Fanfics Brasil - Pequeno incidente no banheiro Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Pequeno incidente no banheiro

217 visualizações Denunciar



Fiquei igual á uma boba olhando pro Zayn sentado no sofá sorrindo.


- Ainda tenho que tomar banho... – ele disse – Gostou? – levantou-se e deu uma voltinha. Ok. Ou ele quer me matar ou me enlouquecer o que vocês acham?


Mordi meu lábio inferior nervosa.


- Claro que gostou! – ele veio na minha direção e me deu um selinho.


- Você está querendo me seduzir Sr. Malik? – eu disse.


- Mas é claro que não! – ele disse sério. – Por quê? Eu estou te seduzindo? – ele fez uma cara de mau. Revirei meus olhos e ri do jeito dele.


- Talvez.


- Hum... – ele chegou mais perto e cochichou em meu ouvido. – eu sei que estou. – Senti uma corrente elétrica correr todo o meu corpo quando ele me agarrou pela cintura e me beijou. Foi me beijando até cairmos no sofá. Eu não posso fazer isso... Não estou pronta pra isso... Mas eu quero fazer isso! Eu estava em minha pequena batalha com a minha consciência enquanto Zayn continuava em cima de mim me beijando. Eu quero parar, mas... Não tenho forças pra parar... Eu não vou fazer isso... Eu vou... Não... Quando ele começou a tirar minha blusa...


Toc toc toc. Batidas na porta. Paramos.


Zayn fechou os olhos.


- Eu vou matar quem estiver atrás dessa porta. – levantou-se.


E eu vou ser eternamente grata á quem está atrás dessa porta por me salvar do momento constrangedor em que eu teria que pedir pra você parar!


- Hey!!! – Louis disse. Mas parou com animação quando viu a cara de bravo do Zayn. – Atrapalhamos alguma coisa? – ele disse.


- Sim! – disse o Zayn.


- Mas é uma emergência com o Harry... Podemos entrar? – disse o Niall.


- Podem...


Os meninos entraram me cumprimentaram e sentaram no sofá.


- Então? O que aconteceu com você Harry? – Zayn perguntou. – De tão importante pra virem aqui. – eu me segurei pra não rir.


- Foi a Heloisa... – disse o Harry. – A encontrei hoje mais cedo e... Apanhei.


- Apanhou? – Zayn disse rindo.


- Pare de rir! Eu apanhei dela. Uns tapas no rosto. Não foi legal. E... Eu não... Eu achava que ela gostava de mim... – dava pra ver que ele estava triste.


- Claro! Tinha que apanhar mesmo! Traiu a menina e em público ainda. – eu disse.


Todos olharam pra mim.


Olhei pra eles e me encolhi.


- Parem de olhar pra mim desse jeito...


- Mas eu nem estava com ela Lili...


- Harry... Dá pra perceber que ela gosta muito de você... Você ficou com ela... Usou-a e depois a trocou como um brinquedo que você não queria mais. Você deixou ela muito magoada.


- Eu vi os twitts dela naquele dia... – ele disse.


- Então... Ela gosta mesmo de você... E você quebrou o coração dela em milhões de pedaços. Eu nem imagino o que ela deve ter sentido quando te viu com outra alguns dias depois de ter ficado com ela. Deve ter sido terrível!


- Eu me arrependo do que eu fiz... Eu gosto da Helô... Muito... Na verdade, gosto dela como eu nunca gostei de ninguém... – ele disse enquanto mexia no cabelo.


- Então devia ter pensado! Harry... Você... Já se apaixonou alguma vez? De verdade? – perguntei e os outros meninos apenas assistiam nossa conversa. Zayn estava impacientemente engraçado.


- Eu acho que não... E o que eu sinto por ela é diferente de tudo que já senti por alguma garota. Ela é diferente. Como eu nunca havia sentido isso fiquei assustado e pensei não ser nada e acabei ficando com outra. Mas não senti o que sinto quando estou com a Heloisa...


- Você está apaixonado Harry! – eu disse enquanto apertava suas bochechas.


- Hey! Lili! Seu namorado sou eu! – Zayn disse apontando pra si mesmo.


- Eu sei seu ciumento! – eu disse mostrando a língua pra ele. Os meninos riram.


- O que eu devo fazer? Ela me odeia agora! – Harry parecia realmente confuso e com medo.


- Agora você precisa dar um tempo pra organizar sua cabeça e precisa dar um tempo pro coração dela cicatrizar. Ela está magoada agora e com muita raiva. Mas não tem como ela ter “desapaixonado” de você tão rápido assim. De tempo ao tempo e você vai ver... Tudo vai se ajeitar. – sorri pra ele.


- Já pensou em ser psicóloga? – Liam perguntou.


- Não... Na verdade eu tinha pensado em fazer jornalismo...


- Meu!!! Você precisa ser psicóloga! Você é muito boa nisso! – disse o Niall.


- Bom... Vou pensar nisso. – imaginei-me psicóloga... Até que não seria uma má ideia...


- Bom então está tudo resolvido né? – disse o Zayn levantando-se.


- Acho que sim... – disse o Harry.


- Então vocês já podem ir! – foi empurrando os meninos pra fora e bateu a porta na cara deles.


- Lili se não fosse você essa nossa reuniãozinha teria durado umas duas horas com as lamentações do Harry. – ele veio e se jogou no sofá ao meu lado.


- Eu sei que eu sou de mais não precisa ficar afirmando isso o tempo todo. – eu disse com ar de superioridade.


- Nossa como ela é perfeita! – ele disse me puxando pra mais perto.


Rimos.


- Bom... Eu vou tomar banho. – ele disse e foi em direção ao banheiro.


Sentei-me no sofá e fiquei esperando. Até que o celular do Zayn tocou. Levantei-me, peguei o celular, era o Harry então resolvi atender.


- Alô?


- Lili?


- Sim.


- Se esconde!


- O quê?


- Algumas fãs invadiram o prédio e conseguiram uma cópia da chave do apartamento do Zayn! – ele disse rápido.


- OMG! Ok!


Desliguei o telefone rápido. Se elas entram e me pegam aqui tudo vai por água a baixo!


Fiquei confusa sobre onde me esconder. Quando vi a maçaneta da porta mexendo corri pro primeiro lugar que me veio a cabeça. Banheiro! Entrei rápido. Nem deu tempo de eu fechar a porta direito, então não tranquei. Entrei dentro do Box. E lá estava o Zayn tomando banho! Mas como eu fui me esquecer desse pequeno detalhe? Desliguei o chuveiro rápido e tapei a boca dele. Ele apenas me olhava assustado. Fiz sinal pra que ele ficasse quieto. Só ouvi alguém entrando e depois as meninas gritando. Elas entraram no banheiro! Não olhem dentro do Box, não olhem, por favor! Minhas preces foram atendidas porque elas saíram do banheiro e correram pra outros cômodos. Ouvi os seguranças entrarem e levarem-nas embora. A porta do apartamento foi fechada. Ufa. Mas espera um minutinho aí... Zayn está... Ele está... PELADO!!! Ok... Fiquei vermelha e não sabia pra onde olhar e vi o sorriso se formar nos lábios dele. Não falei nada e quando fui sair de dentro do Box ouvi o chuveiro sendo ligado novamente e senti o Zayn me puxando. Tentei me conter, mas... Dêem-me um desconto ele é Zayn Malik! Puxou-me pra debaixo do chuveiro com ele e me beijou. O fato de ele estar totalmente sem roupas e meu pijama estar totalmente encharcado nem estava me incomodando... Espera! Como eu sou pervertida! Olha o que eu estou fazendo! Debaixo do chuveiro, totalmente encharcada com Zayn sem roupas me agarrando! Lembra aquela coisa sobre não estar pronta pra isso e tudo mais... Descartem... Acho que é o que eu mais quero agora... Ele tirou minha camiseta e minha calça me deixando apenas de calcinha e sutiã. Desligou o chuveiro e continuou me agarrando até chegarmos em seu quarto. Ele me beijava, e passava as mãos em meus cabelos, e me puxava pra ele. Quando caímos na cama alguém gritou e cortou o clima na hora.


Niall saiu de debaixo da cama!!!!!! O que diabos ele estava fazendo ali???? 


- Opa... Acho que não foi um bom lugar pra me esconder... – ele disse desviando olhar do Zayn e de mim.


Zayn pegou uma toalha e se enrolou e jogou outra pra mim.


- Por que veio esconder-se aqui Niall? – Zayn ficou bravo de novo. HaHaHa. Eu continuava mais vermelha que um pimentão.


- Por que eu estava no corredor e ouvi as meninas. E você devia trancar a porta do apartamento...


- Vocês que vieram aqui e eu até esqueci-me de trancar a porta!


- Desculpa gente... Não queria atrapalhar a tran...


- Shhhh Niall! Não estávamos fazendo isso... – Eu disse rapidamente. Eu mordia o interior da minha boca, velha mania que eu tenho quando estou com muuiitaa vergonha!


- É... Não estávamos... – Zayn disse.


- Bom... Então eu vou indo... Boa noite pra vocês... – Niall foi saindo do quarto. Zayn foi até a porta e trancou-a. Voltou pro quarto.


- Tá isso foi estranho... – ele disse rindo.


- Foi...


Ele chegou perto. Sentou-se na cama ao meu lado.


- Lili... Posso fazer-te uma pergunta? – ele disse olhando pra baixo.


- Pode... – eu disse insegura.


- Você... Já... ? – ele gesticulou com a mão. Sou lerda então não entendi.


- O quê?


- Você é... Virgem? – ele perguntou. Ah não... Conto? Não conto? Conto. Pra que mentir né?!


- Bom... Eu sou... – eu disse baixo.


- Verdade? – ele olhou nos meus olhos. Ain... Desse jeito ele me derrete.


- Sim... – dei uma risadinha nervosa.


Ele continuou olhando pra mim e sorrindo.


- Por que esse sorriso agora? – perguntei. Ele estava me deixando cada vez mais nervosa.


- Vai deixar-me ser o primeiro? – ele disse com os olhinhos brilhando.


- Talvez... – desviei o olhar do dele.


- Lili... Você ia deixar acontecer essa noite? – ele segurou minha mão.


- Eu estava em dúvida, mas... Eu ia... Acho... – que conversa mais tensa.


- Quando quiser que eu pare você fala ok? Quando começarmos a nos... Agarrar... Você pode pedir pra eu parar. Não quero nunca fazê-la fazer algo contra sua vontade! – ele disse.


- Ok... Eu falo... – sorri pra ele.


- Bom... Agora podemos ir assistir a nosso filme? – ele levantou-se, colocou uma cueca limpa e pegou uma camiseta dele pra mim. – Veste isso. Seu pijama está encharcado. – ele riu.


- Ok... - Fui até a minha mala, peguei outra calsinha, outro sutiã e fui até ao banheiro e coloquei-os e a camiseta. Ficou como uma camisola pra mim. HaHa... Era muito legal! Estava escrito “I’m sexy, and I know it”. Fui pra sala e deitei-me ao lado dele. Cobrimos-nos. Estava ficando cada vez mais frio.


- O que diz na camiseta encaixa perfeitamente em você. – ele disse enquanto pegava o controle e dava play no filme.


- Você não tem jeito mesmo Zayn! – eu disse rindo.


O filme começou. Era Valentine’s Day (aquele filme sobre o dia dos namorados que tem a Taylor Swift e o Taylor Lautner sabe?!). Comemos pipoca, rimos, nos beijamos (é claro!) e acabamos dormindo.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tem certeza de que vai ficar bem? – Zayn me perguntou. - Claro! Zayn eu não tenho seis anos! E eu só vou ao shopping enquanto você está no estúdio. - Tudo bem... Eu já chamei um táxi pra você. - Obrigado! – eu disse dando um selinho nele. Mas ele continuou com aquela cara de cachorrinho que caiu da mud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais