Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Dulce: E estou, Sr. Uckermann.
Chris: Com razão. — Ele sorri. — Agora tome o seu café da manhã.
Hum, o Christopher autoritário... ele nunca está muito longe.
* * *
ESTAMOS NA PARTE de trás do Audi. Taylor está dirigindo. Vai me deixar primeiro no trabalho e, depois, Christopher. Sawyer está no banco do carona.
Chris: Você não falou que o irmão da sua amiga chegava hoje? — pergunta Christopher, quase como quem não quer nada, a voz sem entregar sentimento nenhum.
Dulce: Meu Deus, Christian — ofego. — Tinha me esquecido. Ah, Christopher, obrigada por me lembrar. Vou ter que passar lá no apartamento.
Chris: Que horas? — Sua expressão se desfaz.
Dulce: Não sei que horas ele chega.
Chris: Não quero que você vá a lugar nenhum sozinha — diz ele, rudemente.
Dulce: Eu sei — murmuro e contenho a vontade de revirar os olhos para o Sr. Exagerado. — Sawyer vai estar espionando... digo... patrulhando, hoje? — Olho de relance para o banco do carona e vejo as orelhas de Sawyer ficando vermelhas.
Chris: Vai — revida Christopher, o olhar glacial.
Dulce: Se eu estivesse com o Saab seria muito mais fácil — resmungo, petulante.
Chris: Sawyer vai estar de carro, e ele pode levar você até o seu apartamento, dependendo da hora.
Dulce: Certo. Acho que Christian deve entrar em contato comigo durante o dia. Eu aviso qual é o plano, quando souber.
Ele me encara sem dizer nada por um instante. O que será que está pensando?
Chris: Tudo bem — concorda. — Mas nada de sair sozinha, entendeu? — Ele estende o indicador na minha direção.
Dulce: Sim, querido — resmungo.
Então, vejo um traço de humor percorrer seu rosto.
Chris: E talvez você devesse usar o seu BlackBerry. Só vou mandar e-mails para ele. Acho que isso deve evitar que o meu técnico de TI tenha mais uma manhã profundamente interessante, tudo bem? — diz, zombeteiro.
Dulce: Certo, Christopher. — Não consigo resistir e reviro os olhos para ele. Ele sorri de volta para mim.
Chris: Ora, ora, Srta. Dulce, acredito que esteja fazendo a palma da minha mão coçar.
Dulce: Ah, Sr. Uckermann, você e essa sua palma que não se cansa nunca. O que vamos fazer com isso?
Ele ri e, em seguida, é distraído por seu BlackBerry, que deve estar no modo vibrar, porque não ouvi tocar. Ele olha para a tela e faz uma careta.
Chris: O que foi? — atende bruscamente e passa a ouvir com atenção.
Aproveito a situação para examinar suas belas feições: o nariz reto, o cabelo desarrumado sobre a testa. Minha cobiça é distraída por sua expressão, que se altera de incredulidade para diversão. Presto atenção.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Não me diga... Era brincadeira... Quando ele lhe disse? — Christopher ri, quase relutante. — Não, não se preocupe. Não precisa se desculpar. Fico feliz que haja uma explicação lógica. Parecia mesmo uma quantia ridícula de tão baixa... Não tenho dúvidas de que você j& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!