Fanfics Brasil - Capitulo 93 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 93 2º Tem

11 visualizações Denunciar


 


Dulce: Christopher, ela estava ao pé da cama. Teria atirado em mim naquele momento, se quisesse mesmo fazer isso.


 


Christopher faz uma pausa por um instante, talvez para conter a raiva. Numa voz ameaçadoramente baixa, ele diz:


 


Chris: Não estou preparado para assumir o risco. Taylor, Dulce precisa de sapatos.


 


Christopher entra em seu closet e o segurança fica de vigia. Não consigo me lembrar do nome dele, Ryan talvez. Ele olha alternadamente para o corredor e para a porta da varanda. Christopher retorna dois minutos depois com uma bolsa de couro, vestindo uma calça jeans e o paletó de risca de giz. Ele coloca uma jaqueta jeans sobre meus ombros.


 


Chris: Venha. — Ele aperta minha mão com força, e eu praticamente tenho que correr para acompanhá-lo até a sala de estar.


Dulce: Não acredito que ela poderia se esconder aqui dentro — murmuro, olhando para fora pela porta da varanda.


Chris: O lugar é grande. Você ainda não viu tudo.


Dulce: Por que você não liga para ela... não diz que quer conversar?


Chris: Dulce, ela está instável, e talvez armada — diz ele, irritado.


Dulce: Então a gente simplesmente foge?


Chris: Por enquanto, sim.


Dulce: E se ela tentar atirar em Taylor?


Chris: Taylor conhece e entende armas — diz, com desgosto. — Vai ser mais rápido que ela.


Dulce: Ray foi do exército. Ele me ensinou a atirar.


 


Christopher ergue as sobrancelhas e por um momento parece perplexo.


 


Chris: Você, com uma arma? — pergunta, incrédulo.


Dulce: Sim — digo, ofendida. — Sei atirar, Sr. Uckermann, então é melhor você tomar cuidado. Não é só com as suas ex-submissas que precisa se preocupar.


Chris: Vou me lembrar disso, Srta. Dulce — responde ele secamente, mas acha graça, e é bom saber que mesmo nesta situação ridiculamente tensa, sou capaz de fazê-lo sorrir.


 


Taylor nos encontra no saguão de entrada e me entrega uma pequena mala e meu All Star preto. Fico surpresa de que tenha separado algumas roupas para mim. Sorrio timidamente para ele com gratidão, e seu sorriso de resposta é rápido e tranquilizador. Antes que eu possa evitar, abraço-o com força. Ele é tomado de surpresa, e quando o solto, vejo que está com o rosto vermelho.


 


Dulce: Tenha cuidado — murmuro.


Taylor: Sim, Srta. Dulce — balbucia ele, envergonhado.


 


Christopher franze a testa para mim e depois volta o olhar interrogativamente para Taylor, que sorri de leve e ajusta a gravata.


 


Chris: Avise-me para onde estou indo — diz Christopher.


 


Taylor enfia a mão no casaco, tira a carteira e entrega um cartão de crédito a Christopher.


 


Taylor: Talvez precise disto quando chegar lá.


Chris: Bem pensado. — Christopher concorda com a cabeça.


 


Ryan se junta a nós.


 


Ryan: Sawyer e Reynolds não encontraram nada — diz a Taylor.


Taylor: Acompanhe o Sr. Uckermann e a Srta. Dulce até a garagem — ordena Taylor.


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A garagem está deserta. Bem, são quase três da manhã. Christopher abre a porta do carona do R8 para mim e coloca minha mala e sua bolsa no bagageiro da frente do carro. O Audi ao nosso lado está uma bagunça completa: todos os pneus cortados, coberto de tinta branca. É arrepiante, e fico feliz que Christopher esteja me l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais