Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Chris: Dr. Flynn conhece um lugar.
Dulce: E o marido?
Chris: Ele lavou as mãos. — O tom de Christopher é amargo. — A família dela é de Connecticut. Acho que ela está completamente sozinha.
Dulce: Isso é triste.
Chris: Tudo bem se todas as suas coisas ficarem aqui? Quero dividir o quarto com você — murmura ele.
Uau, mudança rápida de direção.
Dulce: Tudo bem.
Chris: Quero que você durma comigo. Não tenho pesadelos quando estamos juntos.
Dulce: Você tem pesadelos?
Chris: Tenho.
Aperto-o mais em meu abraço. Mais bagagem. Meu coração se comprime por ele.
Dulce: Eu estava só separando minha roupa para o trabalho amanhã — murmuro.
Chris: Trabalho! — exclama Christopher como se fosse um palavrão e me solta, me encarando.
Dulce: Sim, trabalho — respondo, confusa com sua reação.
Ele me olha com total incompreensão.
Chris: Mas Belinda... ela está solta por aí — ele faz uma pausa. — Não quero que você vá para o trabalho.
O quê?
Dulce: Isso é ridículo, Christopher. Eu tenho que ir trabalhar.
Chris: Não, você não tem.
Dulce: Eu tenho um emprego novo, do qual gosto. Claro que tenho que ir trabalhar. — O que ele quer dizer?
Chris: Não, você não tem — repete ele, enfaticamente.
Dulce: Você acha que eu vou ficar aqui fazendo nada enquanto você sai por aí sendo o Mestre do Universo?
Chris: Para falar a verdade... acho.
Ah, Meu Deus... dai-me forças.
Dulce: Christopher, eu preciso trabalhar.
Chris: Não, você não precisa.
Dulce: Sim. Eu. Preciso — falo bem devagar, como se ele fosse uma criança.
Chris: Não é seguro. — Ele faz cara feia para mim.
Dulce: Christopher... Eu preciso trabalhar para viver, e vou ficar bem.
Chris: Não, você não precisa trabalhar para viver... E como você sabe que vai ficar bem? — Ele está quase gritando.
O que ele quer dizer? Que vai me sustentar? Ah, isso já é mais que ridículo. A gente se conhece há o quê... umas cinco semanas?
Ele está com raiva agora, seus olhos cinzentos tempestuosos e ligeiros, mas não estou nem aí.
Dulce: Pelo amor de Deus, Christopher, Belinda estava aqui, ao pé da sua cama, e ela não me fez mal nenhum, e sim, eu preciso trabalhar. Não quero ficar em dívida com você. E tenho que pagar o empréstimo da faculdade.
Ele pressiona a boca numa linha sombria, e eu coloco as mãos no quadril. Não vou abrir mão disso. Quem ele pensa que é?
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Não quero que você vá para o trabalho. Dulce: Isso não depende de você, Christopher. Não é uma decisão que você possa tomar. Ele corre os dedos pelo cabelo e me encara. Os segundos passam, minutos até, enquanto fitamos um ao outro. Chris: Sawyer vai com você. Dulce: Ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!