Fanfics Brasil - GANHEI!!! Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: GANHEI!!!

299 visualizações Denunciar



Estou aqui do lado do rádio esperando o sorteio da pessoa que irá conhecer os meninos da One Direction. Parece que a hora do anúncio não passa! Eu nunca fui muito de concursos, mas por eles eu entro em tudo quanto é concurso que aparece em que estão envolvidos. Enviei mais de quinhentos formulários! É sério! Todos os dias desde que o concurso foi aberto eu mando formulários, todos os dias!


– E agora galerinha, vamos anunciar o vencedor do concurso cultural pra algum sortudo ir para o México conhecer os meninos da One direction! – eu estava tremendo muito! – E olha temos uma vencedora que é a... – Por favor!!!! – Lilian Toledo, 16 anos, da cidade de São Paulo!! Parabéns garota!! Entraremos em contato. E agora vamos ouvir One Direction! – então começou a tocar What Makes You Beautiful.


Aí tudo ficou uma loucura! Eu comecei á chorar e a berrar!! Atendi o telefonema da rádio aos prantos e eles disseram que tudo seria acertado por e-mail! Meu celular começou á vibrar descontrolado com mensagens das minhas amigas que já tinham ouvido na rádio! Minha mãe doidinha igualzinha á mim começou a pular junto comigo e meu irmão mais novo (apenas um ano mais novo, ele tem 15) ficou olhando aquela cena com cara de “vocês são mesmo retardadas?”. Mas eu não estava nem aí! Eu GANHEI!!! E vou conhecer meus ídolos!


 


Uma semana se passou e eu estava indo pro México para conhecer os meninos! Se eu estava nervosa? Claaaaarrrrrrooooooo que... SIM! Eu não sei se vou conseguir falar com eles Meus Deus! Eu falo inglês fluente mas... Parece que meu cérebro está começando á parar de funcionar com a distância entre mim e eles sendo diminuída. Quando cheguei lá o pessoal da rádio me levou pro hotel. Tinha uma mocinha que ia me acompanhar e ficar comigo o tempo todo chamada Alice e ele é muito 10!


Quando chegou a hora, Alice começou á me conduzir pelos corredores do hotel até onde os meninos estavam. Quando chegamos na porta da sala a Alice parou e olhou pra mim:


– Lilian? Fica calma ok?


Eu tremia, meu coração parecia que ia explodir! Só faltava começar á chorar!


– Eu... Tô... Tentando...


– Olha finja que eles sei lá... estão de roupa íntima!


Arregalei os olhos


–Se eu imaginar isso aí que eu vou ficar louca!


– Tem razão. Não foi um bom exemplo... Finja que eles são seus amigos, pessoas normais. Vai tentar?


– Vou...


–Agora respira.


Inspira, expira, inspira, expira, inspira, expira, inspira, expira... Aiiiiiii!!!


Então ela abriu a porta e lá estavam eles! Zayn Malik, Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson! Inspira, expira, inspira, expira, inspira, expira, inspira, expira!!! Não se esquece de respirar Lili!!!


Eu só conseguia sorrir! Eu não conseguia falar nada! Tremendo e super nervosa cumprimentei-os e Meu Deus como eles são Perfeitos! PERFEITOS!


Sentei-me e eles começaram a conversar comigo! Eles são tão simpáticos e engraçados que aos poucos eu fui me soltando, um pouco, mas fui me soltando. Conversamos um pouco sobre várias coisas, como eu falava inglês, a Alice nem precisou ficar traduzindo nada. Tirei váárias fotos com eles, peguei autógrafos pra mim e pras minhas amigas claro!


Eu sou apaixonada por todos eles, mas o Zayn... Ele sei lá... Tem algo a mais... Algo especial... Um brilho que sempre fez ele se destacar pra mim. Eu tinha um pouco de receio de olhar diretamente pra ele, porque ou eu ia desmaiar ou desatar á chorar! Mas as vezes quando os meninos estavam falando algo ou até eu, ele ficava me encarando! Sério, tipo muito! Ele não parava de me encarar com uma cara estranha! Ás vezes ele sorria, mas tinha algo estranho ali... Não sei o que era mas tinha.


Quando fui me despedir fiz questão de dar um abraço em cada um deles! Lógico não sou boba nem nada! E quando eu abracei o Zayn foi tipo UOU! Ele me abraçou forte! Sério foi muito bom! E demorado! Ele não me largava! Percebi o Harry olhando pro Liam e dando um risinho. Até que depois do que pareceu uma eternidade ele me soltou e eu fui embora super feliz, mas também com um ponto de interrogação no lugar da cara!


 


Lilian Off


Zayn On


 


Depois que a Lilian saiu, nos sentamos no sofá de novo e ligamos a TV.


– Zayn qual foi daquele abraço demorado? – perguntou o Harry sorrindo.


– Nada... Foi um abraço normal... – Tá não foi normal, mas por alguma razão eu não queria soltá-la.


– Ah sim! Claro, um abraço demorado e bem apertadinho com uma fã é super normal! – disse o Louis.


– Gente... Vocês que veem maldade em tudo! Tão todos pegando a mania do Harry é? – tentei disfarçar, mas tive a impressão de que não estava conseguindo.


– Pra você ver que não somos nós que estamos vendo maldade: Niall você que é hum... o menos malicioso, teve algo a mais naquele abraço não teve? – Harry perguntou.


– Zayn... Sem bricadeira... Teve alguma coisa a mais sim... – respondeu o Niall.


– Tá bom olha... Ela é diferente... Me senti sei lá estranho perto dela... Agora vamos mudar de assunto, por favor? – e sorrindo todos eles voltaram a assistir TV.


 


Preciso achar pelo menos alguém da rádio por aqui... Preciso pelo menos do twitter da Lilian! Depois de rodar uma eternidade pelo hotel achei uma representando da rádio brasileira que fez o concurso e por um milagre ela tinha os dados da Lilian. Peguei o twitter dela, eu precisava pelo menos conversar um pouco com essa menina, porque querendo ou não senti algo forte por ela...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lilian On   Naquele dia depois que eu conheci os meninos, á noite eles fizeram um show e eu estava lá! Na primeira fila! E foi maravilhoso! Cantei todas as músicas! Eles são realmente incríveis! Quando voltei pro Brasil foi tudo muito legal! Na escola as minhas amigas ficaram loucas quando dei os autógrafos pra elas. Loucas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais