Fanfics Brasil - Capitulo 79 A submissa Vondy 1º e 2º Temporada

Fanfic: A submissa Vondy 1º e 2º Temporada | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 79

21 visualizações Denunciar


Chris: Julgo que já estás bastante limpa. _ murmurou e parou.


 


O quê. Não! Não! Não! A minha respiração estava irrgular. 


 


Dulce: Porque páras. _ arquejei.


Chris: Porque tenho outros planos para ti, Dulce. 


 


O quê...oh, céus...mas...estava...não era justo.


 


Chris: Vira-te. Eu também preciso que me lavem. _ murmurou ele.


 


Oh! Quando me voltei para ele, fiquei chocada ao constatar que ele segurava o pénis dele com firmeza. A minha boca escancorou-se.


 


Chris: Quero que fiques a conhecer bem, pelo primeiro nome se quiseres, a minha parte favorita e mais querida do meu corpo. Sou uito apegado a ele.


 


Olhei para ele e deparei-me com aquele sorriso safado. Ele estava a gostar da minha expressão perplexa. Percebi que estava com os olhos vidrados naquilo. Engoli em seco. Esteve dentro de mim.  Não parecia possível. Ele queria que eu lhe tocasse. Hmm...ok, vamos a isso. Sorri-lhe, peguei no gel dele e pus um pouco na mão. Fiz como ele tinha feito, passei a mão uma na outra, até estarem cheias de espuma. Não tirei os olhos dos dele. Tinha os lábios abertos para me permitir respirar..., mordi ao de leve o lábio inferior e passei a língua por ele, pelo sítio onde os dentes tinham estado. Os olhos dele estavam sérios e sombrios e abriram-se mais quando a minha língua deslizou pelo meu lábio inferior. Estiquei-me e coloquei uma das mãos á volta dele, imitando a forma como ele pegava nele próprio. Os olhos dele fecharam-se por um momento. Uau... era muito mais firme do que eu esperava. Apertei e ele pôs a mão em cima da minha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Assim. _ sussurrou, e mexeu a mão para cima e para baixo, agarrando bem por cima dos meus dedos, e os ,meus dedos fecharam-se em redor dele. Ele voltou a fechar os olhos e a respiração travou-se-lhe na garganta. Quando voltou a abri-los _ Isso mesmo querida.   Largou-me a mão, para eu continuar sozinha, e fechou os olhos, comigo a me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lili.alves Postado em 31/10/2016 - 23:29:01

    Deveria ter um final essa fic maravilhosa

  • loucas Postado em 15/12/2015 - 08:32:05

    continua por favor , a sua fanfic é perfeita demais pra ficar abandonada

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 22:09:23

    OOiiiii sou leitora nova sei que voce "abandonou" a fic mais pf continua gosto tanto dela :(

  • luar_vondy Postado em 17/05/2014 - 10:51:10

    Sophia cade você? Posta mais!

  • mari_vondy Postado em 05/05/2014 - 03:51:48

    sophia eu to lendo essa fific des do começo volta por fafor !!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/04/2014 - 19:18:29

    MENINAAAA, vc quer me matar de tanto esperar pela sua volta kkk, vc some por meses e quando volta so posta 3 capítulos e some de novo, to quase dando um troço de tanto esperar :<( Sophia pelo amor de deus apareça, não abandone a webbb, ela e muito boa pra ficar abandonada, Beijos, to com saudades de novos capitulos flor :( :\

  • luar_vondy Postado em 20/04/2014 - 09:51:55

    Posta Mais!

  • rebecalopes123 Postado em 29/03/2014 - 21:02:48

    Pô esse Jack é chato hein. posta mais !!

  • candy_wilt Postado em 29/03/2014 - 17:10:35

    Ainda bem que vc postou tava aqui morrendo de curiosidade :D.....posta maissss!!!!!!!!!

  • luar_vondy Postado em 29/03/2014 - 15:46:11

    Quero mais capítulos,o Jack não desiste mesmo ein,se o Christopher souber que ele continua rondando a Dulce,não vai prestar.Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais