ver você de novo! Está tão linda.
Chris: Mãe — Christopher a cumprimenta com austeridade, e eles trocam dois beijos.
Alexandra: Ah, Christopher, tão formal! — ela o repreende, provocando-o.
Os pais de Alexandra, juntam-se a nós na mesa. Parecem exuberantes e jovens, embora seja difícil dizer por causa das máscaras cor de bronze idênticas que estão usando. Estão muito felizes em ver Christopher.
Chris: Vovó, vovô, gostaria de apresentar Dulce Maria.
A Sra. Alice praticamente se joga em cima de mim.
Sra. Alice: Ah, finalmente ele encontrou alguém, que maravilha, e você é tão bonita! Espero que dê em casamento — exclama, apertando minha mão.
Puta merda. Ainda bem que estou de máscara.
COMENTEM BASTANTE AMORES,
QUANTO MAIS COMENTAREM MAIS EU POSTO
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alexandra: Mãe, não deixe Dulce sem graça — Alexanda me socorre. Sr. Trevelyan: Não ligue para essa velha indiscreta, minha querida. — O Sr. Trevelyan aperta minha mão. — Ela acha que, só porque tem mais idade, tem o direito divino de dizer qualquer disparate que passa por essa cabeça branca. Maite: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!