Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Dulce: Nada em particular neste momento. _ sussurrei.
Chris: Bem, podemos começar com: como foi a noite passada para ti. _ os olhos dele brilhavam, cheios de curiosidade.
Dulce: Boa. _ murmurou.
Os lábios dele levantaram-se ligeiramente.
Chris: Para mim também. _ murmurou _ Nunca tinha feito sexo baunilha. Tem muito que se lhe diga. Mas também, talvez seja por seres tu. _ passou o dedo pelo meu lábio inferior.
Respirei profundamente. Sexo baunilha!
Chris: Anda, vamos tomar banho. _ inclinou-se para me beijar.
O meu coração deu um salto e meu desejo avolumou-se lá em baixo... mesmo lá. Fomos para a casa de banho. Christopher dobrou-se para abrir a torneira que saía da parede de azulejos, para a encher. Verteu na água um pouco de óleo de banho, que fez espuma á medida que a banheira se enchia. Endireitou-se e olhou para mim com os olhos sombrios, tirou a t-shirt e atirou-a para o chão.
Chris: Dulce. _ disse, estendendo a mão.
Eu estava á porta, cautelosa e de olhos muito abertos, com os braços enrolados á minha volta. Avancei, admirando o fisíco dele. Segurei na mão dele, e ele incitou-me a entrar na banheira, ainda com a camisa dele vestida. Fiz o que me mandaram. Teria de me habituar áquilo se ia corresponder áquela proposta...se! A água quente era chamativa.
Chris: Vira-te para mim. _ ordenou, com a voz suave. Fiz o que me mandaram. Ele olhava-me intensamente.
Chris: Eu sei que esse lábio é delicioso, mas podes parar de o morder. _ disse ele, por entre os dentes _ Tu assim a trincá-lo fazes-me querer foder-te, e estás dorida, certo.
Eu arquejei, soltando imediatamente o lábio. Chocada.
Chris: Sim. _ desafiou ele _ Estás a perceber. _ olhou-me com os olhos fulminantes. Eu assenti freneticamente com a cabeça.
Chris: Ainda bem._ esticou o braço, tirou-me o ipod do bolso da camisa, e pousou-o ao lado do lavatório _ Água e ipods não são uma combinação inteligente. _ murmurou.
Inclinou-se, agarrou-me na camisa branca pela bainha, tirou-ma pela cabeça e deixou-a cair ao chão. Afastou-se para olhar para mim. Fiquei completamente vermelha e pus-me a olhar para as mãos, que estavam do mesmo nível da barriga e quis desesperadamente desaparecer dentro da água quente e da espuma, mas sabia que ele não queria que eu o fizesse.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Ei! _ chamou ele. Olhei e ele tinha a cabeça inclinada para o lado _ Dulce, és um mulher muito bonita, por inteiro. Não baixes a cabeça como se tivesses vergonha. Não tens nada de te envergonhar e é uma verdadeira alegria estar aqui a olhar para ti. _ pegou-me no queixo e inclinou-me a cabeça para cima para conseguir ol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!