Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy
Chris: Ei! _ chamou ele. Olhei e ele tinha a cabeça inclinada para o lado _ Dulce, és um mulher muito bonita, por inteiro. Não baixes a cabeça como se tivesses vergonha. Não tens nada de te envergonhar e é uma verdadeira alegria estar aqui a olhar para ti. _ pegou-me no queixo e inclinou-me a cabeça para cima para conseguir olhar diretamente para os olhos dele. Ele estava tão perto. Podia esticar-lhe o braço e tocar-lhe.
Chris: Podes sentar-te agora. _ entrei lentamente na água quente, acolhedora.
Oh...picava, e apanhou-me de surpresa, mas cheirava deliciosamente também. A dor aguda inicial rapidamente de desvaneceu. Eu encostei-me e fechei os olhos por um instante, relaxando no calor reconfortante. Quando os abri, ele estava olhar para mim.
Dulce: Porque não te juntas a mim. _ perguntei, corajosamente, com a voz rouca.
Chris: Acho que o farei. Chega-te para a frente. _ ordenou.
Tirou as calças de pijama e colocou-se atrás de mim. A água subiu quando ele se sentou e me puxou contra o peito. Pôs as penas compridas por cima das minhas, com os joelhos dobrados e os tornozelos ao mesmo nível dos meus e afastou os pés, abrindo-me as pernas. Arquejei de suspresa. Pôs o nariz no meu cabelo e inalou profundamente.
Chris: Cheiras tão bem, Dulce.
Um tremor percorreu-me o corpo todo. Se alhuém me tivesse dito que estaria aa fazer aquilo quando acordei na suite dele, no dia anterior eu não teria acreditado. Esticou o braço para pegar num frasco de gel de duche da prateleira embutida ao lado da banheira e espremeu um bocado para a mão. Esfregou as mãos uma na outra, criando uma camada suave de espuma e pôs-mas á volta do pescoço, começando a passar-me a espuma pelo espocoço e ombros, numa massagem firme com os dedos compridos e fortes. Soltei um gemido. Sabia-me bem sentir as mãos dele.
Chris: Gostas. _ quase consegui ouvir o sorriso dele.
Dulce: Hmm.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desceu para os braços depois para o interior deles, esfregando suavemente. Fiquei tão contente por a Anahí ter insistido para eu me depilar. As mãos dele deslizavam pelos meus seios, e eu inspirei profundamente quando os seus dedos os rodearam e começaram a apertar devagar. O meu corpo dobrou-se instintivamente, empurrando os meus seio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01
Deveria ter um final essa fic maravilhosa
-
loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05
continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada
-
vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23
OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(
-
luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10
Sophia cade você? Posta mais!
-
mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48
sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29
MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\
-
luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55
Posta Mais!
-
rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48
Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!
-
candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35
Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!
-
luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11
Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!