Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
São tantas coisas que quero dizer a essa mulher, e nenhuma delas é agradável. Mas ela é amiga de Christopher — sua única amiga —, e mesmo com todo o ódio que sinto, sou educada por natureza.
Decido ficar, e me sento no banco que Christopher desocupou com o máximo de elegância de que sou capaz. Ele serve mais vinho em nossas taças e se senta no banco entre nós duas. Será que ele percebe como esta situação é embaraçosa?
Chris: Qual o problema? — pergunta.
Elena me olha um tanto nervosa, e Christopher estende o braço, segurando minha mão.
Chris: Dulce está comigo agora — diz ele, respondendo à sua pergunta não dita e apertando meus dedos. Fico vermelha, e meu inconsciente sorri para ele, abandonando sua expressão de raiva de um instante atrás.
A expressão de Elena se suaviza como se ela estivesse feliz por ele. Feliz de verdade. Ah, não consigo entender essa mulher, e fico desconfortável e irritável na presença dela. Ela respira fundo e se ajeita no banco, sentando-se na beirada e parecendo agitada. Depois dá uma olhada rápida para as próprias mãos e começa a girar freneticamente o anel de prata. Qual o problema dela? É a minha presença? Sou eu quem está causando isso nela? Porque me sinto do mesmo jeito — não a quero aqui. Ela ergue o rosto e encara Christopher bem nos olhos.
Elena: Estou sendo chantageada.
Puta merda. Não era bem o que eu esperava ouvir. Christopher se enrijece. Será que alguém descobriu sua propensão para espancar e foder menores de idade? Contenho minha repugnância e um pensamento rápido a respeito do troco sendo dado pelas atitudes dela me passa pela cabeça. Meu inconsciente esfrega as mãos com deleite mal disfarçado. Que bom.
Chris: De que forma? — pergunta Christopher, o medo transparecendo em sua voz.
Ela enfia a mão na imensa bolsa de couro de marca e puxa um bilhete, entregando-o a ele.
Chris: Coloque aqui, na bancada. — Christopher aponta para o balcão com o queixo.
Elena: Não quer tocar?
Chris: Não. Impressões digitais.
Elena: Christopher, você sabe que não posso levar isso à polícia.
Por que estou ouvindo isso? Ela está comendo algum outro pobre garoto? Ela coloca o papel diante dele, e ele se aproxima para ler.
Chris: Estão pedindo só cinco mil dólares — diz, quase que distraidamente. — Tem alguma ideia de quem seja? Alguém do grupo?
Elena: Não — diz ela, com sua voz mais gentil e delicada.
Chris: Linc?
Linc? Quem é Linc?
Elena: O quê? Depois de todo esse tempo? Acho que não — balbucia ela.
Chris: Isaac já sabe?
Elena: Não contei ainda.
Quem é Isaac?
Chris: Acho que ele deveria saber — diz Christopher. Ela balança a cabeça, e agora me sinto como se estivesse me intrometendo. Não quero me envolver nisso. Tento soltar a mão de Christopher, mas ele me aperta com força e se vira para mim.
Chris: O que foi? — pergunta.
Dulce: Estou cansada. Acho que vou dormir.
Seus olhos me estudam, mas à procura de quê? Censura. Aceitação? Hostilidade? Mantenho a expressão o mais neutra possível.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Tudo bem — diz ele. — Não vou demorar. Ele me solta e eu fico de pé. Elena me olha com cautela. Fico ali, pressionando os lábios, fitandoa de volta, impassível. Elena: Boa noite, Dulce. — Ela me lança um leve sorriso. Dulce: Boa noite — murmuro, e minha voz soa fria. Viro-me para dei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!