Fanfics Brasil - Capitulo 129 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 129 2º Tem

457 visualizações Denunciar


 


Chris: Qual é a graça? — murmura ele, uma pitada de diversão em sua expressão.


Dulce: Você.


Chris: Eu? Srta. Dulce? Por que sou engraçado? — pergunta, amuado.


 


Christopher amuado é... tão sexy.


 


Dulce: Não faça essa carinha.


Chris: Por quê? — Ele parece estar se divertindo ainda mais.


Dulce: Porque ela tem o mesmo efeito sobre mim que eu tenho sobre você quando faço isso. — Mordo o lábio inferior deliberadamente.


 


Ele ergue as sobrancelhas, surpreso e deliciado ao mesmo tempo.


 


Chris: Sério? — E faz a mesma cara amuada de novo, inclinando-se para me dar um beijo rápido e inocente.


 


Ergo meus lábios ao encontro dos seus, e, no instante em que eles se tocam, a natureza do beijo muda: um fogo corre por minhas veias a partir desse ponto de contato íntimo, impelindo-me para junto dele. De repente, meus dedos estão enrolados em seu cabelo enquanto ele me agarra e me empurra contra a parede do elevador, as mãos emoldurando meu rosto, apertando-me em seus lábios à medida que nossas línguas duelam. E não sei se é o confinamento do elevador que torna tudo muito mais real, mas eu sinto seu desejo, sua ansiedade, sua paixão. Puta merda. Eu o quero, aqui, agora. O elevador apita e para, as portas se abrem, e Christopher afasta o rosto do meu, seu quadril ainda me pressionando contra a parede, sua ereção se enterrando em mim.


 


Chris: Uau — murmura ele, ofegante.


Dulce: Uau — repito sua expressão, fazendo uma inspiração bem-vinda.


 


Ele me encara, os olhos brilhando.


 


Chris: O que você faz comigo, Dulce... — E acaricia meu lábio inferior com o polegar.


 


Pelo canto do olho, vejo Taylor dando um passo para trás até sair de meu campo de visão. Levanto o rosto e beijo o cantinho da boca lindamente delineada de Christopher.


 


Dulce: O que você faz comigo, Christopher.


 


Ele dá um passo para trás e pega minha mão, seus olhos agora escurecidos, nublados.


 


Chris: Venha — ordena.


 


Taylor ainda está no hall de entrada, esperando discretamente por nós.


 


Chris: Boa noite, Taylor — diz Christopher, cordialmente.


Taylor: Sr. Uckermann, Srta. Dulce.


Dulce: Ontem eu era a Sra. Taylor. — Sorrio para ele, que fica vermelho.


Taylor: Soa bem, Srta. Dulce — responde Taylor com naturalidade.


Dulce: Também achei.


 


Christopher aperta minha mão e faz cara feia.


 


Chris: Quando vocês acabarem, gostaria de ouvir o relatório de Taylor. — Ele olha para Taylor, que agora parece desconfortável, e eu me encolho toda por dentro. Passei do ponto.


Dulce: Desculpe — gesticulo com a boca para Taylor, que dá de ombros e sorri com gentileza antes de eu me voltar e acompanhar Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chris: Já falo com você. Só quero discutir uma coisa com a Srta. Dulce — diz Christopher a Taylor, e sei que estou em apuros.   Ele me leva até o seu quarto e fecha a porta.   Chris: Não flerte com os funcionários, Dulce — ele me repreende.   Abro a boca para me defender, mudo de ideia, depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais