Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Quando acordei, ainda estava escuro. Não fazia ideia do tempo que tinha dormido. Espreguicei-me debaixo do edredão e senti-me dorida. Christopher não estava em lado nenhum. Sentei-me e derepente ouvi uma mísica. As notas cadenciadas do piano, um lamento triste e doce. Enrolei-me num dos lençois e percorri silenciosamente o corredor até á sala grande. Christopher estava ao piano, completamente perdido na melodia que tocava. Tinha uma expressão triste e desamparada, como a música. Ele tocava fantásticamente bem. Encostei-me á parede da entrada da sala e fiquei a ouvir. Estava nu com o corpo banhado pela luz do candeeiro. Aproximei-me silenciosamente dele, encantada pela música. Observava hipnotizada os seus dedos a procurar as teclas, pressionando-as. E fiquei pensando como aqueles mesmos dedos tinham percorrido e acariciado o meu corpo com perícia. Ele ergueu os olhos com uma expressão indecifrável.
Dulce: Desculpa. _ sussurrei _ Não quis incomodar-te.
Chris: Na verdade devia ser ue a dizer-te isso. _ murmurou.
Acabou de tocar e pousou os dedos nas pernas. Só ai reparei que ele tinha as calças de pijama vestidas. Passou os dedos pelos cabelos e pôs-se de pé. As calças dele ficavam descaídas nas ancas, daquela maneira... oh, céus. A minha boca ficou deca ao vê-lo contornar descontraídamente o piano em direção a mim.
Chris: Devias estar na cama. _ ralhou.
Dulce: A música era linda.
Chris: É do pianista Bach.
Dulce: Foi divinal, mas muito triste.
Os lábios dele curvaram-se num meio-sorriso.
Chris: Cama. _ ordenou _ Vais estar exausta amanha.
Dulce: Acordei e tu não estavas lá.
Chris: Tive dificuldade emadormecer, não estou habituado a dormir acompanhado. _ murmurou.
Parecia um pouco abatido. Pôs o braço á minha volta e acompanhou-me de volta para o quarto.
Dulce: Há quanto tempo tocas.
Chris: Desde os meus seis anos.
Dulce: Tocas maravilhosamente.
Chris: Como te sentes. _ perguntou quando entramos no quarto e ligou o candeeiro da mesa de cabeceira.
Dulce: Estou bem.
Olhámos ambos para a cama ao mesmo tempo. Havia sangue nos lençois _ prova da minha virgindade perdida. Eu corei envergonhada.
Chris: Bem, aquilo vai dar a Mr. Jones algo em que pensar. _ murmurou ele de pé á minha frente.
Pôs a mão debaixo do meu queixo, inclinou-me a cabeça para trás e ficou a olhar para mim. Os olhos dele eram intensos ao examinar-me o rosto. Reparei que ainda não lhe tinha visto o tronco nu. Instintivamente, estiquei a mão para lhe acariciar o peito, para o sentir. Imediatamente, ele afastou-se do meu alcance.
Chris: Entra na cama. _ ordenou _ Vou deitar-me contigo.
Deixei cair a mão e fiz uma careta. Não me parece que alguma vez tenha tocado no tronco dele. Ele abriu uma gaveta da cómoda, tirou uma t-shirt, e vestiu-a rápidamente.
Chris: Cama. _ ordenou ele novamente.
Eu subi para a cama, tentando não pensar no sangue. Ele veio para o meu lado e puxou-me, colocando os braços á minha volta, eu de costas para ele. Beijou-me suavemente o cabelo e inspirou profundamente.
Chris: Dorme doce Dulce. _ murmurou, e eu fechei os olhos, mas sem conseguir evitar pensar que Christopher tinha um lado triste.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A luz enchia o quarto, espreguicei-me e abri os olhos. Estava uma linda manha e eu tinha Seatlle aos meus pés. Uau que vista! Ao meu lado Christopher estava ferrado no sono. Uau que vista! Fiquei suspreendida por ele ainda estar na cama. Estava virado para mim, o rosto dele parecia mais jovem mais relaxado. Como é que alguém podia ser tão bonito. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!