Fanfics Brasil - Dia perfeito!!! Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Dia perfeito!!!

188 visualizações Denunciar




Entramos no carro e fomos pro apartamento do Zayn. Ficávamos nos olhando e sorrindo o tempo todo no caminho. Eu ficava me dando pequenos beliscões pra me lembrar de que aquilo não era um sonho do qual eu poderia acordar a qualquer momento.


Quando chegamos ao prédio fomos rápido pro elevador para não sermos vistos por ninguém. Entramos no elevador e Zayn apertou o botão do seu andar.


- Os outros meninos também moram aqui? – perguntei.


- Sim, mas eles não vão ficar enchendo o nosso saco lá no apartamento. – ele disse rindo.


- Então nada vai nos atrapalhar? – eu disse enquanto chegava mais perto dele.


Ele segurou na minha cintura e disse:


- Nada... – começou a me beijar.


- Zayn... Alguém pode estar esperando o elevador quando abrir... – eu tentava me soltar dele por mais que eu não quisesse que ele me soltasse.


- Não vai ter ninguém! São quase três da manhã... – ele me segurou mais forte e continuou me beijando. A porta do elevador abriu e ele me guiou até a porta dele.


- É aqui. – ele sorriu, sorri de volta.


Ele destrancou a porta e abriu-a enquanto me puxava pra dentro. Fechou a porta com um empurrão com o pé. Quando o clima entre nós dois estava começando a esquentar a luz acendeu e os outros meninos da 1D gritaram:


- SURPRESA!!! – eu e Zayn tomamos o maior susto e nos separamos rapidamente.


Os meninos estavam lá! Espera! OMG! One Direction estava no apartamento do meu namorado que por um acaso é Zayn Malik, me esperando! Se isso for um sonho eu juro que me mato se eu acabar acordando!


- E aí Lili?! – disse o Harry vindo me abraçar. Depois dele todos os outros vieram.


Eu estava nervosa! Muito! Gente ok eu estava acostumada á vê-los, mas pelo skype. Na vida real tudo fica muito mais estranho. Acho que eu nunca conseguiria me acostumar com eles!


Enquanto eu conversava um pouco com os meninos vi o Zayn puxar o Harry pra um canto. É impressão minha ou ele está bravo com o Harry?!


Depois de alguns minutos eles foram pegar as pizzas que estavam na cozinha e o Niall ficou sentado na mesa. Sentei-me do lado dele.


- Com fome? – perguntei.


- Muita! Eles não me deixaram comer enquanto vocês não chegavam. – ele disse.


- Calma que agora você vai comer.


- Você pode fazer brigadeiro? Não precisa ser hoje... Mas você faz? – ele disse com os olhinhos brilhando.


- Claro que faço Niall. – eu disse em meio á risada.


- Cara... Comer é muito bom né?! Acho que não tem coisa melhor que comer! – ele disse.


- Quer saber? Eu também acho. – respondi.


- Sério?! Nossa Lili! Vamos ser BFF’s! – ele disse alto.


- Vamos sim! – eu estava com um sorriso que não cabia no rosto. Niall Horan queria ser meu BFF!


Os outros voltaram com as pizzas e o refrigerante e nós comemos. Eu não sabia com o tanto de fome que eu estava até começar a comer. Depois de uma hora e meia os outros meninos foram embora e finalmente eu e Zayn estávamos sozinhos.


- Eu vou matar o Harry! Eu disse pra eles irem embora quando eu saí. – ele disse sentando-se no sofá ao meu lado.


- Eu vi o jeito que olhou pra ele. Muito fofo você querer ficar sozinho comigo... – eu disse corando. Ele ergueu meu queixo e me beijou.


- Nem acredito que isso esteja acontecendo de verdade. – ele disse.


- Fico me beliscando o tempo todo com medo de que esteja sonhando.


- Você não esta. Está bem acordada. – ele sorriu. O sorriso que eu esperei tanto tempo pra ver ao vivo. O sorriso que iluminava todos os meus dias, mesmo que eu apenas visse-o pelo computador, ele me alegrava em dias tristes e me fazia ter ânimo nos dias de chuva.


- Estou tão cansada. – eu disse me aconchegando em seus braços.


- Descanse! Amanhã, quer dizer hoje né?! Porque já são quatro e meia da manhã. Temos muita coisa pra fazer.


- Como o que, por exemplo?


- Vamos passear por Londres.


- Sério? Mas... Vão reconhecê-lo...


- Vamos nos disfarçar! Vai ser o dia perfeito você vai ver!


Concordei com ele e acabei adormecendo em seus braços.


No dia seguinte acordamos abraçados no sofá da sala. Levantamos era mais de onze horas. A banda estava de férias então acordar tarde era normal. Tomamos café da manhã e depois fomos nos disfarçar pra sairmos. Zayn abriu o guarda roupas e olhou pra mim.


- Então o que vai ser? Eu serei o ruivo esquisito desconhecido igual á ontem. – disse enquanto pegava as coisas. – E você?


- Já sou uma desconhecida. Não preciso de disfarce. – eu disse rindo.


- Ah! Mas aí não tem graça Lili! Vai se disfarçar sim! Olha o que eu comprei pra você! – ele jogou uma peruca loira e lisa em cima de mim.


- Ah! O que é isso? Que horror! – amarrei meu cabelo e coloquei a peruca. Ficou muito engraçado.


Quando nós dois estávamos prontos nos olhamos no espelho. Estávamos muito engraçados! Muiiiitooo mesmo! Eu estava parecendo uma loira oxigenada e ele estava parecendo uma pessoa muito esquisita, moreno com cabelo ruivo.


- Agora vamos! – ele pegou minha mão e nós fomos até o carro no estacionamento.


O clima estava bem friozinho, nublado e com cara de que mais tarde choveria. Saímos do prédio e fomos indo.


- Pra onde vamos primeiro guia turístico? – eu perguntei.


- Primeiro vamos almoçar em algum lugar... Onde quer ir? – ele perguntou.


- Hum... Não sei... Onde costuma ir?


- Starbucks!


- Então vamos lá!


Quando chegamos no Starbucks estava lotado. Ok a ideia do Starbucks miou porque melhor evitarmos lugares muito lotados, então nós fomos comer um lanche no McDonald’s mesmo. Lá pedimos nossos lanches e sentamos em uma mesa bem no cantinho.


- Adoro a batata daqui. – eu disse enquanto saboreava a minha batata deliciosa.


- Eu também! É boa... – terminei de comer minha batata e fui pegar uma da dele.


- Hey! Nada de pegar minhas batatas! – ele disse brincando.


- Ah! Por favor!


- Abre a boca. – ele mandou.


- O quê?


- Vou acertar dentro da sua boca! – ele disse pegando uma bata e se preparando.


Abri minha boca. Ele mirou e jogou. Ele não acertou a batata bateu no meu olho!


- Seu bobo! – peguei uma batata e joguei nele. E nisso começamos uma guerra de batatas e a moça pediu para nos retirarmos, pois estávamos fazendo muita bagunça. Então pegamos nossos lanches e fomos terminar de comer no carro mesmo.


- Não acredito que fomos expulsos! – eu disse enquanto tentava parar meu ataque de risadas que começou quando fomos expulsos.


- Pra você ver! Você é muito bagunceira Lilian! Merece ficar de castigo! – ele disse sério.


- Como se só eu estivesse bagunçando né senhor Malik?! – eu disse entrando na brincadeira.


Começamos a rir mais ainda.


Terminamos de comer.


- Aonde vamos agora? – perguntei.


- Desce do carro. – ele disse.


- O que?


- Vamos andar por aí.


Descemos do carro e fomos andando pelas ruas de Londres. Entramos em brechós e ficamos experimentando algumas roupas antigas. Depois entramos em uma loja de fantasias e fizemos uma bagunça enorme! Eu experimentei fantasias de princesa, bruxa, e sereia! Zayn ficou muito engraçado em uma fantasia de cavaleiro da idade média.


- Você está parecendo mais um robô do que um cavaleiro! – eu disse com dor de barriga de tanto rir.


- E você está parecendo uma princesa de verdade com esse vestido... – ele disse me analisando.


- Para! Assim você me deixa com vergonha! – coloquei as mãos na frente do rosto. Ele chegou perto e tirou minhas mãos da frente do meu rosto.


- Não precisa ficar vermelha... – ele disse sorrindo.


Sorri pra ele. Beijamos-nos.


Colocamos nossas roupas normais e fomos continuar nosso passeio. Tiramos fotos perto do Big Bang, perto do Palácio de Buckingham, fomos a um parque de diversões que tinha por ali, tomamos sorvete, comemos algodão doce...  Quando voltávamos ao lugar onde o carro estava estacionado começou a chover.


- Ah! Começou a chover! – eu disse.


- Ótimo! Agora o dia está perfeito!


- Mas como assim?


- Agora vamos poder dançar na chuva! – Ele disse esticando a mão pra mim no meio do estacionamento, vazio, onde estava o carro. Ri do jeito dele e aceitei seu convite.


Ele me girava pela chuva e estávamos os dois completamente ensopados. Nós riamos muito! E nos beijávamos enquanto tentávamos acertar alguns passos de dança. Quando vimos que as pessoas que estavam ali por perto nos olhavam intrigadas corremos para dentro do carro.


- Você é completamente maluco Zayn! – eu disse tremendo de frio.


- Você que é maluca de aceitar um convite desses.


- Se ficarmos doentes a culpa é sua!


- Vai dizer que não gostou de dançar com o seu super ídolo Zayn Malik da One Direction na chuva? – ele disse com um sorriso convencido.


- Mas você se acha de mais garoto! – eu disse dando um tapinha no ombro dele.


Fomos rápido para o apartamento. Quando estávamos já lá dentro tudo que eu queria era um banho quente.


- Zayn eu vou tomar banho. – eu disse indo até a mala pegar a minha roupa. – Nós vamos sair pra jantar ou não? – perguntei.


- Não! – ele gritou de lá da sala. – Vamos assistir a um filme aqui mesmo!


- Ok!


Peguei meu pijama mesmo. Quando eu ia entrar no banheiro Zayn entrou na minha frente.


- Não se esquece de trancar a porta viu?! – ele disse com um sorriso malicioso no rosto.


- Claro que não vou me esquecer queridinho. – eu disse entrando na brincadeira dele.


- É porque de repente eu acabo entrando por engano sabe?! – mas como é safado!


- Pode deixar que não vou me esquecer de trancar a porta.


Dei um selinho nele e entrei no banheiro e TRANQUEI A PORTA! Entrei debaixo da água quente do chuveiro. Hoje o dia foi tão bom! Tão maravilhoso! Exatamente como eu havia sonhado... O Zayn é tão lindo, tão fofo, tão normal... Sinto-me tão bem ao seu lado que só de pensar que em alguns dias eu irei embora meus olhos já se enchem de água. Mas ele também é safado! Muito! Esse jeitinho tímido dele é só um disfarce porque ele é danado! Mas ainda não me sinto preparada pra perder a minha virgindade... Não ainda... Vou esperar mais um pouco.


Terminei o banho, coloquei meu pijama, penteei meu cabelo e fui pra sala. Onde o Zayn já me esperava com pipoca, cobertores e um filme. Ele estava sorrindo e... Apenas de cueca Box! OMG como que eu vou sobreviver a esse garoto???!!


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei igual á uma boba olhando pro Zayn sentado no sofá sorrindo. - Ainda tenho que tomar banho... – ele disse – Gostou? – levantou-se e deu uma voltinha. Ok. Ou ele quer me matar ou me enlouquecer o que vocês acham? Mordi meu lábio inferior nervosa. - Claro que gostou! – ele veio na minha direção e me de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais