Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Chris: Taylor e sua equipe estão verificando todos os closets e armários. Não acho que ela esteja aqui.
Dulce: Por que estaria? — Não faz sentido.
Chris: Pois é.
Dulce: Ela conseguiria entrar?
Chris: Não vejo como. Mas Taylor às vezes é cuidadoso demais.
Dulce: Você já conferiu o quarto de jogos? — sussurro.
Christopher me olha de soslaio, a testa enrugada.
Chris: Já, está trancado, mas Taylor e eu checamos.
Respiro fundo para me acalmar.
Chris: Você quer uma bebida ou alguma coisa? — pergunta Christopher.
Dulce: Não. — O cansaço toma conta de mim, tudo o que quero é ir para a cama.
Chris: Venha. Deixe-me colocar você na cama. Você parece exausta. — A expressão de Christopher se suaviza.
Franzo a testa. E ele, não pretende dormir também? Será que ele quer dormir sozinho? Fico aliviada quando ele me leva para seu quarto. Coloco minha carteira sobre a cômoda e a esvazio. Dou uma olhada no bilhete de Mrs. Robinson.
Dulce: Aqui — entrego-o a Christopher. — Não sei se você quer ler isso. Eu prefiro ignorar.
Christopher dá uma olhada rápida e contrai a mandíbula.
Chris: Não sei bem que dúvidas ela poderia esclarecer — diz com desdém. — Preciso falar com Taylor. — Ele olha para mim. — Deixe-me abrir seu vestido.
Dulce: Você vai dar queixa do carro para a polícia? — pergunto, virando-me de costas.
Ele afasta meu cabelo e abre o zíper, os dedos roçando de leve em minhas costas nuas.
Chris: Não. Não quero envolver a polícia. Belinda precisa de ajuda, não de intervenção policial, e não quero a polícia aqui. Só precisamos redobrar nossos esforços para encontrá-la. — Ele se inclina e beija meu ombro com carinho. — Vá para a cama — ordena ele, deixando o quarto.
* * *
EU ME DEITO, olhando para o teto, esperando que ele volte. Aconteceu tanta coisa hoje, há tanto para assimilar. Por onde começar? Acordo num sobressalto, desorientada. Estava dormindo? Piscando por causa da luz tênue vinda do corredor, que invade o quarto pela porta entreaberta, percebo que Christopher não está comigo. Onde ele está? Ergo os olhos. Há uma sombra de pé na beira da cama. Uma mulher, talvez? Vestida de preto? É difícil dizer. No meu estado confuso, estico-me e acendo a luz da cabeceira. Volto a olhar, mas não há ninguém ali. Balanço a cabeça. Será que foi só minha imaginação? Um sonho? Sento-me e passo os olhos pelo quarto, um mal-estar indistinto e insidioso tomando conta de mim, mas estou realmente sozinha. Esfrego o rosto. Que horas são? Onde está Christopher? O despertador marca duas e quinze da manhã. Saio da cama meio tonta e começo a procurá-lo, desconcertada por minha imaginação fértil. Dei para ver coisas agora. Deve ser uma reação aos eventos dramáticos da noite. A sala está vazia, exceto pela luz que emana dos três lustres sobre o balcão de café da manhã. Mas a porta do escritório de Christopher está entreaberta, e eu o ouço ao telefone.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Não sei por que você está me ligando a esta hora. Não tenho nada a dizer para você... bem, pode me contar agora. Não precisa deixar recado. Fico imóvel junto à porta, sentindo-me culpada por estar escutando. Com quem ele está falando? Chris: Não, escute você. Eu j&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!