Fanfics Brasil - Capitulo 141 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 141 2º Tem

15 visualizações Denunciar


 


Este deve ter sido um dos fins de semana mais cansativos da minha vida.


 


Chris: A Sra. Acton não mandou nenhuma roupa de dormir? — pergunta Christopher, a voz cheia de desaprovação ao olhar para mim.


Dulce: Não tenho ideia. Gosto de usar suas camisetas — murmuro, sonolenta.


 


Sua expressão se suaviza, e ele se inclina e beija minha testa.


 


Chris: Preciso trabalhar. Mas não quero deixá-la sozinha. Posso usar o seu laptop para logar no escritório? Vou atrapalhar você se trabalhar daqui?


Dulce: O laptop não é meu — sussurro, adormecendo.


 


 


* * *


 


O ALARME TOCA, acordando-me com as notícias do trânsito. Christopher ainda está dormindo ao meu lado. Esfregando os olhos, focalizo o relógio: seis e meia, cedo demais. Está chovendo lá fora pela primeira vez em séculos, e a luz é suave e doce. Estou tão aquecida e confortável aqui neste enorme e moderno arranha-céu, com Christopher ao meu lado. Eu me espreguiço e viro o corpo para o homem delicioso junto a mim. Ele abre os olhos, piscando, sonolento.


 


Dulce: Bom dia. — Sorrio e acaricio seu rosto, inclinando-me para beijá-lo.


Chris: Bom dia, baby. Normalmente acordo antes de o alarme tocar — murmura ele, impressionado.


Dulce: Está programado para muito cedo.


Chris: É verdade, Srta. Dulce. — Christopher sorri. — Tenho que me levantar. — Ele me beija, e então está de pé.


 


Eu me jogo de volta nos travesseiros. Uau, acordar em um dia de semana ao lado de Christopher Uckermann. Como foi que isso aconteceu? Fecho os olhos e cochilo.


 


Chris: Vamos, dorminhoca, acorde. — Christopher se inclina sobre mim. Está barbeado e limpo... Hum, ele cheira tão bem. De camisa branca e terno preto, sem gravata; o CEO está de volta. — O que foi? — pergunta ele.


Dulce: Eu queria que você voltasse para a cama.


 


Ele entreabre os lábios, surpreso com a provocação, e sorri quase sem graça.


 


Chris: Você é insaciável, Srta. Dulce. Por mais que a ideia seja tentadora, tenho uma reunião às oito e meia, então preciso sair daqui a pouco.


 


Ah, dormi por mais uma hora ou algo assim. Merda. Pulo da cama, e Christopher ri.


 


 


* * *


 


 


TOMO BANHO E me visto depressa, colocando as roupas que separei ontem: uma saia-lápis cinza, camisa de seda cinza-clara e sapatos de salto pretos, tudo do meu guarda-roupa novo. Escovo e prendo o cabelo, então caminho até a sala de estar, sem saber muito bem o que esperar. Como vou até o trabalho?


Christopher está tomando café no balcão. A Sra. Jones está na cozinha fazendo panquecas e bacon.


 


Chris: Você está linda — murmura ele.


 


Passando o braço em volta de mim, ele me beija embaixo da orelha. Com o canto do olho, vejo a Sra. Jones sorrir. Fico vermelha.


 


Sra. Jones: Bom dia, Srta. Dulce — diz ela, servindo-me um prato de panquecas e bacon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Ah, obrigada. Bom dia — murmuro. Eu bem que poderia me acostumar com isso. Sra. Jones: O Sr. Uckermann me disse que a senhora vai levar algo para almoçar no trabalho. O que gostaria de comer?   Olho de relance para Christopher, que está fazendo muita força para não sorrir. Estreito os olhos para ele. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais