Fanfics Brasil - Capitulo 68 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 68

449 visualizações Denunciar


Chris: Que feia, duçura. _ sussurrou ele, esticando-se para a mesinha cabeceira para pegar num pacotinho _ Fica quieta, não te mexas.


 


Abriu a embalagem enquanto eu respirava com força, com o sangue a saltar-me nas veias. Ele desceu, colocando novamente o peso em cima de mim. Eu não conseguia mexer-me. Estava cativa dele e ele estava sereno e pronto para me tomar mais uma vez.


 


Chris: Desta vez vamos muito devagar, Dulce. _ disse num sussurro.


 


E lentamente entrou em mim, devagar, devagar, até estar todo enterrado. Eu gemi alto. Parecia mais profundo daquela vez. Voltei a gemer e girou as ancas e recuou, parou um segundo e voltou a entrar devagar. Repetiu o movimento uma vez e outra. Estava a deixar-me louca.


 


Chris: Tu és tão boa. _ gemeu, e as minhas entranhas começaram a tremer. Ele recuou e esperou _ Não. não, querida, ainda não. _ murmurou e retomou o delicioso movimento.


Dulce: Oh, por favor. _ supliquei, não tinha a certeza se conseguiria aguentar muito mais tempo.


Chris: Quero-te dorida, querida. _ murmurou e continuou. Seu lento e doce tormento, para trás, para a frente _ De cada vez que te mexeres amanha, quero que te lembres que eu estive aqui. Só eu. És minha. _ gemi.


Dulce: Por favor, Christopher. _ sussurrei.


Chris: O que queres,Dulce. Diz-me.


 


Gemi outra vez. Ele saiu e voltou a entrar lentamente, girando as ancas mais uma vez.


 


Chris: Diz-me. _ murmurou.


Dulce: A ti por favor. 


 


Ele aumentou o ritmo quase impercetivelmente, e a respiração dele tornou-se mais rápida. Senti-me a tremer toda por dentro, e Christopher apanhou o ritmo.


 


Chris: Tu. És. Tão. Doce. _ murmurava entre cada estocada _ Eu. Quero-te. Tanto. _ gemi.


Chris: Tu. És. Minha. Vem-te para mim, querida.


 


As palavras dele foram a minha desgraça,e eu caí no precipício. O meu corpo entrou em convulsão em redor dele, e eu vim-me, gritando alto uma versão destorcida do nome dele para o colchão. Christopher continuou, com duas estocadas vigorosas e estacou, derramando-se dentro de mim ao alcançar a sua libertação. Desabou com a cara no meu cabelo.


 


Chris: Foda-se Dulce. _ soprou.


 


Saiu imediatamente de dentro de mim e rolou para o lado dele da cama. Estava completamente esgotada, e imediatamente mergulhei ou fui arrastada, para um sono exausto. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


POR HOJE É SÓ. AMANHA POSTO MAIS CAPITULOS.


 


COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM     MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR  FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR


 


 


BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


 


SOPHIAVONDY  Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando acordei, ainda estava escuro. Não fazia ideia do tempo que tinha dormido. Espreguicei-me debaixo do edredão e senti-me dorida. Christopher não estava em lado nenhum. Sentei-me e derepente ouvi uma mísica. As notas cadenciadas do piano, um lamento triste e doce. Enrolei-me num dos lençois e percorri silenciosamente o corredor at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais