Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Chris: Vá se vestir. Calça jeans está bom. Espero que Taylor tenha separado uma para você.
Ele se levanta e veste uma cueca. Ah... Eu poderia ficar aqui o dia todo, observando-o passear pelo quarto.
Chris: Ande — repreende-me, mandão como sempre. Eu sorrio para ele.
Dulce: Só admirando a vista.
Ele revira os olhos para mim. Enquanto nos vestimos, percebo que nos movemos com a sincronia de duas pessoas que se conhecem bem, um prestando atenção ao outro, trocando de vez em quando um sorriso tímido e um toque gentil. E me dou conta de que isso é tão novo para mim quanto é para ele.
Chris: Seque o cabelo — ordena Christopher, depois que nos vestimos.
Dulce: Autoritário como sempre. — Sorrio, e ele se inclina para beijar meu cabelo.
Chris: Isso nunca vai mudar, baby. Não quero que você fique doente.
Reviro os olhos, e ele contorce a boca, divertindo-se.
Chris: Você sabe que as palmas das minhas mãos ainda coçam, não sabe, Srta. Dulce?
Dulce: Fico feliz em ouvir isso, Sr. Uckermann. Estava começando a achar que você estava perdendo o jeito.
Chris: Eu posso facilmente demonstrar que esse não é o caso, se você assim o desejar.
Christopher retira de sua bolsa um grande suéter creme de malha grossa e o coloca sobre os ombros. De calça jeans, camiseta branca e com o cabelo magistralmente desgrenhado, parece saído das páginas de uma revista de moda. Ninguém deveria ser tão bonito. E não sei se é a distração momentânea de sua aparência perfeita ou se é porque sei que ele me ama, mas as ameaças dele já não me enchem de pavor. Esse é o meu amor; é assim que ele é. Ao pegar o secador de cabelo, uma sensação quase tangível de esperança floresce. Vamos encontrar um meio-termo. Só precisamos reconhecer as necessidades um do outro e equilibrá-las. Sou capaz disso, não sou? Olho para mim mesma no espelho da penteadeira. Estou vestindo a camisa azul-clara que Taylor comprou e lembrou de colocar na mala para mim. Meu cabelo está uma bagunça, o rosto corado, os lábios inchados. Eu os toco, lembrando-me dos beijos escaldantes de Christopher, e não consigo evitar um pequeno sorriso diante do espelho. Sim, amo, ele disse.
* * *
Dulce: PARA ONDE ESTAMOS indo, exatamente? — pergunto enquanto esperamos pelo manobrista no saguão do hotel.
Christopher pisca para mim com ar conspiratório, tentando desesperadamente conter a alegria. Sinceramente, essa atitude é totalmente nova. Ele estava assim quando saímos para voar no planador. Talvez seja isso que a gente vá fazer agora. Dou uma olhada nele. Ele me encara de volta daquele seu jeito superior, o sorriso torto, e se inclina para me dar um beijo de leve.
Chris: Você tem alguma ideia de como me faz feliz? — murmura.
Dulce: Tenho... Sei exatamente. Porque você faz o mesmo por mim.
O manobrista aparece trazendo o carro de Christopher e exibindo um sorriso gigante. Nossa, está todo mundo tão feliz hoje.
Manobrista: Belo carro, senhor — murmura ele ao entregar as chaves.
Christopher lhe dá uma piscadela e uma gorjeta obscenamente alta. Faço cara feia. Francamente.
* * *
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
À MEDIDA QUE AVANÇAMOS pelo tráfego, Christopher mergulha profundamente em seus pensamentos. Uma voz jovem de mulher vem dos alto-falantes. É um timbre bonito, rico e suave, e me perco na tristeza comovente daquela voz. Chris: Preciso fazer um desvio. Não deve demorar muito — diz ele, distraído, afastando-me da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!