Fanfics Brasil - Nova amiga?! Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Nova amiga?!

467 visualizações Denunciar



- Tem certeza de que vai ficar bem? – Zayn me perguntou.


- Claro! Zayn eu não tenho seis anos! E eu só vou ao shopping enquanto você está no estúdio.


- Tudo bem... Eu já chamei um táxi pra você.


- Obrigado! – eu disse dando um selinho nele. Mas ele continuou com aquela cara de cachorrinho que caiu da mudança. – Eu sei me cuidar Zayn! – o interfone tocou e disseram que o táxi já estava esperando. – Não se preocupe. Vou estar de volta antes de você!


Desci pelo elevador e entrei no táxi.


Decidi ligar pro meu pai.


- Alô? Pai?


- Oi Lili!


- Tudo bem? – perguntei.


- Sim. E você?


- Tudo ótimo.


- Onde você esta? – ele me perguntou.


- Indo ao shopping. Zayn está indo pro estúdio agora... Então decidi passear um pouco.


- Hum... Bom eu estou entrando pra uma reunião agora. Lili preciso desligar. Fica bem e cuidado viu?!


- Ok. Vou tomar cuidado. Tchau pai.


- Tchau filha.


- Chegamos. – o taxista disse.


Paguei-o e entrei no shopping.


Primeiro lugar que eu fui foi o Satrbucks. Estava morrendo de vontade do Frappuccino de lá.


Entrei na loja e fui até o caixa fazer meu pedido. Tinha uma garota em uma mesa bem no canto que parecia estar chorando. Parecia estar chorando muito. Ás vezes dava pra perceber que ela soluçava. Por que será que ela está assim? Eu já disse que não aguento ver as pessoas chorando? Pois é... Eu não aguento. Primeiro que me da vontade de chorar junto e segundo que eu fico curiosa... Ainda mais quando as pessoas estão chorando tão profundamente assim como essa garota.


Peguei meu Frappuccino e entrei na fila pra pagar.


Eu vou lá falar com aquela garota. Lili a curiosidade matou o gato! E se ela te enxotar de lá? E se ela for grossa e chata? E se ela te xingar e brigar com você? ... Mas e se ela só estiver precisando de uma amiga? E se ela estiver apenas precisando desabafar? Como se ela fosse falar assim com uma desconhecida Lili se toca!


Depois de uma pequena discussão com a minha consciência decidi ir sim falar com aquela garota! Se fosse eu, eu gostaria que alguém se preocupasse comigo. Quando cheguei bem perto da garota percebi que ela não era uma qualquer. Isso mesmo ela era Heloisa Collins. OMG Heloisa Collins!!!! Ela está aqui na minha frente! Que legal!


- Hey... Heloisa? – perguntei.


- Hum... Por favor não tire fotos! – ela disse ainda de cabeça baixa.


- Tudo bem. Não sou paparazzi.


- Então o que você quer? – ela perguntou.


- Apenas vi você aí chorando tanto assim... E fiquei...


- Curiosa? Como se você já não soubesse o porquê de eu estar assim.


- Eu não sabia que era você. Só reconheci assim olhando de perto. Só queria perguntar se estava tudo bem?!


- Quer sentar? – ela disse apontando pra cadeira na frente dela.


- Hum... Claro! – sentei-me. – Harry Styles né?!


- É... – ela ergueu a cabeça e secou as lágrimas. Coitadinha estava com os olhos vermelhos...


- Eu vi na internet o que ele fez com você... Foi muito ruim...


- Ele me destruiu... Hum... Como é seu nome?


- Ah! Lilian. Mas pode me chamar de Lili. – ela sorriu. Eu não tinha imaginado que ela era tão simpática.


- Então Lili... Ele acabou comigo...


- Heloisa... Deixa eu te contar uma coisa... Eu tenho certeza que ele é totalmente apaixonado por você. – eu disse.


- Como você sabe? – ela parecia não acreditar.


- Eu não sei... Só estou dando o meu palpite. – Não posso dar bandeira de que conheço o Harry.


- Eu sou... Apaixonada por ele... Mas fazer o que né?! Só o que posso fazer agora é me acabar de chorar... – ela esfregou os olhos.


- Eu acho que você não devia sofrer assim. Tente fazer alguma coisa pra se animar! Sei lá... Olha vá fazer compras, vá assistir uma comédia meio besteirenta no cinema, tome um sorvete bem gigante! Mas faça isso com uma amiga! Sozinha não tem graça! É isso que eu faço quando quero esquecer um idiota. – Acreditem em mim, essa é a melhor receita pra sobreviver de um fora.


- Se eu tivesse pelo menos uma amiga que prestasse... Espera! – ela arregalou os olhos como se tivesse tido uma ideia brilhante. – Você pode fazer isso comigo!


- Eu?


- É! Vem comigo! Eu adorei você! Eu ia adorar ser sua amiga! Por favor!


- Hum... Tudo bem! – eu disse sorrindo. Quando o Zayn ficar sabendo que eu saí com a Heloisa Collins ele vai ficar bravo e o Harry então nem se fala...


Saímos do Starbucks rumo ás lojas.


- Olha... Eu não sei o que vai dar pra eu comprar... Eu estourei o limite do meu cartão de crédito e só tenho um pouco de dinheiro aqui. – ela sorriu.


- Eu também só tenho um pouco de dinheiro... Já sei! Uma vez eu fui ao shopping com a minha amiga Gabriela e nós duas havíamos esquecido as bolsas no carro, eu só tinha cinco reais no bolso e a Gabi tinha algumas moedas. Ficamos entrando nas lojas e experimentando roupas, mas no fim não compramos nada! As mulheres olhavam pra gente muito bravas! Foi engraçado... – eu comecei á rir ao me lembrar daquele dia. Heloisa riu comigo.


- Você é muito louca Lili... Então... Vamos fazer isso! Olha eu adoro essa loja! – ela apontou pra uma loja rosa super chamativa, do nosso lado esquerdo. – Vamos entrar nela! – antes que eu pudesse responder ela já estava me puxando.


Dez minutos depois


- Ficou lindo em você Heloisa! – eu disse quando ela saiu de um provador com um vestido preto rodadinho perfeito!


- Own! Eu também achei! – ela ficou se admirando no espelho. Agora seus olhos já estavam quase normais e acho que pelo menos por hora ela esqueceu completamente de Harry Styles.


- Agora experimente você alguma coisa! – ela começou á remexer em alguns cabides e me entregou um vestido verde água quase do mesmo modelo que o dela. – Toma! – levantei-me e provei o vestido. E WOW ficou lindo!


- Está maravilhosa Lili!!! Nossa não sei como não te conheci antes!


- É que... Eu não sou daqui.


- Não?!


- Eu sou brasileira. Estou passando alguns dias aqui.


- Quer dizer que você vai embora e vai me abandonar? Ah Lili! Você é uma das melhores amigas que eu já fiz em meses! – ela disse vindo me abraçar. – Gostei muito de você.


- E eu também! – Ótimo mais uma pessoa de quem me despedir...


- Hey! Vocês duas! – uma mocinha entrou na área dos provadores. – Vocês vão mesmo comprar essas peças? – eu e Heloisa nos encaramos.


- Hum... Estamos apenas... Experimentando. – disse Heloisa.


- Tirem e caiam fora! Agora! Crianças... – ela disse e saiu.


- Se ela soubesse quem eu sou não me trataria assim! – Heloisa ficou realmente brava.


- Mas já que está disfarçada e não quer chamar atenção o melhor á fazer é fazer o que ela mandou... – eu disse.


Tiramos os vestidos e fomos embora da loja. Compramos sorvete, e a Helô fez a maior sujeira. Ela trombou com uma criança e derrubou o sorvete todo no chão. Foi muito engraçado. Depois fomos ao cinema. Assistimos á um filme muito engraçado. Quando saímos da sessão já eram mais de seis horas da tarde e já estava quase escuro.


- Heloisa... Eu preciso ir... Já está tarde.


- Ahh!! Tudo bem... Você fica em Londres até quando?


- Mais cinco dias.


- Ótimo então me passa seu celular que eu te ligo pra gente fazer isso de novo! Foi muito divertido! – Passei meu número de celular pra ela. Saímos do shopping e havia já alguns taxis ali. Chamei um e fui rumo ao apartamento do Zayn.


Entrei no apartamento e estavam todos lá. Quando abri a porta Zayn já veio correndo até mim.


- Onde a senhorita estava? – ele perguntou assustado.


- No shopping. Nossa! Que cara é essa Zayn?


- Fiquei muito preocupado com você!


- Mas você nem me ligou!


- Ele nem te ligou? Lili o Zayn estava surtando! Dá uma olhadinha no seu celular. – disse o Louis. Peguei meu celular da bolsa e OMG! 47 ligações perdidas!


- Opa... Desculpe-me! É que eu fui ao cinema e coloquei no silencioso e esqueci completamente de colocar no volume normal novamente...


- No cinema? Com quem? – Acho que o ciúme do Zayn estava deixando ele meio paranoico...


- Hum... Bom...


- Com um garoto? – ele perguntou. Ou melhor, gritou.


- Claro que não Zayn! Senta aí no sofá, se acalma que daí, e só aí eu conto. – ele bufou e sentou-se no sofá junto com os outros.


- Eu estava com a... Heloisa Collins! – eles abriram as bocas em perfeitos “O”.


- Você estava com a Helô? Mais como? – Harry perguntou.


- Ela estava no Starbucks chorando por sua causa! – apontei pro Harry. – E eu fui consolá-la. Tornamos-nos amigas e fomos passear pra afastar a tristeza dela. Só isso. E não fomos clicadas. – a última parte eu direcionei especificamente para o Zayn.


- Ela estava... Muito triste?


- Completamente. Eu acho que você devia procurá-la. Pelo menos agora ela está mais calma... Eu acho...


- Vou fazer isso agora. – ele levantou-se decidido e saiu porta afora.


Sentei-me no lugar onde ele estava sentado, entre o Niall e o Liam.


- Hey... Lili... – o Niall cochichou.


- O quê? – cochichei de volta enquanto todos olhavam pra TV.


- Quer ver o Zayn louquinho de ciúmes? – ele disse com um brilhinho nos olhos.


- Quero! – isso vai ser engraçado.


- Lili... Estou me sentindo tão carente... Dá-me um abraço? – Niall disse abrindo os braços. Contive a risada e disse:


- Ownn!! Claro! – Zayn olhou pra nós com uma cara de poucos amigos.


Virei-me pro lado e dei um abraço no Niall. Depois disse acho que os outros meninos perceberam o que estávamos fazendo e entraram na brincadeira.


- Ah! Eu também quero um abraço Lili! – disse o Louis.


- Oh meu Deus! Está todo mundo carente.


- Eu também quero Lili! – disse o Liam. E OMG o Zayn parecia que ia matá-los com o olhar.


Eles vieram os três pra cima de mim e me abraçaram de uma vez. Foi o fim pro Zayn.


- Tá! Chega! Saiam! – ele levantou e empurrou os três pra longe de mim. – Fiquem longe dela! Seus tarados! Ela tem namorado! Lili! Para de dar bola pra eles! – ele começou um discurso de que ele nunca ficou com gracinhas pra cima das garotas deles e agora eles fazem isso e blá blá blá. Não me contive e comecei á gargalhar fazendo parar.


- Oh Zayn! Você me ama muito mesmo né?! – levantei-me e dei um abraço nele e um selinho. – Pronto! Seu bobo era tudo uma brincadeira! Mas que crise de ciúmes aguda! – continuei rindo.


- Vai rindo Lili... – ele me pegou pela cintura e me colocou no ombro.


- Zayn! Coloca-me no chão! Alguém me salve please! – Eu disse olhando pros meninos, mas eles pareciam três hienas rindo da minha cara.


Ele me colocou no outro sofá e começou á fazer cócegas em mim. Ah não!


- Zayn... Pára... Por... Favor... – eu dizia em meio ás risadas.


- Onde você tem mais cócegas Lili?


- Eu não vou... Te... Contar... – mesmo eu não contando ele achou meu ponto fraco. Minhas pernas. Isso mesmo eu morro de cócegas na coxa e próximo ao joelho.


- Ahhh!! PARA! POR FAVOR! – ele quer me matar só pode ser.


- Então fala que não vai mais ficar me fazendo ciúmes!


- Não! ... – eu estava ficando sem ar e com dor na barriga de tanto rir.


- Fala!


- Eu...


- O quê?


- Não vou... Mais... Fazer ciúmes em... Você.


- Ótimo. – ele me largou e finalmente eu consegui respirar. Fiquei deitada no sofá respirando durante alguns minutos.


Depois disso fui até a minha mala e peguei meu laptop. Voltei pra sala onde os meninos continuavam á assistir um jogo na TV.


Liguei o Laptop e entrei no facebook. Conversei um pouco com as minhas amigas e de repente meu celular tocou.


I, I wanna save ya, wanna save your heart tonight... (meu toque é Save you Tonight)


- Alô? – todos eles estavam olhando pra mim.


- Lili?


- Sim...


- Sou eu! Heloisa!


- Ah! Oi Helô! – agora sim que os meninos prestariam mais atenção ainda á minha coversa.


- Lili... O Harry veio aqui... No meu apartamento!


- Sério? – me fiz de desentendida.


- Sim! E ele... Beijou-me!


- Que bom Helô!


- Você acha isso bom? Agora eu estou mais apaixonada ainda!


- E ele te disse alguma coisa?


- Que nunca se sentiu como se sente quando está comigo e que está apaixonado... Ele parecia sincero...


- Eu sabia que ele gostava de você!


- Aii... Preciso ir Lili... Minha agente está me chamando! Beijinhos!


- Beijos!


Desliguei o celular.


- É acho que o Harry se acertou com a Heloisa... – eu disse sorrindo. - E os créditos desse romance começar á dar certo são todos meus! Palmas pra mim!!! – eu disse pulando e batendo palmas. – Gente! Nossa! Como vocês são desanimados!


- Não sou desanimado! – disse o Niall.


- Então fique animado por eu ter ajudado o romance do Harry com a Helô dar certo! – Niall sorriu, levantou e começou a pular feito um louco.


- Ok! Não precisa de tanto! – comecei á rir.


- Zayn! – disse o Niall.


- O que foi?


- Tem comida?


- Não.


- Então eu vou comprar! – ele disse. – Lili vem comigo? – olhei pro Zayn. Ele assentiu.


- Mas... Niall... Vão te reconhecer...


- Coloco a peruca ruiva do Zayn! – ele começou á rir enquanto ia em direção ao quarto pegar a peruca.


Saímos do prédio.


- O que você vai querer comprar?


- Um lanche do MC! – ele disse com os olhinhos brilhando.


- Ok... – eu ri.


Depois de comprarmos o lanche do Niall no MC, acreditam que ele não deixou eu comprar um pra mim? É ele disse que o Zayn vai querer jantar comigo e não era justo! Após pegarmos o lanche, não sei por que, mas ele ficou rodando com o carro um tempão pelas ruas de Londres.


- Niall por que você não vai simplesmente direto pro apartamento?


- Quero dar uma passeada Lili! Curte a paisagem. – ok então né?! Comecei a curtir a paisagem, que estava linda. Como já estava escuro, as luzes da cidade estavam todas acesas. Gosto da noite. Quando eu era pequena, eu me trancava no quarto, apagava todas as luzes, fechava a janela e ficava em uma escuridão total, aí eu acendia um fósforo. Não sei por que, mas eu ficava fascinada com o jeito que a luz quebrava a escuridão. E eu ficava fazendo isso um monte de vezes. Eu acabava com os fósforos de casa.


- Viajando Lili? – Niall me olhou sorrindo.


- É... Ás vezes é bom...


- Meu você se desliga totalmente! Eu te chamei umas três vezes!


- Sério? – pior que é verdade, quando eu começo viajar não tem quem me tire do “transe”.


- Sério... Lili... Nossa você não faz ideia.


- Não faço ideia do que? – perguntei.


- Do quanto o Zayn realmente te ama. Ele nunca ficou assim por causa de uma garota. Ele só fala de você, tudo lembra você pra ele, ele espera o dia todo pra conversar com você pelo computador. Zayn nunca foi ciumento, pelo menos desde que o conheço. Mas com você parece que ele vai matar quem te tocar!


- Eu também amo muito ele Niall.


- Vocês formam um casal perfeito! – ele começou á rir.


- O que foi?


- Vocês formam Zili!!


- OMG! – comecei á rir junto. Zili... Essa é boa.


Chegamos ao prédio, depois de uns cinquenta minutos acreditem se quiserem, subimos pelo elevador e quando chegamos á porta...


- Bom... Eu vou lá ao apartamento do Harry ok?! – ele estava com um sorrisinho estranho.


- Ok... – ele deu um beijo na minha bochecha e foi. Que estranho... Ele estava com uma cara meio esquisita... Tanto faz... Abri a porta do apartamento e não acreditei no que vi.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(música inspiradora: Crazier da Taylor Swift.) - Bom... Eu vou lá ao apartamento do Harry ok?! – ele estava com um sorrisinho estranho. - Ok... – ele deu um beijo na minha bochecha e foi. Que estranho... Ele estava com uma cara meio esquisita... Tanto faz... Abri a porta do apartamento e não acreditei no que vi. Entrei e fechei a porta. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais