Fanfics Brasil - Capitulo 78 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 78

839 visualizações Denunciar


Desceu para os braços depois para o interior deles, esfregando suavemente. Fiquei tão contente por a Anahí ter insistido para eu me depilar. As mãos dele deslizavam pelos meus seios, e eu inspirei profundamente quando os seus dedos os rodearam e começaram a apertar devagar. O meu corpo dobrou-se instintivamente, empurrando os meus seios para as mãos dele. Os meus mamilos estavam sensíveis. Muito sensíveis, sem dúvida por causa do tratamento que nada tivera de delicado da noite anterior. Não permaneceu ali muito mais tempo e deslizou as mãos para a barriga e o ventre. A minha respiração tinha acelarado e o meu coração também. A ereção dele aumentava contra o meu rabo. Era tão excitante saber que era o meu corpo que o fazia sentir-se daquela maneira. Ele parou para pegar numa toalhinha, comigo ofegante, encostada a ele, expetante...desejosa. As minhas mãos pousaram-se nas coxas dele, musculadas e firmes. Espremeu mais gel para a toalhinha, inclinou-se e lavou-me entre as pernas. Eu sustive a respirão. Os dedos dele estimulavam-me habilmente sobre o pano, era divinal, e as minhas ancas começaram a mover-se ao seu próprio ritmo, empurrando-se contra a mão dele. Como as sensações se impussesem,deixei cair a cabeça para trás, soltei um gemido. A pressão crescia lenta e inexoravelmente dentro de mim... oh céus.


 


Chris: Sente querida. _ sussurrou-me ao ouvido e mordeu-me muito gentilmente o lóbulo da orelha _ Quero que sintas. _ eu tinha as pernas presas pelas dele ao lado da banheira, dando-lhe fácil acesso áquela parte de mim.


Dulce: Oh...por favor. _ sussurrei.


 


Tentei endireitar as pernas quando o meu corpo ficou rigído. Estava á mercê sexual daquele homem, e ele não me deixava mexer.    


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


CADÊ AS MINHAS LEITORAS, FUGIRAM NINGUÉM ESTÁ COMENTANDO. SE COMETAREM MUITOOOOOOOOOOOOOOO AMANHA POSTO MAIS UMA CENA HOT.


 


BEIJOS SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Julgo que já estás bastante limpa. _ murmurou e parou.   O quê. Não! Não! Não! A minha respiração estava irrgular.    Dulce: Porque páras. _ arquejei. Chris: Porque tenho outros planos para ti, Dulce.    O quê...oh, céus...mas...estava...não era justo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais