Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Jack: Será que ele se importaria se você saísse comigo hoje, para tomar uma cerveja? Para comemorar o seu trabalho árduo?
Dulce: Um amigo meu vai chegar à cidade hoje, e nós três vamos sair para jantar. — E eu estarei ocupada todas as noites, Jack.
Jack: Entendi. — Ele suspira, exasperado. — Talvez quando eu voltar de Nova York, então? — Ele ergue uma sobrancelha em expectativa, com um olhar sombrio muito sugestivo.
Ah, não. Sorrio, sem me comprometer, segurando-me para não dar de ombros.
Dulce: Gostaria de um chá ou um café? — pergunto.
Jack: Café, por favor. — Sua voz é grave e rouca, como se estivesse me pedindo outra coisa. Puta que pariu. Ele não vai desistir. Posso ver isso agora. Ai... O que fazer?
Solto um longo suspiro de alívio ao sair de sua sala. Ele me deixa nervosa. Christopher está certo a seu respeito, e parte de mim está morrendo de raiva que Christopher esteja mesmo certo a respeito dele. Eu me sento em minha mesa e o BlackBerry toca... um número que não reconheço.
Dulce: Dulce Maria.
xxx: Oi, Dulce! — A fala arrastada de Christian me pega desprevenida por um instante.
Dulce: Christian! Como vai? — Quase dou um gritinho de alegria.
Christian: Feliz por estar de volta. Cansei de tanto sol e drinques com rum, e de ver a minha irmã mais nova perdidamente apaixonada pelo figurão. Tem sido um inferno, Dulce.
Dulce: Claro! Mar, praia, sol e drinques com rum, realmente parece uma descrição saída do Inferno de Dante. — Solto uma risadinha. — Onde você está?
Christian: No aeroporto, esperando minhas malas. O que você está fazendo?
Dulce: Estou no trabalho. Sim, agora sou assalariada — respondo, diante de seu assombro. — Você quer dar uma passada aqui e pegar as chaves? Posso encontrar você mais tarde no apartamento.
Christian: Parece ótimo. Vejo você em uns quarenta e cinco minutos, uma hora, talvez? Onde fica? Passo o endereço da SIP.
Dulce: Até daqui a pouco, Christian.
Christian: Até mais, baby — responde ele e desliga.
O quê? O Christian também está se despedindo assim? E me dou conta de que ele acabou de passar uma semana com Poncho. Digito um e-mail apressado para Christopher.
De: Dulce Maria
Assunto: Visitante dos Trópicos
Data: 14 de junho
Para: Christopher Uckermann
Querido,
Christian chegou e está vindo aqui buscar as chaves do apartamento.
Eu gostaria de verificar se ele se instalou direitinho, mais tarde.
Por que você não me busca depois do trabalho? A gente podia dar uma passada no apartamento e depois jantamos TODOS juntos?
Por minha conta.
Beijos,
Dulce Maria
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!