Fanfics Brasil - Capitulo 92 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 92 2º Tem

13 visualizações Denunciar


 


Ele faz que sim com a cabeça, os olhos ainda arregalados, enquanto desço a camisa por seus ombros. Ele solta as mãos e então está parado à minha frente, nu da cintura para cima. Sem a camisa, parece recuperar o equilíbrio. Sorri para mim.


 


Chris: E minha calça, Srta. Dulce? — pergunta, levantando uma sobrancelha.


Dulce: No quarto. Quero você na sua cama.


Chris: Quer, é? Srta. Dulce, você é insaciável.


Dulce: Não imagino por quê. — Seguro a mão de Christopher, puxo-o para fora do escritório e o levo até o quarto. Está frio dentro do cômodo.


Chris: Você abriu a porta da varanda? — pergunta ele, franzindo a testa para mim ao entrar.


Dulce: Não. — Não me lembro de ter feito isso. Lembro-me de ter dado uma olhada ao redor do quarto ao acordar. Definitivamente, a porta estava fechada.


 


Merda... Todo o sangue foge do meu rosto, e encaro Christopher, boquiaberta.


 


Chris: O que foi? — pergunta ele, olhando para mim.


Dulce: Quando acordei... tinha alguém aqui — sussurro. — Pensei que eu estivesse imaginando coisas.


Chris: O quê? — Ele me olha horrorizado, corre para a porta da varanda e dá uma olhada para fora, em seguida entra de novo no quarto e tranca a porta atrás de si. — Tem certeza? Quem? — pergunta, a voz firme.


Dulce: Uma mulher, acho. Estava escuro. Eu tinha acabado de acordar.


Chris: Vista-se — rosna ele para mim. — Agora!


Dulce: Minhas roupas estão lá em cima — choramingo.


 


Ele abre uma das gavetas da cômoda e puxa uma calça de moletom.


 


Chris: Coloque isto.


 


A calça é grande demais, mas é melhor não discutir com ele agora.


Ele pega uma camiseta e a veste depressa. Agarrando o telefone na mesinha de cabeceira, aperta dois botões.


 


Chris: Ela ainda está aqui, porra — sussurra ao telefone.


 


Aproximadamente três segundos depois, Taylor e um dos seguranças adentram o quarto. Christopher faz um resumo detalhado do que aconteceu.


 


Taylor: Faz quanto tempo? — pergunta Taylor, encarando-me de forma profissional. Ainda está de paletó. Será que esse homem nunca dorme?


Dulce: Cerca de dez minutos — murmuro, sentindo-me culpada por algum motivo.


Chris: Ela conhece o apartamento como a palma da mão — diz Christopher. — Vou sair com Dulce. Ela está escondida em algum lugar aqui dentro. Encontre-a. Quando Gail volta?


Taylor: Amanhã à noite, senhor.


Chris: Ela não deve voltar até que este lugar esteja seguro. Entendido? — diz Christopher.


Taylor: Sim, senhor. O senhor vai para Bellevue?


Chris: Não vou levar esse problema para a casa dos meus pais. Faça uma reserva para mim em algum lugar.


Taylor: Certo. Eu ligo para o senhor.


Dulce: Não estamos todos exagerando um pouco? — pergunto.


 


Christopher olha para mim de cara feia.


 


Chris: Ela pode ter uma arma — rosna.


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Christopher, ela estava ao pé da cama. Teria atirado em mim naquele momento, se quisesse mesmo fazer isso.   Christopher faz uma pausa por um instante, talvez para conter a raiva. Numa voz ameaçadoramente baixa, ele diz:   Chris: Não estou preparado para assumir o risco. Taylor, Dulce precisa de sapatos.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais