Fanfics Brasil - Segredo revelado Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Segredo revelado

308 visualizações Denunciar



 


Acordei com a luz que estava entrando pela janela do quarto do Zayn. Ele estava abraçado em mim. Olhei pra ele e vi que ele ainda dormia. Dormia como um anjinho. As suas pálpebras se mexiam, ele estava sonhando. Tomara que seja comigo... Ai Lili você não pode controlar isso! Eu sei...


Comecei á pensar sobre a noite passada... Zayn foi tão carinhoso comigo... Se fosse ver ele estava mais inseguro do que eu. Antes de tudo ele me perguntou umas 500 vezes se eu tinha certeza. E só quando ele teve certeza de que eu tinha certeza é que ele relaxou um pouco. Perder a minha virgindade com o Zayn foi uma das melhores decisões que eu já tomei. Só depois percebi que eu estava mesmo preparada. E foi com alguém especial. Foi com o garoto que eu sou completamente apaixonada.


Senti seu braço apertar mais a minha cintura e percebi que ele havia acordado.


- Bom dia... – ele disse dando um beijo na minha bochecha.


 


- Bom dia. – eu disse sorrindo. Eu devo estar com o cabelo todo embaraçado, com a cara amassada e com uma voz de quem acabou de acordar. Já o Zayn ficou mais fofo ainda com essa carinha de sono... Será que esse garoto não fica acabado nunca?!


Ele rolou pra cima de mim.


- O que vai querer fazer hoje? – ele perguntou.


- Não sei... Que tal... Um piquenique?


- Ótima ideia! – em seguida me beijou.


Ele ficou olhando pra mim com uma cara de quem tem alguma coisa pra dizer, estou começando a conhecer esse garoto como a palma da minha mão.


- Fala o que você tem pra falar. – eu disse encarando-o.


- Eu não tenho nada pra falar. – ele desviou o olhar.


- Tem sim! Te conheço Zayn. Pode falar. – eu queria que ele falasse, mas também estava com medo do que ele ia falar.


- Eu queria perguntar...


- O que? – por que ele não fala logo? Está me matando de curiosidade!


- Queria perguntar... Ah! Mas isso não é coisa que se pergunte Lili...  – Ah mais ele vai falar!


- Agora que começou termina.


- Deixa pra lá Lili... – revirei meus olhos e suspirei. Rolei na cama e parei em cima dele. Segurei seus punhos na cama e falei:


- Fala agora!


- Nossa! Você está sexy fazendo isso sabia? – corei. Por que eu tenho que corar toda vez que o Zayn fala essas coisas?


- Eu sei. – eu disse jogando meu cabelo. Ele riu. – Agora Sr. Malik! Você vai perguntar! – eu disse encarando-o.


- E o que vai acontecer se eu não perguntar?


- Você vai sofrer as consequências!


- Que são... – ele está me desafiando ou é impressão minha?


- Sem beijo, sem amasso, sem abraço por um dia inteiro.


- Nossa você é má... – ele disse. – Ok... Vou perguntar... Nem é nada tãããoo assim... Eu ia perguntar... O que... Você... Achou de...


- Ontem? – completei.


- É... – ele desviou o olhar do meu e corou. Ownnn ele está corando... Que fofura!!!


- Bom... Eu amei ontem. – os olhos dele brilharam.


- Sério? – ele perguntou animado.


- Sério! E você? – perguntei insegura.


- Amei também. – AAAhhhhh!!!! Por que eu estou tão feliz? Claro que eu tenho que estar feliz! Zayn Malik disse que amou dormir comigo!!!! – Eu acho que nunca tinha feito isso... – ele disse.


- Isso o que? – Zayn não era virgem. Tenho certeza que não...


- Isso que eu fiz com você. Foi diferente do que o que eu já fiz... – senti um sorriso enorme se formar no meu rosto eu já estava prevendo o que ele falaria em seguida. – Com você eu fiz amor Lili... Eu já havia feito sexo... Mas nunca o que eu fiz com você. – OOOOOOwwwwwwnnnnnnnnntt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não consigo acreditar que ele disse isso pra mim! Mas ele disse mesmo! Ah! Que lindo... O que eu respondo? Eu estou olhando pra ele com uma cara de boba e um sorriso enorme. Eu preciso responder alguma coisa... Mas mesmo querendo não consegui dizer nada. Apenas colei meus lábios nos dele.


Duas horas depois


- Mas que lugar mais lindo! – eu disse enquanto descia do carro.


Zayn e eu montamos a nossa cesta de piquenique e fomos até um parque bem afastado da cidade, para podermos ter privacidade. Mas mesmo assim ele estava com a peruca ruiva, só por precaução. Melhor não arriscar né?!


- É lindo mesmo... Ás vezes eu venho aqui pra ficar sozinho, pra fugir de tudo aquilo, você sabe... Paparazzi, fama, gritaria, fãs... – eu até entendo ele... Deve ser cansativo ter que saber como se portar o tempo todo pra não magoar as fãs, não dar um furo na frente das câmeras... Acho que eu não sobreviveria...


Até que hoje o clima estava normal... Ok... Estava frio. Mas até que estava com uma temperatura elevada por ser setembro. Estava 17° C. Mas o céu estava bonito, azul com apenas algumas nuvens, o sol estava fraco. A grama estava verdinha, mas já estava começando a perder a cor com a aproximação do inverno, fomos até debaixo de uma árvore, ela tinha apenas algumas folhas ainda verdes, o resto era uma mistura de laranja, amarelo e vermelho. Estendemos nossa toalha, tiramos as coisas da cesta e sentamos-nos.


- Eu adorava fazer piquenique quando eu era pequena. – eu disse me lembrando das manhãs de domingo em que eu e meu irmão íamos até a pracinha do nosso condomínio para fazer piquenique. Eu o fazia levar todas as minhas Barbies para elas poderem “comer” também. Depois quando chegávamos em casa eu fazia ele brincar de escolinha comigo. Ele odiava. Mas era muito legal.


- Eu quase nunca fiz isso. Mas é muito bom né?!


- É... – respondi. Comemos as coisas que trouxemos depois Zayn pegou uma uva.


- Me deixa acertar dentro da sua boca! – ele disse animado.


- Ah não! Essa brincadeira não dá certo! Você não consegue acertar nada! – eu disse pensando em quando fomos expulsos do MC.


- Por favor... – ele fez uma carinha de cachorrinho abandonado que meu Deus...


- Tá bom! – abri a boca. – Vê se acerta!


E ele acertou!!


- Yes! – ele disse festejando.


- Ainda bem que você acertou. Agora é minha vez! – peguei uma uva. Ele abriu a boca. Mirei e... Errei! Acertei no olho dele.


- Você é muito vesga! – ele começou a rir.


- Eu não! Só não consegui mirar direito! Vou tentar de novo. – tentei de novo e... Errei de novo dessa vez acertei no nariz dele. – Ah me desculpa. – eu disse rindo.


Ele levantou e veio até mim. Levantei e saí correndo.


- Eu vou te pegar Lili! Nem adianta correr! Eu sou mais rápido! – ele veio atrás de mim também correndo, e ele tinha razão ele é mil vezes mais rápido! Nossas risadas eram altas e enchiam o lugar. Até que ele me alcançou e me colocou sobre seu ombro.


- Zayn! Coloca-me no chão! Eu não gosto que me carreguem! – eu dizia, ou melhor, gritava e ria ao mesmo tempo. Nisso a peruca dele caiu. – Zayn me põe no chão e coloca sua peruca de volta!


- Não tem ninguém aqui Lili! – ele disse enquanto caminhava comigo ainda em seu ombro.


- Você não cansa não?!


- Não... Na verdade sim... – na hora que ele foi me colocar no chão tropeçamos e saímos os dois rolando pela grama. Ele parou em cima de mim.


Continuei rindo igual á uma louca. Ai minha barriga ta até doendo.


- Amo sua risada. – ele sorria.


