Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Chris: Muito bom. _ elogiou ele, e os meus mamilos ficaram ainda mais duros.
Soprou num deles muito suavemente enquanto uma mão se aproximou do outro seio e rodou o polegar sobre a ponta do mamilo, alongando-o. Eu gemi, sentindo a doce sensação. Estava tão molhada. Oh, por favor, supliquei mentalmente cravando mais os dedos no lençol. Os lábios dele fecharam´se sobre o meu outro mamilo, e quando ele poxou por ele, eu quase entrei em convulsão.
Chris: Vamos ver se conseguimos fazer-te vir assim. _ sussurrou, continuando o seu ataque lento e sensual.
Os meus mamilos sofreram o impacto daqueles dedos e lábios, que despertavam cada terminal nervoso, enchendo o meu corpo numa doce agonia. Ele não parava.
Dulce: Oh... por favor. _ supliquei e inclinei a cabeça para trás, a boca aberta com o meu gemido, as pernas rigídas.
Chris: Deixa-te ir querida. _ murmurou.
Os dentes dele fecharam-se sobre o meu mamilo, e o polegar e o indicador puxaram com força, e eu desfiz-me nas mãos dele, partindo-me em mil pedaços. Ele beijou-me,profundamente, a língua dele na minha boca, absorvendo os meus gritos. Oh, céus. Foi extraordinário. Agora sabia o porquê de tanto alarido. Ele observava-me, com um sorriso de satisfação no rosto, enquanto no meu, tenho a certeza, havia apenas gratidão.
Chris: Tens uma resposta muito imediata. _ sussurrou _ Vais ter de aprender a controlar isso, e vai ser tão divertido ensinar-te a fazê-lo._ disse beijando-me novamente.
A minha respiração ainda estava descontrolada enquanto recuperava do orgasmo. A mão dele desceu até áminha cintura, até ás ancas, e depois ele poussou-a em cima de mim, intimamente... oh! Os dedos introduziram-se por baixo da renda e começaram a dar voltas _ lá. Ele fechou os olhos por um momento e a respiração dele ficou alterada.
Chris: Estás tão húmida, é delicioso. Quero-te tanto. _ enfiou o dedo dentro de mim e eu gritei quando ele o fez uma e outra vez.
Tocou-me no clítoris com a mão a eu voltei a gritar. Ele enfiou o dedo dentro de mim com mais força, uma e outra vez. Eu gemia.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Derepente, ele ergueu-se, tirou-me as cuecas e atirou-as para o chão. Despiu os boxers e a ereção dele ficou bem á vista. Eh, lá... Esticou o braço para a mesinha cabeceira, tirou o preservativo e depois colocou-se entre as minha pernas, afastando-as mais. Ajoelhou-se e esticou o preservativo ao longo do seu consideravel comprimento. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!