Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Dulce: Você é o psicólogo, Dr. Flynn. Você é quem deve me dizer.
Ele sorri.
Flynn: Esse é o problema, não é? O fato de eu ser psicólogo?
Dou um risinho.
Dulce: Tenho medo do que posso lhe revelar, então me sinto um pouco encabulada e intimidada. E, na verdade, tudo o que quero fazer é perguntar a respeito de Christopher.
Flynn: Primeiro, estamos numa festa. — Ele sorri. — Portanto, não estou trabalhando. — Sussurra em tom conspiratório. — E segundo, eu realmente não posso falar de Christopher com você. Além do mais, ficaríamos aqui até o Natal — brinca ele.
Arquejo, chocada.
Flynn: É uma piada de psicólogo, Dulce.
Fico vermelha, envergonhada, e então me sinto ligeiramente ressentida. Ele está fazendo uma piada a respeito de Christopher.
Dulce: Você acaba de confirmar o que eu venho dizendo para ele... que você é um charlatão muito caro — repreendo-o.
Flynn: Talvez você tenha um pouco de razão nesse ponto — Dr. Flynn solta uma gargalhada.
Dulce: Você é inglês?
Flynn: Sim. De Londres, originalmente.
Dulce: Como veio parar aqui?
Flynn: Uma circunstância fortuita.
Dulce: Você não revela muito, não é?
Flynn: Não tenho muito a revelar. Sou uma pessoa maçante, na verdade.
Dulce: Isso é bem autodepreciativo.
Flynn: É um traço inglês. Faz parte de nossa identidade nacional.
Dulce: Ah.
Flynn: E eu poderia acusá-la da mesma coisa, Dulce.
Dulce: Está dizendo que também sou uma pessoa maçante, Dr. Flynn?
Flynn: Não, Dulce. — Ele ri com desdém. — Que você não revela muita coisa.
Dulce: Não tenho muito a revelar. — Sorrio.
Flynn: Honestamente, duvido. — Ele franze a testa de modo inesperado.
Fico vermelha, mas a música termina e Christopher está de volta ao meu lado. Dr. Flynn me solta.
Flynn: Foi um prazer conhecê-la, Dulce. — Ele me lança um sorriso caloroso e eu me sinto como se tivesse passado numa espécie de teste secreto.
Chris: John. — Christopher acena para ele.
Flynn: Christopher. — Dr. Flynn acena de volta, vira-se e desaparece na multidão.
Christopher me puxa para junto de si, para a próxima dança.
Dulce: Ele é muito mais jovem do que eu esperava — murmuro. — E terrivelmente indiscreto.
Chris: Indiscreto? — Christopher inclina a cabeça.
Dulce: Ah, sim, ele me contou tudo — brinco com ele.
Christopher fica tenso.
Chris: Bom, nesse caso, vou pegar sua bolsa. Imagino que você não queira mais nada comigo — diz de mansinho.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Ele não me contou nada! — Minha voz sai cheia de pânico. Christopher pisca antes de o alívio tomar seu rosto. Ele me puxa para seus braços de novo. Chris: Então, vamos aproveitar esta dança. — Ele me olha, confortando-me e me fazendo rodopiar. Por que ele acha que eu iria querer de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!