Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
CHRISTOPHER ME ACORDA assim que estacionamos diante do Escala.
Chris: Vou precisar carregar você? — pergunta gentilmente.
Sonolenta, nego com a cabeça. De jeito nenhum. Dentro do elevador, apoio-me nele, encostando a cabeça em seu ombro. Sawyer está diante de nós, mexendo-se de maneira desconfortável.
Chris: Foi um longo dia, hein, Dulce?
Concordo com a cabeça.
Chris: Cansada?
Concordo com a cabeça.
Chris: Você não está muito falante.
Concordo com a cabeça, e ele sorri.
Chris: Venha. Vou botar você na cama. — Ele pega minha mão ao sairmos do elevador, mas paramos no saguão assim que Sawyer ergue a mão. Em uma fração de segundo, estou bem acordada de novo. Sawyer fala em sua manga. Não sabia que estava usando um rádio.
xxx: Certo, T — diz ele e se vira para nós. — Sr. Uckermann, os pneus do Audi da Srta. Dulce foram cortados e jogaram tinta nele.
Puta merda. Meu carro! Quem faria isso? E no instante em que a pergunta se materializa na minha mente, já sei a resposta. Belinda. Olho para Christopher, e ele está pálido.
Sawyer: Taylor receia que alguém possa ter entrado no apartamento e que ainda esteja lá. Ele quer ter certeza.
Chris: Entendo — sussurra Christopher. — Qual é o plano de Taylor?
Sawyer: Ele está subindo pelo elevador de serviço com Ryan e Reynolds. Vão fazer uma busca e depois liberar a entrada. Aguardarei aqui com o senhor.
Chris: Obrigado, Sawyer — Christopher aperta o braço em torno de mim. — Este dia só melhora. — Ele suspira amargamente e enfia o rosto em meu cabelo. — Olhe, não posso ficar aqui esperando. Sawyer, tome conta da Srta. Dulce. Não deixe que ela entre até que você tenha recebido um ok. Imagino que Taylor esteja exagerando. Não tem como ela ter entrado no apartamento.
O quê?
Dulce: Não, Christian... você tem que ficar aqui comigo — imploro.
Ele me solta.
Chris: Obedeça, Dulce. Espere aqui.
Não!
Chris: Sawyer? — pede Christopher.
Sawyer abre a porta do saguão, liberando a entrada de Christopher no apartamento. Em seguida, fecha a porta atrás de si e se põe de pé na frente dela, olhando-me impassível. Puta merda. Christopher! Os mais variados desfechos horripilantes passam por minha cabeça, mas tudo o que posso fazer é ficar aqui e esperar.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sawyer fala em sua manga novamente. Sawyer: Taylor, o Sr. Uckermann entrou no apartamento. — Ele tem um sobressalto, afastando o fone da orelha, provavelmente recebeu uma bronca de Taylor. Ah, não, se Taylor está preocupado... Dulce: Por favor, deixe-me entrar — imploro. Sawyer: Desculpe, Srta. Dulce. Isso n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!