Fanfics Brasil - Capitulo 102 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 102 2º Tem

609 visualizações Denunciar


 


O que Christopher vai fazer? Fico pálida. Ele vai enlouquecer.


Não, por favor! Faço uma oração silenciosa.


Entrego a amostra à Dra. Greene, e, com cuidado, ela mergulha um palito branco dentro do potinho.


 


Doutora: Quando foi a sua última menstruação?


 


Como é que eu posso pensar nessas minúcias, quando tudo o que consigo fazer é olhar ansiosamente para o palito branco?


 


Dulce: Hum... Quarta-feira? Não essa agora, antes dessa. Dia primeiro de junho.


Doutora: E quando você parou de tomar a pílula?


Dulce: Domingo. Domingo passado.


 


Ela franze os lábios.


 


Doutora: Deve estar tudo bem — diz bruscamente. — Pela sua cara imagino que uma gravidez não planejada não seria uma boa notícia. — Então a injeção é uma boa ideia se você não consegue se lembrar de tomar a pílula todos os dias. — Ela me lança um olhar severo, e eu hesito diante de sua autoridade. Erguendo o palito branco, ela dá uma olhada nele. — Tudo certo. Você não ovulou ainda, então desde que tenha tomado as devidas precauções não deve estar grávida. Agora, deixe-me explicar a respeito da injeção. A gente não optou por ela da última vez por causa dos efeitos colaterais, mas, francamente, os efeitos colaterais de se ter uma criança são muito mais persistentes, e duram anos. — Ela sorri, satisfeita com a própria piada, mas não sou nem capaz de começar a reagir, estou atordoada demais.


 


Então a Dra. Greene começa a discorrer sobre os efeitos colaterais, e eu fico ali, paralisada de alívio, sem ouvir uma palavra sequer. Acho que preferiria infinitas mulheres fantasmagóricas ao pé da minha cama a ter de confessar a Christopher que poderia estar grávida.


 


Doutora: Dulce! — exclama a Dra. Greene. — Vamos fazer logo isso. — Ela me arranca de meu devaneio, e, de bom grado, arregaço a manga.


 


 


 


* * *


 


CHRISTOPHER FECHA A porta atrás dela e me olha com cautela.


 


Chris: Tudo bem? — pergunta.


 


Em silêncio, faço que sim, e ele inclina a cabeça, o rosto tenso de preocupação.


 


Chris: Dulce, o que foi? O que a Dra. Greene falou?


 


Balanço a cabeça.


 


Dulce: Em sete dias, você não vai mais precisar de camisinha — murmuro.


Chris: Sete dias?


Dulce: Isso.


Chris: Dulce, o que houve?


 


Engulo em seco.


 


Dulce: Não há nada com que se preocupar. Por favor, Christopher, deixe para lá.


 


Christopher surge na minha frente. Ele segura meu queixo, inclinando minha cabeça para trás, e me olha firme nos olhos, tentando decifrar meu pânico.


 


Chris: Fale! — exclama.


Dulce: Não tem nada para falar. Quero me vestir. — Solto meu queixo de suas mãos.


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ele suspira e passa a mão pelo cabelo, franzindo a testa para mim.   Chris: Vamos tomar banho — diz, afinal. Dulce: Claro — murmuro, distraída, e ele torce a boca. Chris: Venha — diz ele, amuado, apertando minha mão com força.   Ele caminha até o banheiro, arrastando-me atrás d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais