Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Alexandra: Mãe, não deixe Dulce sem graça — Alexanda me socorre.
Sr. Trevelyan: Não ligue para essa velha indiscreta, minha querida. — O Sr. Trevelyan aperta minha mão. — Ela acha que, só porque tem mais idade, tem o direito divino de dizer qualquer disparate que passa por essa cabeça branca.
Maite: Dulce, este é Sean. — Maite apresenta timidamente seu jovem par.
Ele me lança um sorriso caloroso, e seus olhos castanhos brilham com diversão quando apertamos as mãos.
Dulce: Prazer em conhecê-lo, Sean.
Christopher aperta a mão de Sean, encarando-o astuciosamente. Não me diga que a pobre Maite também sofre com a arrogância de seu irmão. Sorrio para ela com simpatia. Lance e Janine, amigos de Alexandra, são o último casal a se sentar à mesa, mas ainda não há nenhum sinal do Sr. Vitor Uckermann. De repente, ouço o silvo de um microfone, e a voz do Sr. Uckermann no sistema de som toma conta do ambiente, fazendo com que o burburinho desapareça. Vitor está de pé em um pequeno palco numa das extremidades da tenda, usando uma impressionante máscara dourada de Punchinello.
Vitor: Bem-vindos, senhoras e senhores, ao nosso baile anual de caridade. Espero que vocês aproveitem o que preparamos para esta noite e que abram bem esses bolsos para ajudar o fantástico trabalho que a nossa equipe tem feito com a Superando Juntos. Como vocês sabem, trata-se de uma causa muito importante tanto para minha esposa como para mim.
Olho nervosa para Christopher, que, acho, está encarando o palco impassível. Ele retribui o olhar e sorri.
Vitor: Agora vou passar a palavra para o nosso mestre de cerimônias. Por favor, sentem-se e aproveitem a noite — finaliza Vitor.
Após aplausos educados, o burburinho na tenda recomeça. Estou sentada entre Christopher e seu avô, admirando o pequeno cartão branco com a caligrafia fina em tinta prateada que ostenta meu nome, enquanto um garçom acende o candelabro com uma vela longa. Vitor se junta a nós, surpreendendo-me com dois beijinhos.
Vitor: Bom ver você de novo, Dulce — murmura. Ele está realmente muito bonito com sua extraordinária máscara dourada.
Mestre: Senhoras e senhores, por favor, escolham um representante em cada mesa — diz o mestre de cerimônias.
Maite: Uh... eu, eu! — diz Maite imediatamente, quicando com entusiasmo em seu assento.
Mestre: No centro da mesa, vocês vão encontrar um envelope — continua o mestre. — Cada um de vocês deve arrumar, implorar, pedir emprestado ou roubar uma nota do valor mais alto possível, escrever o nome nela e colocá-la dentro do envelope. Os representantes da mesa, por favor, devem guardar esses envelopes com cuidado. Vamos precisar deles mais tarde.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Merda. Não trouxe dinheiro comigo. Que idiota... é um evento de caridade! Christopher pega a carteira e tira duas notas de cem dólares. Chris: Aqui — diz ele. O quê? Dulce: Devolvo depois — sussurro. Ele contorce a boca, e sei que não está feliz, mas não argumenta. Assino ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!