Fanfics Brasil - Capitulo 67 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 67

483 visualizações Denunciar


Chris: Vou fazer isto por trás, Dulce. _ murmurou, e com a outra mão agarrou-me o cabelo da nuca e poxou suavemente, imovilizando-me.


Chris: És minha. _ sussurrou _ Só minha. Não te esqueças. _ e voz dele era sedutora.


 


Senti a ereção dele crescer na minha coxa. Os seus dedos esticaram-se para me massajar suavemente o clítoris,com círculos lentos. Sentia a respiração dele suave, na cara enquanto ele me mordiscava lentamente o contorno do maxilar.


 


Chris: Cheiras divinamente. _ colocou o nariz atrás da minha orelha.


 


A mão dele esfregou-se em mim, dando voltas e voltas. Como reflexo, as minhas ancas começaram a fazer movimentos circulares e o prazer disparou pelo meu sangue como adrenalina.


 


Chris: Fica quieta. _ ordenou,com a voz suave. E inseriu lentamente o polegar dentro de mim, fazendo-o rodar e rodar, acariciando a parte interior da vagina. Gemi.


Chris: Gostas. _ perguntou ele, mordiscando a minha orelha, e começando a fletir o polegar devagarinho, dentro, fora, dentro, fora... os dedos ainda a rodar.


 


Eu fechei os olhos, tentando manter a respiração sob controlo, tentando absorver as sensações que os dedos dele libertavam sobre mim, como fogo correndo no meu corpo. Voltei a gemer.


 


Chris: Ficas molhada tão depressa. És tão recetiva. Oh, Dulce, gosto disso, gosto muito disso. _ sussurrou.


 


Quis endireitar as pernas, mas não me conseguia mexer. Ele prendia-me, mantendo o ritmo constante,lento, torturante. Era absolutamente delicioso. Gemi outra vez e ele modou subitamente de posição.


 


Chris: Abre a boca. _ ordenou e enfiou-me o dedo na boca.


Chris: Prova o teu sabor. _ sussurrou-me na orelha _ Chupa-me, querida. _ o polegar fez pressão na minha língua e a minha boca fechou-se á sua volta, chupando freneticamente.


Chris: Quero foder-te a boca, Dulce, e não demorarei muito. _ a voz dele era rouca.


 


Gemi e mordi-o. Ele arquejou.


    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Que feia, duçura. _ sussurrou ele, esticando-se para a mesinha cabeceira para pegar num pacotinho _ Fica quieta, não te mexas.   Abriu a embalagem enquanto eu respirava com força, com o sangue a saltar-me nas veias. Ele desceu, colocando novamente o peso em cima de mim. Eu não conseguia mexer-me. Estava cativa dele e ele estava seren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais