Fanfics Brasil - Capitulo 155 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 155 2º Tem

14 visualizações Denunciar


 


Deixo escapar um longo suspiro de alívio. Bem, esse problema parece estar resolvido. A mágica de Christopher funcionou mais uma vez. Só o seu nome já é um talismã, capaz de fazer este homem bater em retirada com o rabo entre as pernas. Permito-me um pequeno sorriso vitorioso. Está vendo, Christopher? Só o seu nome já me protege, você não precisava ter tido todo aquele trabalho de proibir gastos extras com funcionários. Arrumo minha mesa e verifico a hora. Christopher deve estar lá embaixo.


O Audi está parado junto à calçada, e Taylor salta para abrir a porta traseira. Nunca fiquei tão feliz em vê-lo, e corro para dentro do carro, para fugir da chuva. Christopher está no banco de trás, olhando para mim, os olhos arregalados e cautelosos. Ele se prepara para a minha raiva, o maxilar tenso.


 


Dulce: Oi — murmuro.


Chris: Oi — responde ele com cautela. Ele estende o braço e agarra minha mão, apertando-a com força, e meu coração derrete um pouco. Estou tão confusa. Nem cheguei a pensar no que preciso dizer a ele. — Ainda está brava? — pergunta.


Dulce: Não sei — murmuro. Ele levanta minha mão e a roça de leve contra os lábios.


Chris: Foi um dia de merda — diz.


Dulce: É, foi. — Mas, pela primeira vez desde que ele saiu para o trabalho hoje de manhã, começo a relaxar. Estar em sua companhia é um bálsamo; toda aquela merda com Jack, os e-mails irritados para lá e para cá e o incômodo que é Elena no plano de fundo. Agora sou só eu e meu maníaco por controle no banco de trás do carro.


Chris: Está melhor agora que você está aqui — murmura ele.


 


Ficamos em silêncio enquanto Taylor dirige em meio ao tráfego noturno, os dois taciturnos e contemplativos. No entanto, percebo que aos poucos Christopher também relaxa ao meu lado, acariciando com delicadeza meus dedos com seu polegar, num ritmo suave. Taylor para o carro na porta do prédio, e nós corremos, fugindo da chuva. Christopher aperta minha mão enquanto esperamos pelo elevador, os olhos varrendo a entrada do edifício.


 


Dulce: Pelo visto você ainda não encontrou Belinda.


Chris: Não. Welch ainda está procurando por ela — resmunga desanimado.


 


O elevador chega e entramos. Christopher me encara, os olhos cinzentos indecifráveis. Ah, ele está lindo: o cabelo desgrenhado, a camisa branca, o terno escuro. E, de repente, lá está ela, do nada, aquela sensação. Ah, meu Deus, o desejo, a luxúria, a eletricidade. Se fosse visível, seria uma intensa aura azul ao redor de nós dois, entre nós dois; é tão forte. Seus lábios se entreabrem e ele me olha.


 


Chris: Você está sentindo? — ofega.


Dulce: Estou.


Chris: Ah, Dulce. — Ele geme e me agarra, passando os braços em volta de mim, a mão na minha nuca inclinando minha cabeça para trás. Seus lábios encontram os meus. Meus dedos estão em seu cabelo e acariciam seu rosto quando ele me empurra contra a parede do elevador. — Odeio discutir com você. — Ele respira contra minha boca, e tem algo de desesperado e apaixonado em seu beijo que se reflete no meu.


 


O desejo explode em meu corpo, toda a tensão do dia procurando uma saída, lutando contra ele, pedindo mais. Somos só língua e respiração e mãos e toque e uma sensação boa, muito boa. Sua mão está em meu quadril, e de repente ele está puxando minha saia para cima, seus dedos acariciando minhas coxas.


 


Chris: Deus do céu, você está de liga. — Ele geme satisfeito enquanto seu polegar acaricia a pele no alto da meia-calça. — Quero ver isso — ofega ele e levanta minha saia, expondo a parte de cima de minhas coxas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dando um passo para trás, ele aperta o botão de "parar", e o elevador estaciona suavemente entre o vigésimo segundo e o vigésimo terceiro andares. Seus olhos estão escuros, os lábios, entreabertos, e ele está tão ofegante quanto eu. Nós olhamos um para o outro sem nos tocar. Fico feliz que haja uma parede ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais