Fanfics Brasil - Uma bela surpresa Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Uma bela surpresa

262 visualizações Denunciar



(música inspiradora: Crazier da Taylor Swift.)


- Bom... Eu vou lá ao apartamento do Harry ok?! – ele estava com um sorrisinho estranho.


- Ok... – ele deu um beijo na minha bochecha e foi. Que estranho... Ele estava com uma cara meio esquisita... Tanto faz... Abri a porta do apartamento e não acreditei no que vi.


Entrei e fechei a porta. Estavam todas as luzes apagadas, as únicas coisas que iluminavam eram as velas, tinham várias delas espalhadas por toda parte. A mesa estava arrumada com dois pratos, talheres e dois copos. Zayn apareceu na sala, bem vestido. Ele estava parecendo um príncipe. Meu príncipe. Ele estava com uma camisa polo, calça jeans, sapato fechado... Isso me fez pensar na minha aparência... Eu estava com a mesma roupa a tarde toda... Uma saia de cintura alta, rodadinha, rosa, e uma camiseta branca de manguinhas.


- Você fez isso tudo pra mim? – como acreditar?!


- Sim! – ele veio bem perto de mim.


- Eu amei... – os olhos dele brilhavam á luz das velas, eu sentia seu corpo assim tão perto do meu... Ele me faz tão bem... Será que é pecado se sentir tão feliz assim?!


- Os meninos me ajudaram um pouco... Mas a ideia foi totalmente minha. – ele disse. – Com fome? – ele perguntou.


- Sim... – sim! Eu estava realmente com fome, pelo menos antes dessa surpresa maravilhosa, agora meu estômago está meio que cheio de borboletas sabe?!


- O jantar está servido. – ele disse e da cozinha saíram Liam e Louis, também bem vestidos, com o nosso jantar.


- Vamos servi-los esta noite. – eles disseram com dois lindos sorrisos nos rostos.


- Eu não consigo acreditar que está fazendo isso... – eu disse ao Zayn. Ele apenas estendeu a mão pra mim, como um verdadeiro cavalheiro, eu pus minha mão sobre a sua, e ele me levou até a minha cadeira.


- Obrigada... – eu disse corando.


- Tudo por você... – ele disse enquanto eu me sentia totalmente perdida em seus olhos. Ele me deixa completamente encantada. Sinto-me como se estivesse caindo, totalmente embriagada com seu sorriso.


Os meninos serviram o jantar, era pizza! Gente dê um desconto! Nenhum deles sabe cozinhar tão bem para preparar um jantar assim... Eu apenas sorri. Depois que serviram a pizza e os refrigerantes Liam e Louis saíram do apartamento para deixar-nos sozinhos.


- A pizza está ótima. – eu disse.


Zayn não respondeu nada só continuou olhando pra mim como se estivesse hipnotizado.


- Zayn? – estalei os dedos na frente dele.


- O que foi?


- Por que está me encarando desse jeito? – perguntei.


- Você me deixa maluco sabia?! – ele perguntou com um sorrisinho bobo nos lábios.


Eu apenas sorri nervosa.


(coloquem a música)


- Já disse que desse jeito você me deixa com vergonha! E eu odeio corar...


- Exatamente do jeito que está fazendo agora? – senti minhas bochechas quentes, eu devo estar vermelhinha.


- É...


- Eu acho muito fofo. – ele disse acariciando meu rosto.


- Tenho uma coisa pra você! – ele tirou uma caixinha roxa, com uma fitinha prata do bolso.


- O que é isso?


- Um presente! Abra! – ele disse me entregando a caixinha. Olhei pra ele desconfiada e abri o presente.


- Own Zayn que lindo! – eu disse enquanto tirava do pacote um colar de prata em que havia um pingente em formato de chave pendurado.


- Para você saber que sempre vai ter a chave do meu coração. – Ele tirou do bolso um chaveiro onde tinha um coração. – E eu vou sempre me lembrar de que a chave é apenas sua porque – ele pegou o colar e destravou o coração com minha chave, dentro tinha uma foto minha e dele juntos, na verdade era um print do skype em que nós dois aparecíamos sorrindo. – apenas você vai conseguir abrir o pingente.


Não consegui me conter, meus olhos encheram de lágrimas, pisquei e várias delas rolaram por meu rosto. Ele levantou-se e foi colocar o colar em mim. Afastou meu cabelo da nuca e colocou o colar. Levantei-me e me virei de frente pra ele.


- Ficou perfeito. – ele tocou o pingente.


- Eu te amo tanto... – eu disse secando minhas lágrimas.


- Eu te mais.


- Eu te amo muito mais. – eu disse me aproximando e beijando-o. E aquela sensação maravilhosa começou a tomar conta de mim. Borboletas no estômago, apenas nós dois no mundo, sem problemas, apenas Zayn com seu lindo sotaque, apenas Zayn com seus olhos encantadores, apenas Zayn com sua doçura de sempre, apena ele com seu ciúme louco, apenas ele com sua boca perfeita e sua voz maravilhosa.


Pra vocês verem como a vida é maluca. Como quando menos esperamos pessoas maravilhosas aparecem e nos fazem acreditar, eu era apenas uma garota normal reclamando de ter que acordar cedo, me preocupando com as provas ou quem era o garoto mais bonito da escola; e agora eu estou beijando Zayn Malik. Esse momento podia estender-se, podia diminuir o ritmo, ir devagar até parar. Eu não me preocuparia de ficar parada nesse momento para sempre. São pequenos momentos assim que fazem da vida tão perfeita... São momentos assim que fazem prestarmos atenção no brilho do sol todos os dias, que nos fazem querer ser legais com as pessoas, que nos fazem querer ficar horas olhando pro céu á noite, imaginando que a pessoa amada está em algum lugar por aí também encarando as estrelas, que nos fazem querer apenas sorrir... O triste é que o tempo passe tão rápido e esses momentos não durem para sempre... E mais triste ainda é quando as pessoas deixam esses momentos tão únicos ficarem perdidos no tempo...


Quando o beijo acabou abri meus olhos e vi que Zayn me encarava.


- Em que planeta estava? – ele me perguntou com um sorriso divertido.


- Perdida na Zaynlândia... – eu disse rindo.


- Eu gosto de me perder na Lililândia... Lá tem uma rainha tão linda... Eu estou completamente apaixonado por ela... – ele olhou-me nos olhos.


- Também estou apaixonada pelo rei daquele planeta.


- Ah é mesmo? – ele apertou mais seu braço ao redor da minha cintura.


- É mesmo. – eu disse colocando meus braços ao redor do seu pescoço.


- Acho que se essas realezas se unirem poderão formar um reino muito maior e mais bonito o que acha? – ele perguntou.


- Hum... Algo como Zililândia? – lembrei do nome que o Niall inventou para mim e pro Zayn.


- Zililândia? – ele começou a rir.


- Zayn mais Lili é igual á Zili! Nosso planeta é a Zililândia ué! – tá isso ficou mesmo muito engraçado.


- Eu já disse que eu te amo? – Zayn perguntou.


- Sim.


- Hum...


- Mas pode dizer de novo porque essa é uma frase da qual eu não me canso de ouvir. – eu poderia ouvi-lo dizer que me ama por horas seguidas que nunca me cansaria.


- Eu te amo! Você não consegue imaginar o quanto.


- Acho que eu consigo porque eu também te amo muito! – nos beijamos de novo, e de novo, e de novo. Eu nunca vou me cansar desses lábios nos meus.


Começamos a ficar cada vez mais envolvidos, cada vez mais encantados um com o outro. Nunca me senti assim antes. Acho que nunca amei de verdade antes. Mas é muito bom. É como estar nas nuvens só que melhor. Sinto meu coração disparado, sinto o dele também, tudo que eu quero agora é estar com ele, para sempre.


Fomos indo em direção ao quarto e dessa vez ninguém apareceu para atrapalhar, não tinham fãs invadindo o prédio, nem os meninos esperando com uma festa surpresa, nem o Niall escondido debaixo da cama, simplesmente porque era pra acontecer. Finalmente. E só conto uma coisa... Foi perfeito!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Acordei com a luz que estava entrando pela janela do quarto do Zayn. Ele estava abraçado em mim. Olhei pra ele e vi que ele ainda dormia. Dormia como um anjinho. As suas pálpebras se mexiam, ele estava sonhando. Tomara que seja comigo... Ai Lili você não pode controlar isso! Eu sei... Comecei á pensar sobre a noite passada... Zayn ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais