Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Dulce: Não quero treinar quatro vezes por semana.
Chris: Dulce, preciso de ti flexível, forte e com resistência. Confia em mim. Precisas de fazer exercicío.
Dulce: Mas certamente não preciso de fazer quatro vezes por semana. Que tal três.
Chris: Quero que treines quatro.
Dulce: Pensei que isto era uma negociação. _ ele franziu os lábios.
Chris: Ok, Dulce bem visto, mais uma vez. Que tal três dias de uma hora e num dia só meia.
Dulce: Três dias, três horas. Fiquei com a impressão de que planeias exercitar-me bastante quando aqui estiver.
Ele fez um sorriso malicioso e os olhos cintilavam como que de alívio.
Chris: Sim, planeio. Ok, combinado. Tens a certeza de que não queres estagiar na minha empresa. És uma boa negociadora.
Dulce: Não, não me parece que seja uma boa ideia. _ baixei o olhar para as regras.
Chris: Limites, então. Estes são os meus limites. _ passou-me outra folha de papel.
Limites Intransponíveis:
_ Actos que envolvam fogo.
_ Actos que envolvam agulhas lâminas ou sangue.
_ Actos que deixem marcas pemanentes na pele.
_ Actos que envolvam controlo da respiração.
_ Actos que envolvam fogo ou chamas no corpo.
Chris: Há mais alguma coisa que queras acrescentar. _ perguntou gentilmente.
Estava completamente estupidificada. Ele olhou para mim e franziu a testa.
Chris: Há alguma coisa que não faças.
Dulce: Não sei.
Chris: O que queres dizer com não sei. _ contorci-me, sentindo-me desconfortável, e mordi o lábio.
Dulce: Nunca fiz nada como isto.
Chris: Bem, quando fizeste sexo, houve alguma coisa que não gostasses de fazer. _ corei.
Chris: Podes dizer-me, Dulce. Temos de ser honestos um com o outro, ou não vai funcionar.
Voltei a remexer-me de desconforto e fitei os dedos entrelaçados e tensos.
Chris: Diz-me.
Dulce: Bem... eu nunca fiz sexo antes, por isso não sei. _ disse num sussurro. Espreitei para ele e ele olhava para mim boquiaberto,inóvel, e pálido _ mesmo pálido.
Chris: Nunca. _ murmurou. Eu abanei a cabeça.
Chris: És virgem. _ perguntou.
Eu assenti com a cabeça, corando novamente. Ele fechou os olhos e pareceu contar até dez. Quando voltou a abri-los, estava zangado e olhava-me furioso.
Chris: Bolas, porque não me disseste. _ rosnou.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher passava as mãos pelo cabelo, andando de um lado para o outro no escritório. Chris: Não compreendo porque não me disseste._ repreendeu-me. Dulce: O assunto não veio á baila. Não tenho o hábito de revelar a minha condição sexual a todas as pessoas que conheço. Quer dizer, nós ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!