Fanfics Brasil - Capitulo 95 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 95 2º Tem

11 visualizações Denunciar


 


Dulce: E você realmente acha que eu o deixaria se soubesse? — Minha voz é alta, incrédula. Ele não entende que eu o amo? — É essa a ideia que faz de mim?


Chris: Eu sei que você me deixaria — responde, com tristeza na voz.


Dulce: Christopher... Acho que isso é muito pouco provável. Não posso imaginar ficar sem você —nunca...


Chris: Você já me deixou uma vez... não quero passar por isso de novo.


Dulce: Elena disse que encontrou você no sábado passado — sussurro baixinho.


Chris: Não encontrou, nada. — Ele franze a testa.


Dulce: Você não foi vê-la depois que eu saí?


Chris: Não — responde ele, irritado. — Já disse que não, e não gosto que duvidem de mim — ele me repreende. — Não fui a lugar algum no fim de semana passado. Eu me sentei e montei o planador que você me deu. Levei uma eternidade — acrescenta, em voz baixa.


 


Meu coração se contrai de novo. Mrs. Robinson disse que o viu no sábado.


Viu ou não viu? Está mentindo. Por quê?


 


Chris: Ao contrário do que Elena pensa, não corro para ela toda vez que tenho um problema, Dulce Não corro para ninguém. Você já deve ter notado, não sou muito de conversar. — Ele aperta as mãos no volante.


Dulce: Seu pai me contou que você não falou por dois anos.


Chris: Contou, é? — Christopher pressiona os lábios.


Dulce: Eu meio que tentei obter informações. — Encaro meus dedos, envergonhada.


Chris: Então, o que mais meu pai lhe contou?


Dulce: Que a sua mãe foi a médica que o examinou quando você chegou ao hospital. Depois que o encontraram no apartamento.


 


A expressão de Christopher permanece vazia... cuidadosa.


 


Dulce: Ele disse que aprender a tocar piano ajudou. E Maite.


 


Ao ouvir o nome, seus lábios se curvam num sorriso carinhoso. Depois de um momento, ele diz:


 


Chris: Ela tinha uns seis meses quando chegou. Fiquei muito feliz, Elliot menos. Ele já tivera de aceitar a minha chegada. Ela era perfeita. — A reverência gentil e triste em sua voz é envolvente. — Claro, não é mais tão perfeita hoje em dia — resmunga, e eu recordo suas tentativas bem-sucedidas de impedir nossas intenções lascivas durante a festa. O que me faz rir. — Você acha isso engraçado, Srta. Dulce? — Christopher me lança um olhar de soslaio.


Dulce: Ela parecia determinada a nos manter afastados.


 


Ele ri sem alegria.


 


Chris: É, e teve bastante sucesso. — Ele estica o braço e aperta meu joelho. — Mas no final a gente acabou conseguindo. — Sorri e, em seguida, olha novamente pelo retrovisor. — Acho que não estamos sendo seguidos. — E pega uma saída da rodovia, voltando para o centro de Seattle.


Dulce: Posso perguntar uma coisa sobre Elena? — Estamos parados em um sinal de trânsito.


 


Christopher me olha com cautela.


 


Chris: Se for realmente necessário — resmunga, emburrado, mas não deixo sua irritação me deter.


Dulce: Você me disse há muito tempo que ela o amava de uma maneira que você achou aceitável. O que isso quer dizer?


Chris: Não é óbvio? — pergunta ele.


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Não para mim. Chris: Eu estava fora de controle. Não suportava ser tocado. Ainda não suporto. Para um adolescente de quatorze, quinze anos com os hormônios em fúria, era uma época difícil. Ela me mostrou uma maneira de colocar minha energia para fora.   Ah.   Dulce: Maite disse que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais