Fanfics Brasil - Capitulo 130 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 130 2º Tem

29 visualizações Denunciar


 


Chris: Já falo com você. Só quero discutir uma coisa com a Srta. Dulce — diz Christopher a Taylor, e sei que estou em apuros.


 


Ele me leva até o seu quarto e fecha a porta.


 


Chris: Não flerte com os funcionários, Dulce — ele me repreende.


 


Abro a boca para me defender, mudo de ideia, depois abro de novo.


 


Dulce: Não estava flertando. Estava sendo simpática, há uma diferença.


Chris: Não seja simpática com os funcionários nem flerte com eles. Não gosto disso.


 


Ah. Adeus, Christopher despreocupado.


 


Dulce: Desculpe — murmuro e olho para meus dedos.


 


Ele não tinha feito com que eu me sentisse uma criança nenhuma vez, o dia todo. Segura meu queixo e ergue meu rosto, até nossos olhares se encontrarem.


 


Chris: Você sabe como sou ciumento — sussurra.


Dulce: Você não tem razão nenhuma para ter ciúmes, Christopher. Sou sua de corpo e alma.


 


Ele pisca como se isso fosse difícil de processar. E se aproxima, dando-me um beijo rápido, mas sem sinal da paixão de momentos atrás, no elevador.


 


Chris: Não vou demorar. Sinta-se em casa — diz ele de mau humor, afastando-se e me deixando sozinha em seu quarto, atordoada e confusa.


 


Por que diabo ele teria ciúme de Taylor? Balanço a cabeça em descrença. Pelo relógio da mesa de cabeceira, vejo que já passa das oito. Decido separar minhas roupas para o dia de trabalho, amanhã. Subo até meu quarto no segundo andar e abro as portas do closet. Está vazio. Todas as roupas sumiram. Ah, não! Christopher me levou a sério e devolveu tudo. Merda. Meu inconsciente me encara. Você e sua boca grande. Por que ele me levou a sério? O conselho de minha mãe volta para me assombrar: "Os homens são criaturas literais." Faço beicinho, olhando o espaço vazio. Havia roupas lindas, o vestido prata que usei na festa, por exemplo. Caminho desconsolada pelo quarto. Espere um momento... o que é que está acontecendo? O iPad sumiu. Cadê o meu Mac? Ah, não. A primeira coisa que me vem à cabeça é que Belinda pode ter roubado tudo. Desço correndo até o quarto de Christopher. E na mesinha de cabeceira estão meu Mac, meu iPad e minha mochila. Está tudo aqui. Abro a porta do closet. Minhas roupas estão ali — todas elas —, junto com as de Christopher. Quando isso aconteceu? Por que ele nunca me avisa antes de fazer essas coisas? Eu me viro, e ele está parado, junto à porta.


 


Chris: Ah, eles conseguiram fazer a mudança — murmura, distraído.


Dulce: O que houve? — pergunto. Ele tem uma expressão desagradável no rosto.


Chris: Taylor acha que Belinda entrou pela escada de emergência. Ela devia ter uma chave. Todas as fechaduras foram trocadas. A equipe de Taylor fez uma busca em todos os cômodos do apartamento. Ela não está aqui. — Ele faz uma pausa e passa a mão pelo cabelo. — Queria saber onde está. Mas ela conseguiu fugir de todas as nossas tentativas de encontrá-la, quando tudo de que precisa é ajuda. — Ele franze a testa, e meu ressentimento anterior desaparece.


 


Envolvo-o em meus braços. Abraçando-me de volta, ele beija meu cabelo.


 


Dulce: O que você vai fazer quando encontrá-la? — pergunto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chris: Dr. Flynn conhece um lugar. Dulce: E o marido? Chris: Ele lavou as mãos. — O tom de Christopher é amargo. — A família dela é de Connecticut. Acho que ela está completamente sozinha. Dulce: Isso é triste. Chris: Tudo bem se todas as suas coisas ficarem aqui? Quero dividir o quarto com você — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais