Fanfics Brasil - Capitulo 160 2º Tem A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 160 2º Tem

483 visualizações Denunciar


 


Dulce: Você falou com ela hoje? — pergunto a Christopher enquanto esperamos pela Mrs. Robinson.


Chris: Falei.


Dulce: O que você disse?


Chris: Falei que você não quer se encontrar com ela, e que eu entendo os seus motivos. Falei também que não gosto que ela aja pelas minhas costas — responde ele, o rosto impassível, sem revelar nada.


 


Bom.


 


Dulce: E o que ela respondeu?


Chris: Ela me dispensou de um jeito que só Elena é capaz de fazer. — Ele franze os lábios numa linha fina.


Dulce: Por que você acha que ela veio aqui?


Chris: Não tenho ideia. — Christopher dá de ombros.


 


Taylor entra na sala de estar de novo.


 


Taylor: A Sra. Lincoln — anuncia.


 


E aqui está ela... Por que tem de ser tão atraente? Está toda de preto: calça jeans justa, uma camisa que realça o corpo perfeito e o cabelo numa moldura brilhante e sedosa. Christopher me puxa para junto de si.


 


Chris: Elena — diz, a voz soando intrigada.


 


Ela me olha boquiaberta, paralisada. E pisca por um instante antes de encontrar o que dizer.


 


Elena: Desculpe. Não sabia que você estava acompanhado, Christopher. É segunda-feira — diz ela, como se aquilo esclarecesse por que está ali.


Chris: Namorada — responde ele à guisa de explicação, inclinando a cabeça para um lado e abrindo um sorriso despreocupado na direção dela.


 


Um sorriso lento e radiante, dirigido inteiramente a ele, abre-se no rosto dela. É tão irritante.


 


Elena: Claro. Oi, Dulce. Não sabia que você estaria aqui. Sei que você não quer falar comigo. Aceito isso.


Dulce: Aceita? — questiono calmamente, fitando-a e surpreendendo a todos nós.


 


Franzindo a testa de leve, ela avança mais para dentro do cômodo.


 


Elena: Sim, já entendi a mensagem. Não vim aqui para ver você. Como eu disse, Christopher raramente está acompanhado durante a semana. — Ela para. — Estou com um problema e preciso conversar com ele a respeito.


Chris: Ah? — Christopher se ajeita. — Aceita uma bebida?


Elena: Sim, por favor — murmura ela, agradecida.


 


Christopher serve uma taça de vinho enquanto Elena e eu permanecemos de pé, encarando-nos desconfortavelmente. Ela brinca com um anel grosso de prata no dedo médio, e fico sem saber para onde olhar. Por fim, ela me lança um sorriso contrito e se aproxima da bancada da cozinha, sentando-se no banco da ponta. Obviamente conhece bem o lugar e se sente à vontade na casa. Será que eu fico? Ou devo me retirar? Ah, isso é tão difícil. Meu inconsciente faz a cara mais hostil que pode na direção dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  São tantas coisas que quero dizer a essa mulher, e nenhuma delas é agradável. Mas ela é amiga de Christopher — sua única amiga —, e mesmo com todo o ódio que sinto, sou educada por natureza. Decido ficar, e me sento no banco que Christopher desocupou com o máximo de elegância de que sou capaz. Ele se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais