Fanfics Brasil - Capitulo 133 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 133 2º Tem

26 visualizações Denunciar


 


Chris: Eu? Irracional?


Dulce: É, Sr. Uckermann. Irracional poderia ser seu nome do meio.


Chris: Não tenho nome do meio.


Dulce: Então Irracional funciona direitinho.


Chris: Acho que é uma questão de opinião, Srta. Dulce.


Dulce: Gostaria de ouvir a opinião profissional do Dr. Flynn.


 


Christopher sorri.


 


Chris: Venha — ordena ele.


 


Saio com ele da sala da tevê, atravessamos a sala de estar e o corredor principal, passando pela despensa e por uma adega impressionante, até chegarmos ao escritório grande e bem equipado de Taylor. Ele fica de pé assim que entramos. A sala é espaçosa o suficiente para uma mesa de reuniões com seis lugares. Acima de uma escrivaninha, há uma parede cheia de monitores. Não tinha ideia de que o apartamento tinha circuito interno de segurança. Aparentemente, ele controla a varanda, a escada, o elevador de serviço e o saguão.


 


Chris: Oi, Taylor. Estou só mostrando o apartamento a Dulce.


 


Taylor faz que sim com a cabeça, mas não sorri. Eu me pergunto se ele também levou uma bronca, e por que ainda está trabalhando. Quando sorrio para ele, ele acena com a cabeça educadamente. Christopher segura minha mão mais uma vez e me leva até a biblioteca.


 


Chris: E, claro, você já esteve aqui. — Christopher abre a porta e eu dou uma olhada para o feltro verde da mesa de bilhar.


Dulce: Vamos jogar? — pergunto.


Chris: Está bem. — Christian sorri, surpreso. — Você já jogou antes?


Dulce: Algumas vezes — minto, e ele estreita os olhos, inclinando a cabeça.


Chris: Você é uma péssima mentirosa, Dulce. Ou você nunca jogou antes ou...


Dulce: Com medo de um pouco de competição? — Passo a língua de leve pelos lábios.


Chris: Eu? Com medo de uma menininha como você? — Christopher zomba bem-humorado.


Dulce: Faça sua aposta, Sr. Uckermann.


Chris: Você é assim tão confiante, Srta. Dulce? — Ele sorri, divertido e incrédulo ao mesmo tempo.


Chris: O que você quer apostar?


Dulce: Se eu ganhar, você me leva de novo para o quarto de jogos.


 


Ele me olha como se não tivesse entendido o que acabei de dizer.


 


Chris: E se eu ganhar? — pergunta ele expressando todo o seu choque.


Dulce: Aí a escolha é sua.


 


Ele contorce a boca ao pensar numa resposta.


 


Chris: Fechado. — Sorri. — Quer jogar bilhar, sinuca ou bilhar francês?


Dulce: Bilhar, por favor. Não conheço os outros.


 


De um armário embaixo de uma das estantes de livros, Christopher pega um estojo grande de couro. Dentro dele, as bolas de bilhar estão arrumadas sobre o forro de veludo. Com destreza, ele as coloca no triângulo sobre o feltro. Acho que nunca joguei bilhar numa mesa tão grande antes. Christopher me passa um taco e um pouco de giz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris: Quer estourar? — pergunta ele com polidez fingida. Está se divertindo, acha que vai ganhar. Dulce: Tudo bem. — Passo giz na ponta do taco e sopro o excesso, olhando Christian através dos cílios, e seus olhos escurecem.   Acerto a bola branca com uma tacada rápida e direta, atingindo-a no centro do tri&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais