Fanfics Brasil - Capitulo 80 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 80 2º Tem

349 visualizações Denunciar


 


Dulce: Ele não me contou nada! — Minha voz sai cheia de pânico.


 


Christopher pisca antes de o alívio tomar seu rosto. Ele me puxa para seus braços de novo.


 


Chris: Então, vamos aproveitar esta dança. — Ele me olha, confortando-me e me fazendo rodopiar.


 


Por que ele acha que eu iria querer deixá-lo? Não faz sentido. Dançamos as duas músicas seguintes, e eu me dou conta de que preciso ir ao banheiro.


 


Dulce: Não vou demorar.


 


A caminho do banheiro, percebo que deixei minha bolsa na mesa do jantar, e volto até a tenda. Quando entro, vejo que as luzes ainda estão acesas, embora o salão esteja deserto, exceto por um casal lá no fundo, que deveria procurar um quarto! Pego minha bolsa.


 


xxx: Dulce?


 


Uma voz suave me assusta. E eu me viro e vejo uma mulher num vestido longo preto, de veludo bem justo. Sua máscara é peculiar. Cobre o rosto até o nariz, e também o cabelo. É linda, com um filete de ouro elaborado.


 


xxx: Que bom que está sozinha — acrescenta ela delicadamente. — Passei a noite toda querendo falar com você.


Dulce: Desculpe, não sei quem você é.


 


Ela tira a máscara e solta o cabelo.


Merda! É Mrs. Robinson.


 


Mrs. Robinson: Desculpe, assustei você?


 


Fico boquiaberta. Puta que pariu — que diabo essa mulher quer?


Não sei como a convenção social diz que devemos nos comportar com molestadores de crianças. Ela está sorrindo gentilmente e me convidando a me sentar a uma mesa. E porque não tenho nenhuma referência a respeito do que fazer, obedeço só por educação, agradecida pelo fato de ainda estar de máscara.


 


Mrs. Robinson: Vou ser breve, Dulce. Sei o que você pensa de mim... Christopher me contou.


 


Eu a fito, impassível, não revelando nada, mas fico feliz que ela saiba. Isso me poupa o trabalho de ter que falar, e ela pode ir direto ao assunto. Parte de mim está mais do que intrigada em saber o que ela poderia ter para me dizer. Ela faz uma pausa e volta o olhar para além de mim, por cima de meu ombro.


 


Mrs. Robinson: Taylor está nos observando.


 


Viro a cabeça e o vejo vigiando a tenda da entrada. Sawyer está com ele e os dois olham para todos os lados, menos para nós.


 


Mrs. Robinson: Não temos muito tempo — diz ela, depressa. — Já deve estar claro para você que Christopher a ama. Eu nunca o vi desse jeito, nunca — enfatiza a última palavra.


 


O quê? Ele me ama? Não. Por que ela está me falando isso? Para me reconfortar? Não consigo entender.


 


Mrs. Robinson: Ele não vai dizer a você, porque provavelmente nem se dá conta disso, apesar de tudo o que eu disse para ele, mas ele é assim. Não é muito conectado com nenhum sentimento ou emoção positiva que possa ter. Ele se concentra demais no negativo. Em todo caso, você já deve ter percebido isso sozinha. Ele acha que não merece.


 


Estou em parafuso. Christopher me ama? Ele não disse isso, e essa mulher disse a ele como ele se sente? Que bizarro. Centenas de imagens varrem a minha cabeça: o iPad, o planador, viajar para me ver, todas as suas atitudes, a possessividade dele, cem mil dólares por uma dança. Isso é amor?


 


 


 


COMENTEM BASTANTE


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  E, francamente, ouvir isso dessa mulher não é nada bem-vindo. Eu preferiria ouvir isso dele. Meu coração se aperta. Ele acha que não merece? Por quê?   Mrs. Robinson: Eu nunca o vi tão feliz, e está claro que você também tem sentimentos por ele. — Um sorriso rápido passa por seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais