Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Chris: Sente-te. Não toques em nada. _ ordenou sentando-se ao meu lado.
Chris: Não tenhas medo. _ sussurrou.
Chris: Respira, Dulce. _ acrecentou suavemente. Aproximou a mão e acariciou-me a face fazendo os seus dedos deslizarem-se até ao meu queixo, que agarrou com o polegar e o indicador. Inclinou-se para a frente e depositou-me um beijo breve e casto, deixando-me aturdida, o ventre a contrair-se ao toque inesperado e excitante do lábios dele. Ele afastou-se e fez todos os procedimentos para ligar o helicóptero.
Chris: Pôe os tampões. _ apontou para uns auriculares e assim o fiz.
Dulce: Sabes o que estás a fazer. _ perguntei. Ele virou-se e sorriu-me.
Chris: Sou piloto qualificado á quatro anos, Dulce. Estás em segurança comigo. _ fez-me um sorriso _ Bom, enquanto voamos. _ acrescentou e piscou-me o olho.
O helicóptero subiu lentamente e suavemente no ar. Christopher estava muito concentrado enquanto pilotava, e eu pôs-me a observa-lo já toda excitada de olhar para ele.
Dulce: Quanto tempo vai demorar o voo. _ consegui perguntar, sem fôlego. Não estava a pensar em sexo, não, que ideia.
Chris: Menos de uma hora, o vento está a nosso favor. Olha ali. _ apontou para um minúsculo ponto de luz á distância. _ É Seatlle.
Dulce: Impressionas sempre assim as mulheres desta forma. Anda voar no meu helicóptero. _ perguntei, genuínamente interessada.
Chris: Não trouxe nenhuma rapariga aqui para cima, Dulce. É mais uma primeira vez para mim. _ a voz dele era calma, séria _ Estás impressionada.
Dulce: Estou deslumbrada, Christopher. _ ele sorriu.
Chris: Deslumbrada. _ eu acenei com a cabeça.
Dulce: Só que tu és tão ... competente.
Chris: Ora essa. Obrigada, Dulce. _ disse educadamente.
Pareceu-me que ficou satisfeito, mas não tinha a certeza.
ONDE ANDAM AS MINHAS LEITORAS. SÓ POSTO UM CAPITULO HOJE, POIS HOJE NÃO TIVE COMENTÁRIOS. MAS AMANHA SE TIVER MUITOSSSSSSSSSSS COMENTÁRIOS VOU TENTAR POSTAR MUITOS CAPITULOS PARA CHEGAR Á PRIMEIRA CENA HOT VONDY. MA SÓ SE TIVER MUITOSSSSSSSSSS COMENTÁRIOS POIS AINDA FALTA ALGUNS CAPITULOS PARA LÁ CHEGAR MAS VOU TENTAR POSTAR TUDO AMANHA, MAS SE NÃO TIVER COMENTÁRIOS JÁ SABEM NÃO POSTO. POR ISSO COMENTEM MUITOOOOOOOO.
BEIJOSSSSSSSS SOPHIAVONDY..
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
BOM GENTE ESTIVE A VER OS CAPITULOS QUE TENHO ESCRITOS E FALTAM MAIS OU MENOS VINTE CAPITULOS PARA A PRIMEIRA CENA HOT VONDY. MAS VOU TENTAR POSTAR O MAIS QUE CONSEGUIR HOJE SE NÃO CONSEGUIR POSTAR HOJE EU PROMETO POSTAR AMANHA. MAS SE TIVER MUITOSSSSSS COMENTÁRIOS, POIS SEM COMENTÁRIOS NÃO HÁ CAPITULOS JÁ SABE ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!