- É horrível. – coloquei as mãos na frente de meu rosto.


- É linda.


- Não me deixa com vergonha.


- Mas eu não estou fazendo nada. – ele riu.


Respirei fundo duas vezes e consegui cessar meu ataque de risos.


Zayn beijou-me. Senti-me dentro daqueles filmes de romance lindos em que o casal rola na grama e se beija apaixonadamente. Isso é muito lindo. E eu me derreto cada vez mais por dentro.


Depois disso levantamos-nos e fomos até o local onde estavam as nossas coisas. Zayn pegou a peruca e colocou-a.


De repente o celular dele tocou.


- Alô? – Zayn disse. – O quê? ... Liam fala mais devagar que eu não estou entendendo nada! ... Fala logo... Ok... To indo.


- O que foi? – perguntei preocupada.


- Liam disse que aconteceu algo ruim, mas não quis me contar. Vamos ter que ir embora.


- Então vamos. – que não tenha nada á ver com a gente, por favor...


 


Quando chegamos ao prédio corremos pro apartamento do Zayn, onde os meninos estavam esperando. No que entramos percebi a cara de enterro deles. Ok... Isso está me assustando. Muito.


- O que foi? – Zayn perguntou.


- Temos um problema... O Harry e a Heloisa quase se mataram hoje.


- O que? Por quê?? – eu perguntei. Como assim o meu casal lindo já brigou?


- Harry? O que houve? – Perguntou o Zayn.


Ele levantou o olhar na nossa direção.


- Tinha outro cara dando em cima dela... E ela estava dando bola! Ela fala que eu sou galinha! Ela também ta parecendo uma vadiazinha! Mas quando o cara pôs a mão na cintura da Heloisa eu perdi a cabeça.


- Você se envolveu em uma briga? Na rua? Você é maluco ou o quê? – Zayn perguntou incrédulo.


- Tenho certeza que a Heloisa não iria te trair! – eu disse.


- Eu fui pra cima do cara, só que daí a Heloisa entrou na frente e nós discutimos feio. Não dá pra ficarmos juntos! Nós somos muito diferentes...


- Pois eu acho que vocês são iguais até de mais! – eu disse e todos olharam pra mim. – São teimosos, orgulhosos, provocadores... – peguei o notebook e vi uma foto do tal cara que estava “dando em cima” da Heloisa.  – E você é um desinformado Harry. Esse cara é primo dela seu idiota! – eu disse séria, mas não consegui segurar o riso.


- Fiquei sabendo disso... Quando eu disse que ela estava dando bola pra um desconhecido ela jogou na minha cara que o cara era primo dela... Mas aí a merda já estava feita... – ele baixou a cabeça, envergonhado.


- Olha só um novo vídeo acabou de cair na rede. É sobre nós! – Niall disse enquanto mexia em seu notebook. – Deve ser algum vídeo da briga de hoje. – Quando abriu o vídeo fez uma cara de quem não acreditava no que estava vendo.


- O que foi? – franzi a testa.


- Vejam vocês mesmos. – Niall virou o notebook em nossa direção e deu play no vídeo.


NÃO! NÃO! NÃO! Eram eu e Zayn no nosso piquenique de hoje... Mas como? Como sabiam aonde íamos? Como sabiam que era ele?


O vídeo começava na hora em que começamos á brincar com as uvas e terminava no momento em que nos beijamos deitados na grama. E não tinha como dizer que não era o Zayn, depois que ele me pegou no ombro a peruca caiu e revelou sua identidade... Acabou. O segredo foi por água á baixo e eu não faço a mínima ideia do que pode acontecer agora. Apenas olhei pro Zayn assustada e encontrei a mesma expressão em seu rosto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não sabia o que fazer. Era como se eu estivesse andando esse tempo todo por um campo minado e justo agora que eu havia passado de mais da metade dei um passo em falso e fiz tudo ir pelos ares. Como se de repente meu chão tivesse sido tirado de debaixo dos meus pés e eu estivesse caindo sem saber pra onde aquela queda me levaria. Sentei-me no sof&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais