Fanfics Brasil - Capitulo 132 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 132 2º Tem

11 visualizações Denunciar


 


Chris: Não quero que você vá para o trabalho.


Dulce: Isso não depende de você, Christopher. Não é uma decisão que você possa tomar.


 


Ele corre os dedos pelo cabelo e me encara. Os segundos passam, minutos até, enquanto fitamos um ao outro.


 


Chris: Sawyer vai com você.


Dulce: Christopher, não precisa disso. Você está sendo irracional.


Chris: Irracional? — rosna ele. — Ou ele vai com você ou eu vou ser realmente irracional e vou prender você aqui.


 


Ele não faria isso, faria?


 


Dulce: Como, exatamente?


Chris: Ah, eu dou o meu jeito, Dulce. Não me force.


Dulce: Certo! — cedo, erguendo as mãos para acalmá-lo.


 


Puta merda... seu mal-humor está de volta com todas as forças.


Ficamos ali, fazendo cara feia um para o outro.


 


Dulce: Tudo bem, Sawyer pode vir comigo se isso fizer você se sentir melhor — aceito, revirando os olhos.


 


Christopher estreita os dele e dá um passo ameaçador em minha direção. Imediatamente, dou um passo para trás. Ele para e respira fundo, fechando os olhos e correndo as mãos pelo cabelo. Ah, não.


Ele está realmente furioso.


 


Chris: Quer dar uma volta pelo apartamento?


 


Uma volta? Você está brincando comigo?


 


Dulce: Tudo bem — murmuro com cautela. Mais uma mudança de direção... O Sr. Inconstante está de volta. Ele me estende a mão, e quando eu a seguro, ele aperta a minha com carinho.


Chris: Não queria assustar você.


Dulce: Você não me assustou. Eu estava me preparando para correr — brinco.


Chris: Correr? — Christopher arregala os olhos.


Dulce: É brincadeira! — Caramba.


 


Ele me leva para fora do closet, e eu preciso de um tempo para me acalmar. A adrenalina ainda está correndo por meu corpo. Uma briga com Christopher nunca deve ser encarada levianamente.


Ele faz um tour comigo pelo apartamento, mostrando os diferentes cômodos. Além do quarto de jogos e dos três quartos extras do andar de cima, fico boba ao descobrir que Taylor e a Sra. Jones têm uma ala só para eles, com cozinha, uma sala de estar espaçosa e um quarto para cada um. A Sra. Jones ainda não voltou da visita à irmã, que vive em Portland. No primeiro andar, o cômodo que me chama a atenção é o que fica em frente ao escritório dele: uma sala com uma tevê de plasma enorme e vários videogames. É aconchegante.


 


Dulce: Então você tem um Xbox? — sorrio.


Chris: Tenho, mas sou uma porcaria. Poncho sempre ganha. Foi engraçado quando você pensou que este era o meu quarto de jogos. — Ele sorri para mim, seu acesso de raiva já esquecido.


 


Graças a Deus ele está recuperando o bom humor.


 


Dulce: Que bom que você me acha engraçada, Sr. Uckermann — respondo, arrogante.


Chris: Você é, Srta. Dulce, quando não está sendo irritante, claro.


Dulce: Normalmente sou irritante quando você é irracional.


 


 


 


 


 


 


COMENTEM MUITO


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Amanha posto capitulos pra vocês. Beijos Sophiavondy


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais