Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Chris: Obrigado, baby — diz ele, ofegante, cobrindo meu rosto de beijos suaves. Abro os olhos e o encaro, ele aperta os braços ao meu redor. — Sua bochecha está vermelha por causa do feltro — murmura, acariciando minha face. — Como foi? — Seus olhos estão arregalados e cautelosos.
Dulce: Bom demais — murmuro. — Gosto quando você é bruto, Christopher, e também gosto quando é gentil. Gosto que seja com você.
Ele fecha os olhos e me abraça ainda mais apertado. Caramba, estou cansada.
Chris: Você nunca falha, Dulce. Você é linda, inteligente, estimulante, divertida, sensual, e todos os dias eu agradeço à Divina Providência ter sido você a me entrevistar, e não a sua amiga Anahí. — Ele beija meu cabelo. Sorrio e bocejo em seu peito. — Estou cansando você — continua ele. — Venha. Banho, depois cama.
* * *
ESTAMOS OS DOIS na banheira de Christopher, um de frente para o outro, mergulhados na espuma até o queixo, o doce aroma de jasmim nos envolvendo. Christopher está massageando meus pés, um de cada vez. É tão bom que deveria ser proibido.
Dulce: Posso perguntar uma coisa? — murmuro.
Chris: Claro. Qualquer coisa, Dulce, você sabe disso.
Respiro fundo e me sento, hesitando apenas ligeiramente.
Dulce: Amanhã, quando eu for trabalhar, Sawyer pode simplesmente me deixar na porta da frente do prédio e depois me pegar no final do dia? Por favor, Christopher. Por favor — imploro.
Suas mãos interrompem a massagem e ele franze a testa.
Chris: Achei que a gente tinha concordado — resmunga ele.
Dulce: Por favor — imploro.
Chris: E o almoço?
Dulce: Eu preparo alguma coisa para levar daqui, assim eu não tenho que sair, por favor.
Ele beija o peito do meu pé.
Chris: Acho muito difícil dizer não para você — murmura, como se achasse que isso fosse um defeito seu. — Você não vai sair?
Dulce: Não.
Chris: Certo.
Dulce: Obrigada. — Sorrio para ele, e fico de joelhos, derramando água para todo canto e beijando-o.
Chris: Não há de quê, Srta. Dulce. Como vai a sua bunda?
Dulce: Dolorida. Mas nada de mais. A água alivia.
Chris: Estou feliz que você tenha me pedido para parar — diz ele, olhando para mim.
Dulce: Minha bunda também.
Ele sorri.
* * *
EU ME ESPREGUIÇO na cama, esgotada. Ainda são dez e meia, mas é como se fossem três da manhã.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Este deve ter sido um dos fins de semana mais cansativos da minha vida. Chris: A Sra. Acton não mandou nenhuma roupa de dormir? — pergunta Christopher, a voz cheia de desaprovação ao olhar para mim. Dulce: Não tenho ideia. Gosto de usar suas camisetas — murmuro, sonolenta. Sua expressão se su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!