Fanfics Brasil - Capitulo 70 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 70

436 visualizações Denunciar


A luz enchia o quarto, espreguicei-me e abri os olhos. Estava uma linda manha e eu tinha Seatlle aos meus pés. Uau que vista! Ao meu lado Christopher estava ferrado no sono. Uau que vista! Fiquei suspreendida por ele ainda estar na cama. Estava virado para mim, o rosto dele parecia mais jovem mais relaxado. Como é que alguém podia ser tão bonito. Senti-me tentada em esticar a mão e tocar-lhe mas ele estava tão lindo a dormir. Podia ficar o dia inteiro a olhar para ele, mas tinha necessidades _ necessidades fisiológicas. Saí da cama lentamente, vi a camisa dele no chão e vestia. Entrei por uma porta a pensar que podia ser a casa de banho, mas dei por mim numvasto quarto de vestir tão grande comoomeu quarto de dormir. Voltei ao quarto Christopher ainda dormia.Tentei a outra porta e aí sim era a casa de banho, entrei e olhei-me no espelho gigante, por cima do lavatório. Sentia-me diferente. Sntia-me um bocado dorida para ser sincera, e os meus músculos _  credo, era como se nunca tivesse feito exercício na vida. Então, acabas de dormir com ele, deste-lhe a tua virgindade, a um homem que não te ama. Na verdade, tem ideias muito estranhas a teu respeito,quer fazer de ti uma especie de escrava do sexo. Tu só podes estar louca. Disse o meu subconsciente. Fiz uma careta para o espelho. Ia ter de processar aquilo tudo. Realmente só me faltava ficar apanhada por uma homem que era mais do que lindo, mais rico do país, e tinha um Quarto Vermelho da Dor á minha espera. Estremeci. Estava esfomeada. Voltei ao quarto, a bela adormecida ainda dormia, por isso deixei-a lá e fui para a cozinha. Oh, não a Anahí. Tinha deixado a carteira no escritório do Christopher. Fui lá busca-la e peguei no telemóvel. Três mensagens da Anahí. Liguei-lhe mas ela não atendeu então resolvi deixar-lhe uma mensagem a dizer que estava viva. Encontrei dois elásticos na minha carteira e fiz logo dois tótós. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tirei o ipod do meu saco e pus os fones nos ouvidos. A música era a melhor coisa para acompanhar as lides culináras. Enfiei-o no bolso da camisa de  Christopher, liguei-o e começei a dançar. Estava com uma fome dos diabos. A cozinha dele intimidava-me, era tão elegante e moderna. Talvez devesse fazer o pequeno-almo& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais